e ai pessoinhas, como estão? espero que bem
decide fazer uma fic mais longa e bem interessante, vai ter muito hentai porque todos sabem que é meu vício, tenho um lado gritante que gosta de mostrar o lado prazeroso da vida kkkkkkk
não vou dar spoiler então leiam , o primeiro capitulo vai ser só pra conhecer a personagem, depois a coisa esquenta ....
bay bay bjs
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~O vento batendo em meu cabelo me dá a sensação de liberdade.
- você não me pega- paro um instante para me recompor e vejo ao longe um belo homem moreno se movimentando em minha direção com uma rapidez absurda
- te peguei – ele me segura rindo, nossos corpos vão ao chão e ficamos ali por um bom tempo, não falamos nada apenas olhamos um para o outro. Depois de minutos ele se levanta me oferecendo a mão.
- tenho que ir pra faculdade, foi ótimo passar o dia com você espero ter outras oportunidades- ele fala. já me encontro em pé sentindo seu corpo próximo ao meu, por instinto me afasto, sei que ele é muito bom para mim – bom melhor eu ir- digo me afastando ainda mais e deixando jeff com um sorriso maldoso no rosto
- sei que tem, nos vemos por ai – escuto sua voz no fundo falando pois já estava longe, não posso me deixar levar, sei que ele merece algo melhor que eu, na verdade merece uma princesa e eu estou mais para uma cópia de meretriz.
Sigo meu caminho tranquilamente, hoje meu trabalho vai ser dobrado, tenho que me preparar psicologicamente…..
…………………………………….
chegando em meu prédio vejo o porteiro vindo em minha direção com uma grande caixa em mãos.
- oi dona Iara, tudo bem? Deixaram isso pra senhora hoje de manhã , como não estava eu recebi- ele me entrega a caixa com cara de curioso, na verdade até eu estava curiosa pra saber oque continha naquela caixa grande
- obrigado Carlos, mais não precisa me chamar de senhora, fica parecendo que tenho 80 anos – digo rindo e saindo em direção ao elevador, disco o número 7 que é meu número da sorte- acho que por isso escolhi este andar-. O elevador sobe em uma velocidade mais lenta que o normal , de repente escuto um estrondo e paro- porra , alguém me tira daqui- grito desesperada , o elevador se encontra empacado no 4° andar. Escuto umas batidas e logo depois uma voz me dizendo que o elevador tinha parado e não tinham como me tirar dali, quase chinguei o filho da puta que me deu a notícia ÓBVIA mas decide dar uma de ‘menininha’ - ok, mais vê se resolve logo, tenho compromisso daqui a pouco.
………………….
10 minutos se passaram e nada de resolverem o problema, de 5 em 5 minutos alguém vem até a porta e grita pra ver se estou viva, acho isso engraçado, como se fosse morrer por estar presa.
Resolvo abrir a caixa que está sem remetente me fazendo ficar ainda mais curiosa, abro com certa urgência e oque vejo me faz ficar muito feliz e intrigada……
……………………………………….
Após 30 minutos finalmente estava liberta e resolvi subir os ultimos andares pela escada, tentando evitar mais problemas. Seguro a caixa com uma delicadeza e felicidade que não reconheço- hoje a noite promete- penso enquanto lembro do conteúdo que carrego. Chego em meu andar depois de andar 3 relevos de escada que pareciam nunca acabar – não preciso malhar hoje- penso ofegante enquanto abro minha porta.
- chegueiiiiiiiiii- grito pro nada, encaro meu apartamento que é um pouco grande para mim, mas como meu material de treino fica em casa não poderia ser pequeno. Minha sala é pequena e bem parecida com a cozinha que só tem uma geladeira, fogão micro-ondas , pia e armário. Todas minhas paredes são em um tom nude que da um ar de apagado ao ambiente, meu quarto contem uma grande cama e um closset com espelho que é minha necessidade, meu espaço de treino ocupa mais da metade do meu apartamento, até porque preciso de espaço para movimentar.
Paro de pensar em todo espaço quando ouço meu celular tocar- aff que merda – digo vendo quem me liga, é minha ‘amiga “ irmã.
-fala? Oque aconteceu dessa vez? - falo cansada sabendo que vem problemas
- é a mamãe ela quer saber quando você vem?, já está enchendo o saco com isso
- porra bia, você sabe que estou cheia de clientes esse mês, fala com ela que assim que der eu vou- digo já querendo desligar mas sou interrompida pela voz da minha mãe do outro lado da linha
- me da essa merda aqui- acho que ela pegou o celular da mão da Bia- o filha desnaturada, quando vem ver sua mãe? Sabia que sinto saudades?- ela fala manhosa me fazendo sentir uma vontade de voltar correndo pra casa e larga essa vida para trás
- mãe você sabe que tenho que trabalhar, quem vai pagar a faculdade da Bia? Acha que vai cair do céu?- falo em tom de deboche, sei que minha mãe odeia isso.
- olha a malcriação garota, sabe muito bem que com o dinheiro que ganho da pra pagar e ainda nos sustentar, até hoje não sei por que foi pra ai- ela fala em tom de protesto me fazendo lembrar que ainda estou aqui e preciso trabalhar- mãe tchau, preciso ir tenho que trabalhar agora beijo- desligo o celular sem esperar que ela fale, tenho que me preparar, hoje meu serviço é em dobro………..
VOCÊ ESTÁ LENDO
prazer em servi-los -- girl's dream
Fanfictionapaixone-se pela mulher mais dissoluta e promiscua que você vai conhecer..... Amor retorcido Torcido Amor retorcido Ela é exatamente esse tipo de garota.... fic hétero e homossexual- conteúdo adulto também postada no spirit