“ We're all just fucked up kids and that's ok
If we don't belong
To anyone or anything
We're all just fucked up kids
Walking on promises
We're breaking all of them “
U.A High School, a melhor e mais cobiçada escola do Japão. Foi nela que Todoroki conheceu Midoriya. No início, o bicolor não tinha se dado bem com o mais novo, mas a cada dia que se passava, a imagem de alguém puro e animado não saia da mente dele, ele até pensou em falar com o mesmo e se declarar, mas depois de um “acidente” ele colocou todas suas chances com os esverdeado no lixo.(TODOROKI)
Meu pai sempre quis que eu fosse para a melhor escola. Ele sempre quis que eu desse orgulho para ele. Ele sempre colocou tudo em cima de mim, mas nunca perguntou o que eu queria. As brigas constantes que eu presenciava entre meus pais era horrível. E agora, eu mal vejo eles, pois trabalham o dia todo e mal tem tempo para mim.
Faz alguns meses desde que eu entrei para a U.A High School. Eu entrei graças a insistência do meu pai para fazer a prova, mas eu não me arrependo. Conheci pessoas maravilhosas, em especial uma pessoa que mudou meu ver das coisas para tudo. Eu sou apaixonado por Midoriya, mas ele não me vê da mesma forma que eu o vejo.
Em uma festa que teve para a recepção dos calouros, eu acabei bebendo de mais e fiquei com a Momo, e acabamos “namorando” desde então. Eu não consigo me perdoar por isso. Eu não quero magoar ela, mas eu não sinto o que eu senti por ela naquele dia, foi tudo apenas de momento, mas acabou que estou machucando ela e não consigo admitir. Por que eu sou tão burro para fazer as coisas? Sei lá, melhor parar de pensar nessas coisas e me arrumar para ir a escola.
(Midoriya)-Acorda filho, vai se atrasar.- gritou a minha mãe da cozinha.
Mais um dia de aula, e eu deitado querendo morrer. Não que eu odeie tanto a escola, eu odeio o fato da pessoa que eu amo estar apaixonada por outra. Eu amo Todoroki, mas além de ele estar completamente apaixonado pela Momo, ele é hétero. Eu choro sempre que me lembro deles ficando em uma festa que teve na escola pra receber os calouros, mas eu apenas tento fingir que isso nunca existiu, que eu não amo ninguém, e que eu não existo. Eu tento desistir dele mas parece que a cada vez que nos vemos e nos falamos eu fico mais perdido do que eu já sou. Será que vai existir um único momento da minha vida que eu não vou ser trouxa?(...)
- SAI DA FRENTE NERD IDIOTA.- Bakugou fala me empurrando contra o meu armário.
Apesar dele ser bruto e esquentadinho, eu gosto muito dele. Somos amigos desde a infância, e apesar de tudo, eu conheço um lado dele que poucos conhecem.
-Bom DIAAA DEKU.- minha melhor amiga, Ochako vem saltitante e me abraça.- Queria ter sua animação nas manhãs de segunda. – falo retribuindo o abraço.
- Credo. Eu sinto falta do Deku mais alegre quando entrou no colégio.
- Eu também sinto falta dele, mas sei lá, desde “aquilo” eu não consigo me animar tanto.
- Ah Deku, você não consegue esquecer ele não é? Eu queria enfiar na sua cabeça que isso só vai te fazer mal mas você não quer aceitar.
- Infelizmente... Eu sempre acho que de alguma forma pode mudar, mas viver com isso é tão ruim.
- Já sei Deku, vamos para a festa que vai ter naquela boate perto da casa do Kirishima, vou fazer você ficar com TODOS OS MENINOS E VOCÊ VAI TRANSAR COM ELES E EU VOU VER MEU UKE TODO MOLHADINHO.- Uraraka fala com o nariz sangrando já que é muito loucona por meninos se pegando.
-Aa-h Ochako calma não fale essas coisas assim.- falo sentindo minhas bochechas ficarem vermelhas.
- Ótimo, então está decidido, VAMOS PRA ESSA FESTA. VOU CHAMAR MINHAS AMIGAS PARA VEREM VOCÊ PASSANDO O RODO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You'll Always Find Your Way Back Home KIRIBAKU/TODODEKU
RomanceEu estou cansado de sofrer por ele. Já me machuquei tanto com esse sentimento, e não importa o que eu faça, ele é hétero. Eu tenho apenas que aceitar. AVISO: Maiores de 18 anos🔞 Contém: linguajar ofensivo e sexual, drogas e bebidas. ▪ Também postad...