Seven.
MADEIA BIEBER
Talvez sair em um sábado a noite não tivesse sido uma boa ideia, não quando minha companheira era Samira. O The Roof estava um pouco mais lotado do que eu gostaria, fazia muito tempo que eu não vinha aqui. Acredito que a última vez que eu tenha vindo foi quando era solteira, então faz muito, muito tempo.
Samira já estava no terceiro drink e eu já imaginava o trabalho que eu teria em levá-la para casa. Mas, confesso que o ambiente estava legal, havia música ao vivo e deixava um clima bom.
— Será que Hermione está precisando de mim? — Conferi novamente meu celular, para ver se havia alguma ligação perdida.
— Para com isso — Samira rolou os olhos, entediada. — Ela está com seus pais, não é? — Balancei a cabeça positivamente. Eles iam passar o final de semana conosco, mas, já odiava a ideia, pois praticamente me obrigaram a sair com Samira hoje. — Então relaxa, garota!
Mordi o lábio de baixo, olhando para os lados perguntando a mim mesma o que eu estava fazendo neste lugar. Fazia tempo que eu não saía sozinha, então estava sendo um pouco estranho.
— Olha só — chamou a minha atenção, olhando para trás de mim —, aquele cara não para de te olhar. — Segui seu olhar, espremendo os olhos para tentar enxergar.
— Eu não consigo ver, sabe que eu não enxergo bem de longe sem meus óculos! — Revirei os olhos, com Samira soltando uma lufada de ar, impaciente.— Você e suas coisas de gente velha — bebeu o restante da bebida e pediu outro, voltando a sua atenção para mim. — Vai lá.
— O que? — Quase gritei, sem saber de certeza se ela tinha dito mesmo o que eu ouvi.
— Você precisa conhecer pessoas novas, Ma! — Afirmou, ajeitando-se no banco, ficando de costas para o bar e apoiando seus braços no balcão.
— Eu estou bem assim — falei, simplesmente, encarando algumas bebidas do bar, pensando no que eu pediria a seguir.
— Há quanto tempo você não transa? — Sua pergunta fez com que eu me engasgasse com a bebida laranja.
— Que tipo de pergunta é essa, Samira? — Eu estava incrédula, e, consequentemente envergonhada.
— Só pela sua reação eu vejo que faz muito tempo. — Soltou uma risadinha, deixando-me ainda mais envergonhada. — Você está tensa, encolhida, parece um bicho do mato. É só um bar, Madeia, você precisa relaxar e se abrir a conhecer pessoas novas.
— Não preciso não, já disse que estou bem assim! — Fiz uma massagem em minhas têmporas, desconfortável com aquela conversa.
— Você precisa transar! — Ela gritou em um sussurro, voltando a me deixar envergonhada.
— Pare com isso — olhei para os lados, certificando-me que ninguém estava ouvindo aquela conversa.
— Olha só — ela suspirou, aproximando-se de mim —, eu sei que ver Bieber com outra foi difícil, mas você precisa esquecer o que aconteceu e pensar em si mesma. Eu te trouxe aqui para que se distraisse um pouco, então vamos fingir que você nunca foi casada com aquele babaca e voltar a ser aquela garota animada que era antes. Nem que seja apenas por hoje, que tal? — Piscou as órbitas azuis para mim, tentando me convencer.
— Você jura que não vai me jogar pra cima de nenhum cara? — Ela fez biquinho, levantando o dedo mindinho. Então eu soltei uma risada, balançando a cabeça negativamente. Enroscamos nossos dedos em um "juramento de dedinho".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternal Bond
FanfictionAo dizer sim no altar, jurar amor eterno e fidelidade a Justin, Madeia jamais imaginou que seu felizes para sempre não existiria. Observar seu marido sair de casa com malas prontas e com o pedido de divórcio sobre a mesa de centro, foi a sua decadên...