CAPÍTULO: 102 √

1.6K 82 2
                                    

ATUALIZANDO.....

CADE MINHAS LEITORAS DE PLANTAO .... OI GABI .. SUA LINDA



CAPÍTULO: 102




Laur: E eu tinha que vir junto?

Camz: E o que você tinha pra fazer lá? Continuar o seu showzinho prós seus fãs??

Laur: Ahm?

Camz: Aqueles idiotas lá que só faltaram babar em cima de você, parece que nunca viram mulher!

Laur: -sorrindo- Tá com ciúme Camz?- se aproximando-

Camz:- sentindo o hálito dela e percebendo os olhos menores- Você está bêbada Lauren?

Laur: Não.

* Ela puxa Camila pela cintura colando seus corpos e tenta aproximar seus rostos.

Camz: Pára Lauren! O que você pensa que está fazendo?- pondo a mão no peitoral dela pra afastá-las-

Laur: -se aproximando de novo- Eu estou morrendo de saudades de você! -pondo o rosto no pescoço dela, passando o nariz- Eu sei que você quer Camz... Pára com isso.

Camz: Quem falou?

Laur: O seu corpo está me dizendo. - alisando seu braço- Eu sei que você ainda fica arrepiada com meus toques... Meu beijo - beijando o pescoço dela-

Camz: Não Lauren! - se afastando- Você acha que é só chegar e..

* Lauren não a deixa terminar, a puxa pelo braço colando seus lábios. A segura envolvendo os braços nas costas de Camila para ela não sair dali. Camila até tenta resistir e não corresponder mas torna impossível porque Lauren não a soltava e a puxava cada vez mais. Logo ela desiste e começa a corresponder, passa os braços em volta do pescoço da morena e Lauren começa a afrouxar o braço em volta dela e apóia as mãos em sua cintura. Conforme o beijo ía ganhando intensidade, Lauren abraça mais Camila que também a puxava pelo pescoço. Param apenas porque estavam precisando de ar, ainda com as testas coladas. Camila mantinha os olhos fechados e Lauren os abria e fechava, esperando Camila olhá-la, mas isso não aconteceu. Camz se soltou dela e só assim a olhou, Lauren ficou sem entender.

Camz: Você não devia ter feito isso!

Laur: Por que?

* Ela não responde nada apenas vai se afastando de frente pra Lauren.

Laur: Camila... Camz! -ela se vira e vai embora-

* Depois de um tempo Camila volta pra onde ela estava. Lauren conversava com várias pessoas por ali, Camila se junta mas não chega perto e nem fala com ela. Lauren volta e meia olhava pra ela.

Laur: Gente...

Camz: Ai não começa Lauren! Eu quero ir embora.

Laur: Tá, vamos.

* Elas vão embora num silêncio ensurdecedor, Camila olhando pela janela e Lauren dirigindo sem tirar os olhos da rua. Chegam em casa em silêncio e Camila vai direto pro quarto de João Pedro vê-lo e Lauren a seguia.

Laur: Tá dormindo?

Camz: Tá.

* Elas seguem pro quarto, Camila já chega tirando a bota e a roupa. Lauren pára a olhando.

Laur: Eu posso saber por que você está me tratando assim? - Camila nada responde, continua fazendo o que estava- Qual o problema, é só por que eu te beijei? Foi tão ruim assim? -rindo-

•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ 💢Mʏ Sᴡᴇᴇᴛ Nᴇᴇᴅ💢 2TOnde histórias criam vida. Descubra agora