CAPÍTULO: 115 √

1.4K 60 1
                                    

CAPÍTULO: 115




* Lauren então começa de novo mas mais devagar dessa vez, porque ele ria tanto que podia engasgar mesmo, mas logo Joana bate na porta com a bandeja. Ele que estava deitado se vira pra ver quem era, e Lauren o pega no colo.

Laur: Olha quem chegou...- Joana ia entrando-

Camz: Nossa que bandejão Joana.

J: Ué você que pediu... Café da manhã reforçado hahaha.

Laur: hahaha, tá mesmo. Mas deve estar uma delícia.. Vamos papar João Pedro.

J: Quer que eu pegue ele pra vocês comerem em paz?

Camz: Acho que você pode até tentar mas duvido que ele queira rsrs.

* E realmente Joana tentou mas não conseguiu, porque ele começou a chorar de novo.

Camz: Deixa Jô, deixa ele aqui. - pra ele- Ei calma amor, não precisa chorar, pronto. - com ele no colo-

J: Bom, qualquer coisa vocês me chamam.

Camz: Tá bom, obrigada Jô.

* Ela saiu e elas começaram a comer com João Pedro no colo de Camila, uma de frente pra outra e a bandeja no meio delas. Ele só olhava elas comendo então Camila resolve dar um morango pra ele, que adorou e inclusive se lambuzou todo com ele.

Laur: Humm... Eu também quero morango na boquinha.

Camz: Rsrsr, ah quer é?

Laur: Aham.

* Camila dá pra ela na boca só que Lauren de propósito come ele toda sensual olhando pra ela, que fica com uma cara de boba a olhando, tanto que nem ouve João Pedro a chamando. Só quando ele começa a puxá-la pelo braço, Lauren ria da cara dela.

Camz: Que foi bebê?

JP: Bol..- apontando pra porta-

Camz: Que é que você quer?

JP: Bol..bol - puxando o braço dela pra sair dali-

Camz: Ah você quer brincar? Mamãe tá papando amor... Posso chamar a Joana pra levar você lá?

* Ela entao liga lá pra baixo chamando Joana que logo aparece.

Camz: Joana leva esse menino pra brincar lá pra mim?

J: - chegando perto dele- Quer ir comigo amor? - ele joga os bracinhos pra ela- Ah agora você quer né seu safado. Hahahah.

Laur: Acho que é bola que ele quer brincar.

J: Rsrsrs, cismou com essa bola em João Pedro. Vamos ter um jogador em casa né, pelo visto. - as três riem-

Camz: É quem sabe.. - so interrompidas por ele brigando porque estava demorando muito- Ihh hahahah, é melhor você ir Jô.

J: Tá, vamos bebê. Dá um beijo nas mamães. - ele dá e então eles saem.-

Camz: Ah Joana... quando acabar lá vê se você dá um banho nele pra mim, por favor.

J: Pode deixar.

Camz: Qualquer coisa chama tá?

J: Pode deixar que eu não vou precisar chamar não rsrs. - as duas riem-

Laur: Brigada Jôo.

Camz: Lauren.!

Laur: Que?

Camz: Páraaa!

Laur: Ah Camila você está com vergonha da Joana?

J: Hahahah. Já vou meninas.

Laur: Tchau Jô.

•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ 💢Mʏ Sᴡᴇᴇᴛ Nᴇᴇᴅ💢 2TOnde histórias criam vida. Descubra agora