ÚLTIMO CAPÍTULO √

921 43 0
                                    

CAPÍTULO: 157




* Fazem o pedido e em pouco tempo chega, afinal só havia elas ali, dispensaram a sobremesa e ficaram apenas bebendo o vinho que haviam pedido, na verdade já estavam na segunda garrafa.

Laur: Amor, você não acha que tá bebendo muito não?

Camz: Tô bem amor.

Laur: Hum..sei. Com esse olhinho aí rsrs.

Camz: Amor, vamos sair?

Laur: Sair?

Camz: É. Agora, não quero ir pro hotel. Vamos sair pra dançar.

Laur: Dançar? Hahah.

Camz: É, vamos vai babyyy. - fazendo bico-

Laur: Hahahha, você tá bêbada. - Camila nega com a cabeça- Tá bom, quer ir pra boate?

Camz: Quero dançar com você.

Laur: Hahahhaha, tá bom vamos.

* Ela chama o garçom e pedem a conta. Lauren fala com o motorista do taxi que queriam pra uma boate que ele indicasse. Chegam lá rapidinho e a fila já não estava tão grande porque afinal já passava de uma hora da manhã, mas na verdade não importava muito mesmo porque elas iriam pro camarote, fila diferente e bemmm menor.

Sobem pro camarote e ficam num lugar onde dava pra ver a pista toda, o lugar estava bem cheio, e Camila logo que chegou já começava a dançar.

Laur: - atrás dela- Quer beber alguma coisa? Vou lá pegar.

Camz: Quero cerveja.

Laur: Tá, já venho.

Camz: Não - dando uma mordida na orelha dela- demora. - Laur ria, realmente Camila estava alegre demais!-

* Logo volta, elas ficam ali em pé um pouco mas logo Lauren senta no sofá que tinha ali ao lado mas Camila continua em pé dançando. À essa altura elas já estavam no terceiro chopp.

Camila continuou dançando só que agora se virou de frente pra Lauren, tocava uma música eletrônica e sem desviar o olhar da morena ela começou a dançar rebolando, ía até o chão e voltava. Olhava pra ela, passava a mão pelo seu corpo bem devagar, pra provocar a morena e ía e voltava rebolando, tanto de frente quanto de costas. Laur sorria pra ela sem falar nada. E viu quando Camila começou a se aproximar dela, inclinou um pouco o corpo e sussurrou no seu ouvido.

Camz: Acho que você não tá gostando né? Posso parar..

Laur: Continua..

* Camila se aproximou então mais ainda dela, abriu um pouco suas pernas pondo uma sua entre as duas de Lauren ( as duas estavam de vestido, só que o da Mila era colado no corpo) e continuou dançando rebolando e roçando no joelho da morena que começou a ficar arrepiada, toda vez que a intimidade de Camila roçava nela. (era rápido porque Camila não deixava por muito tempo). Só que ela vendo que Lauren já estava ficando com a sua respiração alterada começou a provocar mais, se inclinou na direção dela fazendo Lauren apoiar a cabeça no encosto do sofá enquanto ela apoiava sua mão na parede para se segurar. Só que dessa forma os seios dela estavam praticamente encostados no rosto da morena.

Camz: Você tá bem Laur?

Laur: A- Aham. - sem desviar os olhos dele-

Camz: Hum..- sentando no colo dela, com uma perna de cada lado- que bom.

Laur: - apoiando sua mão na cintura de Camila- Camz..

* Ela nem responde começa a beijar o pescoço de Lauren que fechava os olhos mas tentava se controlar, afinal estavam no meio da boate. Tudo bem que era no camarote mas mesmo assim.

Laur: O que que você tá fazendo?

* Também não obtém resposta, Camila a cala com um beijo daqueles de tirar o fôlego, puxava o cabelo da morte e dava mordidinhas no lábio dela. Ao se desgrudar apenas por falta de fôlego.

Camz: Quero você.

Laur: Tá louca? Aqui?

Camz: - levando a mão dela até sua calcinha- Aqui como é que eu tô.

* Laur ,nem responde, apenas solta um gemido, Camila estava toda molhada fácil de perceber pela calcinha.

Camz: Tô louca pra você me comer! - sussurrando pra ela seguida de uma mordida na orelha-

Laur: Você deve estar louca, só pode!

Camz: Por que? Anda amor, eu sei que você quer... - passando a mão da morena pela sua calcinha encharcada já-

Laur: Ainnn, meu Deus..

Camz: Quero gozar nos seus dedos... vai.. - afastando a calcinha um pouco pro lado e pondo a mão de Lauren na sua intimidade-

* Lauren não teve nem como resistir mais, começou a penetrá-la com movimentos lentos primeiro pois estava com medo de alguém perceber. Na verdade não tinha ninguém ali mas poderia chegar né.

Camz: Anda Laur, assim eu não sinto nada!

* A Laur então começou a fazer movimentos mais rápidos e intensos.

Laur: Só se controla, pelo amor de Deus!

Camz: Vai amor..- entre os gemidos-

* Laur começou a forçar mais ainda e fazendo movimentos circulares e a penetrando bem fundo, Camila logo sentiu seu corpo ficando mole, abaixou a cabeça no ombro da morte e logo gozou, mordendo e apertando o ombro dela pra não gritar muito alto. Lauren retirou os dedos devagar, ajeitando sua calcinha, deu um beijo no rosto.

Laur: Tá vendo só o que você me faz fazer!

Camz: - rindo- Foi ruim?

Laur: Não, mas imagina se alguém a parece.

Camz: Não dá pra ver nada aqui.

Laur: Espero!

Camz: Ai, preciso de uma bebida.

Laur: Você precisa é parar de beber. Tá bêbada aí já!

Camz: Ai amor, tô morrendo de sede..

Laur: Imagino... Deixa que eu pego lá pra você.

Camz: Brigada bebê. - dando um beijinho nela antes dela sair, que sorri-

* Quando Lauren volta Camila estava de pé perto da bancada onde antes ela dançava.

•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ 💢Mʏ Sᴡᴇᴇᴛ Nᴇᴇᴅ💢 2TOnde histórias criam vida. Descubra agora