“Um me ensinou amor
Um me ensinou paciência
E um me ensinou dor
Agora estou tão bem
Dizem que eu amei e perdi
Mas não é assim que vejo
Então, olha o que eu tenho
Olha o que vocês me ensinaram.”
Thank U, Next – Ariana Grande
– Tamaki pare, não podemos.
– Ninguém vem nessa hora no banheiro da quadra, não se preocupe, apenas aproveite. Aliás... – Tamaki pega no membro do maior. – Seu pau está duro, não quero perder essa chance.
Tamaki posicionou o membro do loiro na sua entrada, ambos estavam ainda com roupa pois estavam na escola e tinham pouco tempo.
– M-Mirio, seu pau está entrando.
– Sua bunda está engolindo ele inteiro.
Mirio se sentou na privada do primeiro box com Tamaki no seu colo virado para sua frente. Tamaki começou a sentar enquanto o loiro apalpava sua bunda.
– Vai Tamaki, usa sua individualidade pra criar tentáculos e enfiar no meu cu.– Não era você que não queria? – Tamaki olha de jeito pevertido.
Mirio sela os lábios de Tamaki enquanto o pressionava mais rapidamente em cima de seu pênis. Porém nenhum deles perceberam a presença de duas figuras conhecidas que estavam se escondendo dentro do banheiro.
– Para, Kaminari, você vai estragar o meu plano.
– Sero, posso saber porquê você quer zoar logo o Mirio? Ele e o Tamaki é do terceiro ano e são os alunos mais fortes que tem aqui, tá louco.
– Não era você que gosta de zoar?
– Mas isso pode comprometer minha vida, Mirio vai matar nós dois, sua anta.
– Olha, você só precisa filmar, eu faço o resto tá bom?
Sero dá uma câmera para Kaminari que segura com receio. Eles se aproximam do box em que Mirio e Tamaki estavam e tentam abrir a porta, mas Sero acaba escorregando e puxando Kaminari que cai em cima de Tamaki.
– O quê? – Mirio e Tamaki ficam vermelhos.
– Ops, parece que a gente entrou no box errado, foi mal. – Sero tenta se levantar mas é impedido por Mirio que o segura ainda com seu membro para fora.
– Vocês morrem agora.
Todos escutam um barulho de vidro quebrando e olham para o chão.
– Tamaki, isso é aquela substância que a Mei estava trabalhando? Que aumenta seu desejo sexual? Então é por isso que você estava tão safado assim?
– O problema é que não podia deixar cair, pois ela vai evaporar e afetar temporariamente quem estiver perto.
– Eu estou me sentindo estranho. – Kaminari olha para suas pernas e ver o seu membro junto com o de Sero já duro.
– S-Sai de cima de mim Kaminari. – Eles se olham por um tempo. – N-Não faz isso.
Kaminari abre a calça de ambos e começa a masturbar seus membros juntos. Sero estava começando a ficar vermelho e a sair saliva de sua boca. O efeito da substância estava começando a fazer efeito muito rápido nos meninos, que se encararam e começaram a se beijar loucamente. A língua de ambos explorava cada lugar possível, a troca de saliva estava intensa, e o ar foi necessário.
– Kaminari, o que está fazendo?
– Eu não sei, mas parece certo...
Sero puxa Kaminari para um beijo intenso, enquanto o mesmo abria os botões da camisa do loiro. Mirio e Tamaki já estavam sem roupa, e todos haviam saído do box e ido para o banco que ficava no meio do banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You'll Always Find Your Way Back Home KIRIBAKU/TODODEKU
RomanceEu estou cansado de sofrer por ele. Já me machuquei tanto com esse sentimento, e não importa o que eu faça, ele é hétero. Eu tenho apenas que aceitar. AVISO: Maiores de 18 anos🔞 Contém: linguajar ofensivo e sexual, drogas e bebidas. ▪ Também postad...