ATUALIZANDO....
CAPÍTULO: 95
Camz: Bom dia pra você também João Pedro- sorrindo pra ele pois ele sempre fazia isso quando dormia com ela pra acordá-la, que fica logo com fogo assim que vê Camila acordada- Você já acorda com esse pique é garoto? - que se virava e ria alto pra ela- Shiiii vai acordar a mamãe Lauren baby- quanto mais Camila falava mais ele se agitava e começa a mexer em Lauren pra ela acordar também-
Camz: João Pedro, deixa sua mãe dormir- Lauren acorda-
Laur: - olhando para os dois- Que festa é essa a essa hora hein?! -rindo e dando um beijo nos dois-
Camz: Desculpa amor, mas isso é todo dia, ele quando dorme comigo fica puxando meu cabelo até acordar pra brincar com ele.
* Lauren olhando o relógio e vendo que ainda eram oito horas
Laur: Mas tão cedo assim é?
Camz: Ele acordou até tarde hoje, tem dia que é seis, e o pior e que ele não sossega até eu levantar.
Laur: Você anda muito safado garoto- fazendo cócegas nele-
Camz: Eu vou lá pra baixo com ele, aí você dorme mais um pouco.
Laur: Não, tudo bem. Nós temos que agitar o almoço e ligar pra todo mundo mesmo.
* Elas comunicam à Joana do almoço, ligam pra todos que ficam animados. Horas depois, todos já estavam na piscina conversando. Lauren estava com João Pedro na piscina brincando, e Camila fica olhando eles brincarem, estava muito feliz de vê-la em casa e assim com o filho.
Demi: Quer um babador?
Camz: Ai que susto Demi!
Demi: Tá feliz né?
Camz: Nossa nem me fale, ver eles assim brincando pertinho de mim é tudo o que eu quero.
Demi: E ela, vai ficar?
Camz: Demi, está tão bom que eu nem toquei no assunto pra gente não brigar.
Demi: Ele fica todo bobo com ela né. - falando de João Pedro-
Camz: É, ele também fica todo bobo quando ela está em casa. Tinha que ver ele acordando ela hoje.
Laur: Amor, vem brincar com a gente!
Camz: Vamos?
* Enquanto isso Lauren e Ucker tentavam por João Pedro na bóia dentro da piscina, mas quando ele vê Camila entrando faz a maior festa.
Ucker: Ih pronto, agora não tem mais pra ninguém! Rsrs.
* Lauren sorri também, com ele no colo, se virando de frente pra Camila, que tirava a roupa. Camila então mergulha subindo em frente a eles.
Camz: Ei amorr...- pegando João Pedro do colo de Lauren-
Laur: - no ouvido dela- Tinha um biquíni menor não Camz?
Camz: Esse era o maior que eu tinha!- dá uma risadinha e uma piscada pra ela- Ah amor, deixa de bobeira. - dando um beijo na bochecha dela-
* Ela então se afasta um pouco, vai pegar uma bebida pra ela e se junta a Demi e os meninos que já estavam na piscina também. Logo Camila se junta a eles com João Pedro, eles ficam um tempo lá conversando e brincando com ele.
Shawn: Que horas são hein?
Demi Vai dar uma hora.
Laur: Amor não tá tarde pra ele não? Num está na hora dele almoçar...
Camz: É tá, a Joana deve estar fazendo já lá.
Laur: Hum, então é melhor ir tirando ele né..
Camz: É, vou lá pegar a toalha dele.
Laur: Não, deixa que eu vou! - Camz ri da reação dela-
Camz: Tá ali em cima da mesinha.
Ucker: Agora vai ser o escândalo né.
Camz: Ah vai hahahah.
* Nisso Lauren volta com a toalhinha dele.
Laur: Amor vem, vamos sair com a mamãe?
* Ele que estava no colo de Camila apenas vira o rosto, e conforme Lauren ía o chamando ele começa a chorar porque Camila começa a levá-lo pra borda também. Ele esticava o bracinho pra Demi e Ucker, que estavam dentro da piscina, pra ficar.
Demi: Ai gente que maldade.. Num pode amor.
Camz: Rs. -falando com João Pedro- Bebê vai lá com a mamãe vai, vai papar..- ele já chorava quando Lauren o pegou-
* Ela o pegou, enrolando a toalha nele que já esperneava pra ficar com Camila, e o pegando no colo.
Laur: - falando com ele- Amor vamos papar, a Joana tá fazendo pra você.
João Pedro: Na..
Laur: Não? A mamãe vai comer com você, tá gostoso amor.
* Enquanto isso Lauren ía tentando acalmá-lo no colo e ele fazia bico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ 💢Mʏ Sᴡᴇᴇᴛ Nᴇᴇᴅ💢 2T
Fanfic09 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ᴇsᴛᴀᴍᴏs no 1° ʟᴜɢᴀʀ ᴅᴏ Rᴀɴᴋɪɴɢ ✓ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 / CamzLolo S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ 🅻︎🅰︎🆄︎🆁︎🅴︎🅽︎ 🅹︎🅰︎🆄︎🆁︎🅴︎🅶︎🆄︎🅸︎, 🅲︎🅰︎🅼︎🅸︎🅻︎🅰︎ 🅲︎🅰︎🅱︎🆁︎...