Quando amanhece e Harry caminha até a cama com duas bandejas em mãos, Louis já está acordado e parece distante dali com seu cigarro entre os dedos, dando tragos longos e lentos.
— Isso fede — o garoto reclama um tanto desanimado enquanto entrega o café da manhã para Louis e, com a mão, afasta a fumaça da frente de seu rosto.
— Você também fede e eu não estou reclamando.
Harry, ofendido e boquiaberto, o empurra pelo ombro.
— Eu não estou fedendo — resmunga entre os risos do mais velho. — Estou?
— Claro que não, garoto — Louis responde e pega sua bandeja depois que joga o cigarro no vaso sanitário. — Você recebeu chá? — pergunta com os olhos curiosos, esticando seu pescoço para ver a bandeja de Harry que já está sentado na cama de baixo, abrindo seu pacote de biscoitos. — Isso é chá? Por que você recebeu chá?
Louis olha com desgosto para sua própria caixinha, o desenho de uma goiaba estampada.
— Pode ficar — o garoto diz sem se levantar, esticando a bebida.
— Mas o meu é suco de goiaba.
Harry olha para cima, seus olhos desanimados e um tanto murchos por tanto choro durante a noite.
— E daí?
— Você não gosta.
— Tudo bem, eu não escovei os dentes ainda — conta um dar de ombros e um leve sorriso esboçado nos lábios avermelhados. — E eu detesto chá, de qualquer forma.
Louis toma a caixinha da mão do garoto e a segura como um bebê.
— Não se ofenda com essas palavras, ele não sabe o que está dizendo — diz em um sussurro enquanto olha para o chá em adoração.
— Dramático — Harry resmunga e acaba por rir quando Louis joga a caixinha de suco para ele.
De olhos fechados, o homem aproveita o saboroso chá gelado, poupando-se de soltar os gemidos que se formavam em sua garganta.
— O café deles é diferente — observa.
Louis assente e abre seu pacote de torradas.
— Sim, você não escolheu o seu café?
— Não sei — Harry responde de forma honesta. — Acho que minha mãe cuidou disso, as coisas estavam confusas naquele dia.
— De qualquer forma, tudo que está perdendo são algumas calorias e ovos, bacon e calabresas engorduradas.
— Cresci com os cafés da manhã que minha mãe preparava quando morávamos em Holmes Chapel, mas nunca me acostumei com aquela alimentação pesada logo de manhã.
— O mesmo em Doncaster.
— O sotaque faz sentido agora — Harry comenta distraído.
...
Ao contrário dos outros dias, naquele especificamente a cela deles estava bem silenciosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flowers and Confessions | L.S. |
FanfictionLouis Tomlinson, presidiário há cinco anos, ainda tem meses e mais meses até cumprir toda sua pena. Já Harry Styles foi preso por engano e jogado na mesma cela que Tomlinson, que se impressiona com a ingenuidade do garoto tagarela que gosta de conve...