BOA NOITE..... ATUALIZANDO AGORA
CAPÍTULO: 109
Camz: Não estava, mas agora estou mesmo! E solta o meu braço, você vai me machucar.- puxa forte e dessa vez se solta- Se você quiser ir, eu vou sair de casa umas dez horas, se não tanto faz também.
* Camila sai do quarto batendo porta e xingando tudo, o mesmo acontece com Lauren só que dentro do quarto. Mais tarde Camila coloca João Pedro pra dormir e começa a se arrumar.
Laur: Camila você não vai na festa dessa garota!- puta pois Camila nem lhe dava ouvido e continuava se arrumar-
Camz: Olha ele deve dormir a noite toda, vai resmungar ai é só você dar o mama pra ele que ele volta a dormir, qualquer coisa mais séria você me liga que eu volto- já saindo-
* Lauren estava extremamente irritada porque além disso Camila estava maravilhosa.
Laur: Camila você ainda é uma mulher casada!
Camz: Hahaha e daí Lauren? Só por causa disso você acha que eu não posso mais me divertir, não posso mais ir numa festa de uma amiga?
Laur: Amiga é o cacete e você sabe bem disso, ela sempre deu mole pra você!!
Camz: Você viaja sabia, a menina nunca fez nada. - fala debochando da cara de Lauren que a cada vez ficava mais puta-
Laur:- bufou- Quer saber dane -se, eu não me importo mais com você, faz o que você quiser.
Camz: Brigada hahaha.- saindo pela porta- Devo chegar às seis tá, beijos- assim que bateu a porta ouviu um grito de raiva de Lauren e sorriu-
* A festa estava ótima, muito animada e ela já estava ficando bêbada.
Camz: Perrie sua festa esta ótima.
Perrie: Que bom, mas por quê a Lauren não quis vir?
Camz: Ela morre de ciúmes de você desde daquela época da revista!
Perrie: Ela morre de ciúmes de todos que chegam perto de você, também com a mulher que ela tem né..- Camila não comenta a indireta de Perrie e continua o papo
Camz:- Bom pra ela aprender a dar mais valor ao que ela tem.
Perrie: Ah pára Camila, você também é louca por ela se não já teria ficado com as várias que estão loucas pra ficar com você.
Camz: Isso aí de várias não tem nada disso mas realmente eu sou louca por ela e não a trairia de forma alguma.
Perrie: Ela é boba mesmo, ah se eu tivesse a sorte que ela tem. - Camila já estava sem graça com todas aquelas diretas de Perrie e pensou em Lauren. Ela realmente estava certa hahaha.
* Por sorte de Camila, Demi chega na boate e vai direto nelas acabando totalmente com o papo para sorte da ruiva.
Demi: Oiiii, Perrie feliz aniversário. - dando um abraço nela-
Perrie: Obrigada- agora se virando pra Camila-
Demo: Oi Mila, tudo bem?
Camz: Mai que saudade! Que bom ver você por aqui- a abraçando, sussurra no ouvido dela- Me tira de perto dela- Demi entende-
Demi: Perrie será que eu posso roubar a mila rapidinho? Preciso falar uma coisa com ela super urgente.
Perrie: Tudo bem, vai lá.
* Camila e Demi logo somem de perto dela.
Demi: Nem precisa falar, ela já estava falando as gracinhas dela né?
Camz: Pois é, já estava ficando sem graça com tantas indiretas dela.
Demi: Sexto sentido da mulher é foda né!
Camz: Por que, você também achava que ela estava afim de mim?
Demi: Não, tô falando da Lauren mesmo. Ela vai te matar quando souber disso!
Camz: Pow Demi nem me fala, e olha que nós brigamos hoje por isso, ela não queria vim e não queria que eu viesse também por causa disso.
Demi: Bom, como eu sou muito amiga dela vou te manter bem loge daquela oferecida a noite toda, mesmo porque eu tô querendo me divertir.
Camz: Ah é, e tem motivo?
Demi: Terminei com o joe!
Camz: E isso é motivo de diversão?
Demi: Sim Camila, a gente não dá certo somos totalmente diferentes, acredita que ele tá com ciume do Poncho? Ninguem merece né!
Camz: Olha lá hein Demi, homem também tem sexto sentido.
Demi: Ah Camila... é o Poncho cara, claro que não!
Camz: Ué... era a Lauren. Hahhaha.
Demi: Rsrsrs.
* Dito e feito. Camila e Demi se divertiram horrores e beberam também. Eram quatro horas da manhã quando Camila decidi ir embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ 💢Mʏ Sᴡᴇᴇᴛ Nᴇᴇᴅ💢 2T
Fanfic09 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ᴇsᴛᴀᴍᴏs no 1° ʟᴜɢᴀʀ ᴅᴏ Rᴀɴᴋɪɴɢ ✓ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 / CamzLolo S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ 🅻︎🅰︎🆄︎🆁︎🅴︎🅽︎ 🅹︎🅰︎🆄︎🆁︎🅴︎🅶︎🆄︎🅸︎, 🅲︎🅰︎🅼︎🅸︎🅻︎🅰︎ 🅲︎🅰︎🅱︎🆁︎...