“Seu pênis era maior que uma torre, e não estou falando da Torre Eiffel.
Um homem do campo, me deixava brincar com sua arma.
Minha buceta o coloca pra dormir, agora ele me chama de sonífero
Agora é bangue, bangue, bangue
Eu deixo acabar comigo porque ele vende cocaína
Ele me come como um profissional
E quando acabamos eu faço ele me dar sapatos de marca.”
Anaconda – Nicki Minaj
Ele sempre foi o meu melhor amigo. Todas as tardes que eu passei com ele na nossa infância foram os melhores momentos que eu já tive. Midoriya sempre foi louco por mim, e para onde eu ia ele fazia questão de me seguir. Ele sempre me adorou e se inspirava em mim, muitas vezes me bajulando. De alguma forma eu vi nele o que faltava em mim, toda aquela magia que ele sempre teve, aquela esperança... Talvez eu fosse o problema. Me arrependo de muitas vezes que o tratei mal, mas agora eu vou compensar tudo, e não vou deixar que esses escrotos o tirem de mim.
(Flashback ON)
- Pedra, papel, tesoura!
- Ah. – Katsuki suspirou.
- É você Kacchan.
- Então acho melhor vocês começarem a correr, já vou começar a contar.
Alguns meninos brincavam juntos em uma pequena floresta, que ficava próximo ao parque mais famoso da cidade. Katsuki se virou para uma árvore e começou uma contagem. Todos os meninos correram mas Midoriya ficou por um momento desnorteado.
- Eu preciso me esconder também, mas o que devo fazer? – Midoriya estava confuso, mas se sentou atrás de um pequeno arbusto que viu.
- Noventa e nove, cem! Estão todos prontos? Aí vou eu. – Katsuki começou a andar em busca dos seus amigos.
*Sons de passos*
- É o Kacchan... Ele está vindo por aqui. – Midoriya susurrava enquanto estava de cabeça baixa entre suas pernas.
- Ah, você realmente está aqui. Te achei Deku! – Falou com um sorriso e um olhar vitorioso.
- Kacchan você é tão bom. Por que é que eu sempre sou o primeiro a ser encontrado por você?
- É porque nós somos melhores amigos, e eu sei tudo sobre você. – Sorriu.
(Flashback OFF)
- Katsuki, pode nos contar o que você sabe? – EraserHead se pronunciou.
Todos estavam em uma sala de reunião com alguns dos “heróis” profissionais: All Might, Endeavor, Vlad, Midnight e EraserHead. Tentando descobrir o paradeiro de Midoriya e Shoto.
- Eu já disse, é só isso que eu sei. Mas se Toga falou isso, significa que mais pessoas estão envolvidas.
- Não podemos perder tempo, MEU FILHO PODE ESTAR PRESTES A SER MORTO. – Endeavor gritou batendo na mesa.
- Agora você quer bancar o pai que ama o filho né? – Uraraka falou debochando.
- Como é que é criança escrota?
- Afrontosa ela. – Kirishima falou.
- Treta? Adoro, essa menina é das minhas. – Vlad falou levando um tapa de Midnight
- Não incentiva eles caralho.
- PAROU VOCÊS. – EraserHead interrompeu usando sua individualidade. – Não estamos aqui para briguinhas idiotas, tem duas pessoas que estão correndo perigo, apenas se comportem como se tivessem maturidade.
- Tecnicamente nenhum de nós temos maturidade. – All Might fala cutucando EraserHead.
- Eu sei, é só para dar boa impressão para eles, ninguém deveria saber que os adultos são tão lerdos quantos os adolescentes.
- Estamos fugindo do foco CARALHO.
- Calma Bakugou, tá nervosa é?
- PARE DE SE DIRIGIR A MIM COMO SE EU FOSSE UMA MENINA, SUA VACA.
- Me respeite loira burra. – Ochako falou jogando água na cara de Katsuki.
All Might deu um soco no ar fazendo todos prestarem atenção nele.
- Gente, sério isso? Vamos parar que emoções fortes já tá ótimo por enquanto. Olha, nós temos a melhor tecnologia do país, nós podemos rastrear o sinal do aparelho da Toga e chegar até eles.
- Ótima idéia All Might. Meus jovens por favor fiquem lá fora um pouco, iremos trabalhar e logo vamos falar com vocês.
[...]
-Eu só quero morrer, isso é pedir demais?
- Calma Deku, você vai morrer, mas não agora. – Dabi falou acendendo um cigarro. – Nossa Momo você ainda está tentando fazer o Todoroki sentir tesão?
- Não dá, já fiz de tudo, já mostrei meus peitos, sentei no colo dele e nada. Por favor me ame.
- SAI DE PERTO DE MIM CARALHO, NÃO TA VENDO QUE EU NÃO QUERO TE COMER RAPARIGA DE CIRCO.
- Nossa Momo você é tão desesperada.
- Momo tem o poder de criar tudo menos um relacionamento com o Todoroki. – Toga falou fazendo todos rirem.
- Parem de rir palhaços.
- Então agora entendo porque sequestraram eu e o Deku, foi você não foi? Fazendo o que pode para me tirar dele... Até que ponto você chegou?
- Não me arrependo, afinal eu vou conseguir o que eu quero. – Falou se aproximando do Bicolor.
- Espera. – Overhaul interrompeu. – Tem alguma coisa errada.
- O que é agora? – Shigaraki falou olhando fixamente para ele.
- Posso sentir algumas pessoas chegando.
- Deve ser os heróis, vamos nos preparar para eles.
- Eu vou é embora, eu lá sou besta. Vão meter o cacete em vocês, pau no seus cus, tchau. – Overhaul quebra uma janela e foge.
- Não acredito.
Um estrondo no prédio que eles se encontravam pode ser ouvido, a parede é quebrada e alguns heróis aparecem.
- Olha quem veio brincar com a gente, eu quero provar o sangue de todos vocês. – Toga pega algumas.
- O QUE VOCÊ FEZ COM O MEU FILHO SUA LOUCA. – Endeavor avança sobre a loira a colocando contra a parede.
Atrás dos heróis, Katsuki, Uraraka, Kirishima e Iida estavam observando a cena, até que seus olhos focaram em Midoriya nu e desacordado em cima da cama. Katsuki arregala seus olhos e corre para aonde estava o esverdeado.
- Mas o quê? Momo e Shindo? Vocês... – EraserHead estava perplexo, sem querer acreditar nas várias possibilidades do que eles tinham feito.
- Professor Aizawa, eu sou inocente, não sei como vim parar aqui.
- É MENTIRA. – Shoto se pronunciou. – Ela tentou me estuprar, enquanto Shindo abusou de Midoriya de uma forma asquerosa.
- DEKU. – O loiro agarra o corpo do menor, com algumas lágrimas em seu rosto. Ele estava devastado vendo Midoriya daquele jeito.
- O que fizeram com ele? – Uraraka começou a chorar.
- SAIAM DAQUI AGORA, E LEVEM ELE E SHOTO PARA A RECOVERY GIRL. ISSO É UMA ORDEM, DEIXEM O RESTO COM A GENTE.
- Mas senhor... – Iida questinou.
- Apenas faça, agora vão.
Desamarraram Shoto, e logo em seguida envolveram Midoriya em um cobertor e os levaram dali. Katsuki o colocou em suas costas, enquanto Kirishima ajudava Shoto a andar, pois o mesmo estava tonto e com algumas marcas de agressões.
Chegando a U.A, foram recebidos pelo diretor, que ficou sem palavras para o que acabou de ver, mas logo encaminhou eles para a enfermaria. Ao entrarem na sala, a velha ficou desesperado e mandou eles colocarem Shoto e Midoriya em camas que ficavam uma do lado da outra.
- E então Recovery Girl, o estado do Midoriya é muito grave? – Katsuki pergunta.
- Ele sofreu diversos tipos de agressão, e seu ânus além de ter alguns cortes, estava cheio de sêmen humano. Ele também estava sobre o efeito de várias drogas muito fortes. Meus poderes o ajudaram mas ele precisa descansar e ficar sob supervisão médica, ou seja, eu. Mas o que me preocupa não é apenas o físico, mas o psicológico, como ele vai reagir a tudo isso... Quando ele acordar, por favor, apenas abracem ele e diga que vai ficar tudo bem. Ele não merece nenhum mal que esse mundo possa oferecer.
- E-Eu. – Katsuki se aproximou da cama que o esverdeado estava e segurou sua mão. – Prometo que não vou deixar mais nada te machucar.
Shoto estava no lado esquerdo de Midoriya, e o mesmo apesar de um pouco tonto, olhou para o lado e encarou o menor.
- Eu não fui capaz de salvar ele. Eu vi tudo acontecer mas não pude fazer nada. Eu estou com tanta raiva deles e de mim por ser tão fraco, se isso for um sonho, eu quero acordar logo.
- Não foi culpa sua, não carregue um fardo desnecessário em você. – Iida falou limpando algumas lágrimas que insistiam em cair no rosto do bicolor.
- Como eu posso amar alguém e nem se quer ser capaz de proteger e cuidar dessa pessoa...?
- Espera... VOCÊ GOSTA DE MIDORIYA? – Todos menos Uraraka e Katsuki gritaram ao mesmo tempo.
- Eu estou é morta, sempre shippei vocês dois e sempre imaginei como seriam vocês juntos, estou muito feliz em saber que meu shipp era real. – Falou Kirishima super animado..
- Bom gente, peço que os deixe a sós por enquanto, amanhã vocês podem vir visitar eles normalmente.
Todos saíram meio aflitos, mas aliviados por saberem que tudo iria ficar bem, ou quase. Se dirigiram para a cara de Inko, que quase desmaiou ao saber o que tinha acontecido com Midoriya.
- Acabei de saber que os heróis conseguiram pegar alguns vilões e os dois estudantes que estavam envolvidos.
- Eu não acredito que a Momo estava envolvida. Shindo eu esperava, nunca fui com a cara dele e ele sempre mostrou ser louco por Midoriya. – Katsuki falava indignado.
- Eles vão ser expulsos da escola, sem direito a entrar para qualquer outra instituição de heróis.
- O mínimo que eles merecem. – Kirishima olha para Bakugou e abaixa a cabeça. – Bom, eu preciso ir agora.
- Eu te levo para casa, temos pendências para resolver. – Kirishima fica corado com a fala do loiro.
[...]
- No fundo você sabia que ele estava bem.
- Mas eu não consigo imaginar se tivesse acontecido algo mais grave com ele.
- Toma, para se acalmar.
- O que é isso?
- Água com açúcar.
Katsuki toma um pouco.
- Você e Midoriya são bem próximos não é?
- Sim... Espera, você tá com ciúme?
- A-Ah não, eu só queria saber mais sobre, afinal vocês tem uma longa história.
- Bom. – Katsuki se aproxima do ruivo e que fica vermelho. – De qualquer forma, você é o meu número um. – fala dando um beijo na bocheca de Krishima.
- Meu Kazinho. – Kirishima vira o rosto e sela os lábios de Katsuki, em seguida olhando para o mesmo. – Eu te amo.
“Ele coloriu o meu mundo com todas as cores. Ele trouxe a alegria e a magia que eu tanto queria. O mundo mudou, eu fiquei obstinado, como se tivesse amando. Ele é tudo para mim.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
You'll Always Find Your Way Back Home KIRIBAKU/TODODEKU
RomanceEu estou cansado de sofrer por ele. Já me machuquei tanto com esse sentimento, e não importa o que eu faça, ele é hétero. Eu tenho apenas que aceitar. AVISO: Maiores de 18 anos🔞 Contém: linguajar ofensivo e sexual, drogas e bebidas. ▪ Também postad...