"Até se eu disser
Que vai ficar tudo bem
Ainda te ouço dizer
Que você quer acabar com sua vida
Agora e mais uma vez nós tentamos
Apenas continuar vivos
Talvez iremos dar a volta por cima
Porque não é tarde demais
Nunca é tarde demais."
Never Too Late - Three Days Grace
Depois do baile da noite anterior, só se falava do beijo entre Ashido e Ochaco, esse se tornou o assunto mais comentado por toda a escola, com muitos garotos espalhando a foto do beijo por todas as redes sociais.
— Eu viro por cinco segundos para pegar uma bebida e vocês começam a se beijar? Por que não me avisaram pra eu ver isso também?
— Ai cala a boca Mineta, ninguém te suporta! — Ashido deu um chute no projeto de pervertido que o fez voar para o outro lado da sala.
— Não precisava de tudo isso Ashido. — Ochaco respondeu a amiga.
— Precisava sim, quem ele pensa que é pra ficar secando você desse jeito? — A rosada respondeu pegando nos peitos da outra para "tampar", mas acabou apenas fazendo Ochaco corar muito.
— A Ashido é bem possessiva né?
— Concordo Deku e olha que elas só se pegaram um vez hein, imagina de namorassem.
— Bom dia seus projetos de ser humano que deram miseravelmente errado. — Aizawa falou entrando na sala de aula com seu humor super animado de sempre.
— Awn professor quanto carinho, nós também te amamos muito. — Kaminari respondeu sorridente.
— Eu prefiro morrer... Só sentem, vamos acabar com essa aula de uma vez.
Alguns minutos após as aulas começarem Ochaco começa a sussurrar para Deku.
— Cadê teu boy magia menino?
— Ele disse que não ia vir hoje porque precisava ajudar uma pessoa.
— Desculpinhas, certeza que ele deve estar preparando uma noite selvagem pros dois. — A resposta de sua amiga fez Deku corar muito.
— Os dois podiam calar a boca e prestar atenção na explicação? — Aizawa falou em alto e bom som, interrompendo os dois.
Mas antes que qualquer um dos dois pudesse dizer qualquer coisa, o alarme da escola começou a apitar e o sistema de proteção da escola foi ativado, luzes vermelhas piscando por todos os lados e as janelas começaram a ser cobertas por várias placas de metal.
— Mais essa agora... Todos vocês fiquem ai que eu vou dar um jeito nisso. — Aizawa respondeu saindo da sala rapidamente.
O professor já estava repensando seriamente a sua decisão de ter levantado da cama e ido trabalhar, mas como não existe uma forma de voltar no tempo para mudar aquilo, agora teria que cumprir seu dever. Chegando na entrada encontrou a Momo de cabeça baixa, usando o uniforme da escola.
— Posso saber o que você está fazendo aqui? Caso tenha esquecido você foi expulsa depois do que fez com aqueles dois
— Eu sei disso... Mas é que-
— Vá embora daqui agora!
Momo obedeceu e se virou, mas nas suas costas estava saindo um cano de arma que atirou alguma espécie de gosma em seu antigo professor que conseguiu se esquivar a tempo, a gosma se endureceu muito rapidamente ao cair no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You'll Always Find Your Way Back Home KIRIBAKU/TODODEKU
RomanceEu estou cansado de sofrer por ele. Já me machuquei tanto com esse sentimento, e não importa o que eu faça, ele é hétero. Eu tenho apenas que aceitar. AVISO: Maiores de 18 anos🔞 Contém: linguajar ofensivo e sexual, drogas e bebidas. ▪ Também postad...