Diamantes

5.4K 398 138
                                    

“A noite, esse vazio, esse buraco em que eu estou
Essas lágrimas, contarão suas próprias histórias
Você me disse para não chorar quando você se foi
Mas o sentimento é avassalador, é pesado demais.”
     - Lay Me Down (Sam Smith)






A noite parecia ser mais longa do que o previsto. Katsuki estava apenas sentado em um canto tentando controlar os meninos, principalmente Kirishima, que apesar de estar se estabilizando depois do efeito do álcool, era o que tinha feito mais merda.


  -Para de ser chato Kacchan, deixa eu beber mais. – falou Kirishima quase caindo.



- Não. Olha o estado que você está, não quero nem mencionar os outros meninos. VOCÊ NÃO VAI BEBER MAIS. – falou dando um soco no balcão de bebidas.



- Se você não deixar eu beber, vou querer outra coisa. – falou pervertidamente.



- Não começe. Eu sei que você não está tão bêbado quanto antes.



- Vem dançar comigo. – falou o ruivo manhoso. Vendo o jeito que ele tinha falado, Bakugou não conseguiu negar aquele convite.



- Tá mas depois a gente vai embora. Alguém tem que cuidar de vocês.


Logo começou a tocar uma música bastante lenta. Começou a formar alguns casais em um circulo no meio da festa. Kirishima encarou Katsuki entrelaçando levemente suas mãos.



- Você tem um cheiro tão bom. – Katsuki estava mais quente que o próprio fogo. Kirishima gentilmente agarrou a cintura do loiro, e o mesmo envolveu seus braços em volta do pescoço de Kirishima. Bakugou não queria admitir que estava gostando, mas logo cedeu e deitou a testa sobre o ombro do ruivo.



- Eu me lembro quando a gente se conheceu. Você só falava comigo e gritava com qualquer um por qualquer coisa.


- Você parecia o menos chato da nossa turma. – falou o loiro encarando o rosto de Kirishima com um sorriso.



- Você deveria sorrir mais. É tão lindo.


- Eu não gosto de sorrir por qualquer coisa, mas com você é como se eu quisesse sorrir a cada momento.



- Fico feliz em saber que eu sou o motivo de você estar sempre sorrindo.


- Não fique se achando.


Kirishima deu um selinho rápido em Bakugou. O mesmo estava acostumado com essas atitudes do ruivo, mas agora era diferente, ele também queria não só o toque, mas também tudo que o ruivo viria a oferecer. Katsuki ainda abraçado com Kirishima, percebeu que não adiantaria mais fingir que não se importa, ele não conseguia mais se segurar em relação ao ruivo. Era como se ele negasse um pedaço de si mesmo.



Logo seguiram para casa de Bakugou, pois o mesmo estava apressado para ir embora. Deixaram os outros sob os cuidados de Tokoyami que não gostou nem um pouco de ter que ficar de olho nos meninos só porque ele era o mais sóbrio entre eles.



O silêncio reinou por alguns segundos até o ruivo se pronunciar.



- Não entendi porque quis voltar agora, tá preocupado com Deku e Shoto?



- Não, eu não ligo para eles. Devem estar bem. Eu só queria um tempo só com você, não dá para ter uma conversa em um local daquele.



- E o que quer falar de tão importante para termos que sair da festa?


- O uber chegou, vamos.



Kirishima estava confuso com aquilo mas logo pensou que o loiro explicaria melhor quando chegassem na casa do mesmo. Enfim chegaram, Katsuki pagou o uber mesmo com Kirishima insistindo em dividirem a conta. Entraram na casa e Kirishima correu para o quarto do loiro e se jogou na cama, ele sempre “se sentiu em casa” na residência do loiro.



- Pede nem licença.


- Sua casa é a minha casa, poc explosiva.


- Você já parou para pensar porque eu sempre fiquei junto de você esse tempo todo?



- Porque você sempre foi esquentadinho e só conseguiu fazer amizade comigo durante algum tempo? – respondeu irônico.



- OLHA CARALHO EU NÃO SOU BOM COM ISSO, E NÃO SEI COMO FAZER ISSO.



- O QUÊ? -Kirishima estava assustado.



Katsuki sentou sobre o colo do ruivo que automaticamente ficou vermelho pela ação do mesmo. O loiro estava usando uma camisa regata preta, e seus braços dotados ficavam a mostra, aquilo era extremamente sexy e tentador para Kirishima.



- Ba-akugou.



O loiro selou os lábios em um movimento delicado, ficando por cima do ruivo fazendo pressão sobre seus corpos. Gentilmente pediu passagem com a língua, sendo concedida com Kirishima envolvendo os braços em volta do pescoço do loiro. Logo o beijo começou a ficar mais selvagem e violento, as línguas de ambos batalhavam com mais intensidade; explorando cada vez mais as profundezas inexoráveis até o momento. Bakugou cortou o beijo, voltando a se apoiar no peitoral do loiro ainda sentado em seu colo.



- Eu te amo. Não vou deixar você me escapar.



Katsuki sentiu algo pressionando sua bunda, e logo deduziu que seria a ereção do ruivo; decidiu provocar o mesmo.



- Hm... Eu estou sentindo alguma coisa dura.- deu alguns pulinhos em cima do pênis de Kirishima. O mesmo estava vermelho, mas seu tesão apenas aumentou, era uma sensação indescritível.



- Kacchan...



- Hm



- Ainda estamos com muita roupa.



- Deixa que eu resolvo. – o loiro acendeu sua mão pegando a camisa do ruivo e causando uma explosão, fazendo os dois ficarem apenas de calça.



- Belo jeito de usar sua individualidade.



- Sou bem criativo, mas você pode usar a sua, já que você endurece, deixa mais duro esse neném aqui.- falou rebolando no colo do ruivo que jogou a cabeça para trás com prazer.



- Deixa eu te foder logo. – Kirishima logo tratou de tirar o resto das roupas que faltavam nos dois, ficando completamente nus.



Kirishima colocou um dedo na entrada do loiro, ao mesmo tempo que abocanhou seu pênis e começou a chupar desesperadamente. Katsuki movia a cabeça do ruivo, ajudando nos movimentos de vai e vem. Logo o ruivo acrescentou mais um dedo, fazendo o loiro dar um gemido de incômodo.



- Se estiver doendo me diga.



- Não importa, apenas me fode logo.


Kirishima se posicionou na entrada do loiro, revelando seus vinte e sete centímetros de pau. O loiro babava com aquela imagem, Kirishima parecia um deus grego super gostoso e pauzudo.



- Apenas coloque, logo.



Kirishima pressionou a entrada do loiro e seu pau deslizou livremente. A entrada havia sido lubrificada naturalmente pela sua próstata. Logo começou a fazer leves movimentos e viu o loiro começar a reagir a eles, logo entendeu que deveria acelerar os movimentos e começou a estocar mais rápido. Agarrou as pernas do loiro colocando sobre seus ombros e começando a estocar violentamente o loiro.



- Seu-u pau está muito duro. – o loiro falou entre gemidos mordendo o dedo, fazendo Kirishima corar. – não para ah.



O ruivo acertou a próstata do loiro e logo fez questão de estocar no local o máximo de vezes possível. O loiro gritava de prazer, logo Kirishima começou a morder e chupar o pescoço do loiro enquanto o mesmo aranhava as suas costas com gemidos altos.



Logo Kirishima se sentou na cama colocando o loiro para sentar em cima. Katsuki colocou lentamente o pênis do ruivo em sua entrada, sentando de uma vez só e selando os lábios do ruivo. Logo Kirishima apalpou a bunda do loiro com as mãos e começou a levantar o quadril para estocar cada vez mais fundo.

Katsuki sentia seu interior sendo rasgado de prazer com o imenso pênis do ruivo.


- Eu-u estou sentindo seu pau bater no meu estômago-o. – falou entre gemidos encostando a cabeça na orelha do ruivo e mordendo seu lóbulo. – mais rápido, eu quero gozar junto com você.



O ruivo estava morrendo de prazer e foi no automático: violentas estocadas foram feitas com tal força que a bunda do loiro estralava cada vez que Kirishima estocava. Dois animais incontroláveis transando, Kirishima estava perdido em pensamentos, mas no momento só ficava em foder o loiro. Logo gozaram no mesmo tempo, o loiro sobre o peito do ruivo que logo alcançou a boca do mesmo, e Kirishima gozou dentro do loiro.



Logo caíram exaustos, sem acreditar que acabaram de transar.



- Kirishima, eu sei que isso é embaraçoso mas...


Foi interrompido por um abraço do mesmo, envolvendo o rosto do loiro em seu peito e acariciando seus fios.



- Me perdoa por ser tão egoísta. Eu sempre te amei, sempre fui louco por você. Quer namorar comigo? – falou o loiro um pouco vermelho.



- Depois de um pedido tão fofo desses. Claro que eu quero. Você é a única pessoa que não sai da minha mente em nenhum momento.- Kirishima selou os lábios do loiro, um beijo calmo e cheio de sentimento. Por um momentos, ambos se sentiam completos, sem se importar com absolutamente nada.








                              (...)



A noite seguiu silenciosa. As sombras escondiam pessoas além de seu estado normal.



- Que estranho, aquele loirinho não me responde, será que ele está com outra?



- Toga, tem certeza que Bakugou é hétero? -Muscular falou em deboche.



- Cala a boca idiota.



- Achei que gostasse daquele cacheado, o Deku.



- Também, mas Katsuki parece foder melhor.



- Parem de falar besteira e venham aqui, tenho trabalho para vocês.





                         (...)





O dia amanheceu, a luz do sol atravessava o vidro da janela e batia nos corpos de Shoto e Midoriya. Os mesmo se encontravam juntos, Midoriya dormindo sobre o peito do bicolor, e o mesmo abraçado com ele. Logo alguém bate na porta.



- Olá meninos, trouxe café para vocês. – Inko abriu a porta devagar, e se deparou com a cena fofa, ficando completamente vermelha e feliz, soltando um pequeno grito que fez os garotos acordarem.



- O que aconteceu? – Izuku encarou Shoto que olhava para ele com um pouco de rubor em suas bochechas.



- Meu filho eu sempre soube que vocês eram um casal, eu to tão feliz que estejam juntos. Usaram camisinha ontem? Eu deixei algumas na sua gaveta Deku.



- MÃE!! PARA-A COM ISSO. NÃO É O QUE VOCÊ ESTÁ PENSANDO.



Shoto ria da situação. A cada momento ele se encantava mais pelo jeito do esverdeado, e por um momento, desejou que o que Inko havia falado fosse verdade.



- Saiba que tem meu total apoio viu meu Genro lindo.



- MÃE PARA.- Deku colocou as mãos no rosto completamente envergonhado.



- Deku...






“Se nada dura para sempre, então seja meu nada, por favor.”






You'll Always Find Your Way Back Home KIRIBAKU/TODODEKUOnde histórias criam vida. Descubra agora