Deixando claro, amo hot então tento colocar o maximo possível nas histórias...
boa leitura pessoinhas
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Brian
Acordo no meio da madrugada e vejo Iara agarrada a mim, nos encontrávamos nus. Me levanto e vou ao banheiro tomar um banho. Como em todo motel este tinha uma banheira de hidromassagem, box e vaso brancos. Decido tomar um banho de chuveiro, mesmo tendo fodido por cerca de 2 horas ainda estava com tesão, nunca tinha sentido tanta vontade em uma mulher, a não ser em SARA- merda – bato na cabeça com a lembrança que tive, mesmo com outra não conseguia esquecer sara.
Demoro no banho, o box era escuro e não conseguia ver direito do lado de fora por conta do vapor de água quente. Quando saio me assusto em ver a garota que já não estava deitada na cama e sim dentro da banheira com os olhos fechados, alguma coisa nela me era familiar só não sabia o que.
- vai ficar me olhando?- ela diz me despertando do devaneio, sinto um pouco de vergonha mais não demostro.
- hunnnnn, não vou te incomodar- falo saindo do banheiro, olho para trás e a garota havia voltado ficar de olhos fechados, seu corpo estava submerso pela água apenas seu rosto e cabelos ondulados estavam a mostra. O pescoço levantado me chamava mas não vou importunar ela, NÃO AGORA.
..............
Se passaram longos minutos desde de que voltei do banheiro e a garota ainda não havia saído- será que se afogou?- penso tentando me convencer que ia apenas para ver se ela estava bem- hunnn sei.
Entro silenciosamente e me deparo com a sena mais linda que vi hoje. Ela com os olhos fechados mordia os lábios e pelo que me parece estava se tocando, de vez em quando se curvava fazendo a água da banheira se turvar com o movimento. Chego por trás e toco no seu pescoço fazendo a mesma se despertar assustada.
- ia brincar sem mim? –digo ousado levantando a garota.
- só estava me aquecendo- ela diz sem nenhuma vergonha e com um puta sorriso no rosto- que mulherrr- penso na sorte que tirei hoje.
................................
Iara
Ele me levanta da banheira com cuidado, nem saímos do banheiro quando me joga para parede fria na minha frente dando-me um choque por conta do meu seio quente batendo contra o piso gelado. Arfo- arrrrrrfffffffffffffffffff-
Abre minhas pernas enquanto estava imprensada, sinto ele se abaixando e logo algo quente entra em contato com minha vagina, era sua língua que saia e entreva devagar me fazendo gemer alto- aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii- ele me dá um tapa na bunda me calo, nunca imaginei na vida que seria tão dominada, sem mesmo falar ele já exercia esse poder sobre mim- até que gostei- penso mordendo os lábios
Se levantando ele me empina e coloca seu membro dentro de mim, começa devagar mais logo depois me estocava até não conseguir mais adentrar, minha vagina ardia mais não consegui sentir dor apenas prazer, o desejo me cegou e nem vi quando entramos no quarto novamente, só que dessa vez com a luz acesa, pude ver todo seu corpo nu, era lindo. Gemíamos alto sem nenhum pudor- coitado do casal que estava no quarto ao lado- penso enquanto ele mete e chupa meu pescoço, levou dois dedos até minha boca, abro-a , os mergulha me fazendo os deixar molhados.
- isso quero eles bem molhados- ele fala fazendo movimentos de entra e sai da minha boca, suas investidas em minha vagina não diminuíram. Sem eu perceber ele retirou os dedos e os colocou na entrada de meu ânus, gelei- nãooooo- reclamei manhosa, não conseguiria aguentar aquele membro enorme, ia doer pra caralho.
- shiiiiiii, ta se esquecendo de quem manda aqui?- ele rosnou alto me fazendo arfa de novo, aquele cara sabia realmente como dar prazer a uma mulher. Sem muito avisar senti um dedo adentrando e me incomodando, falei algo que nem eu mesma compreendi já estava perdida no prazer. Ele intensificou as estocadas em minha vagina me fazendo esquecer de seu dedo, quando percebi já estava com seu pênis em minha entrada anal e seus dedos em minha vagina, começou tentando adentar com cuidado, aquilo doía demais eu sabia, mais não tinha como negar estava totalmente entregue. Senti todo seu membro em mim, logo ele me tocava no ponto G enquanto me penetrava por trás, uivamos como lobos no quarto, não se ouvia ou sentia nada apenas o prazer em todo ambiente, cheguei no clímax pela segunda vez e ele logo depois deixando todo seu líquido em meu anus.
Desabamos na cama, não falamos nada apenas adormecemos novamente. Não sei ao certo mais parece que ouvi ao longe um boa noite MINHA GAROTA..... adormeci
VOCÊ ESTÁ LENDO
prazer em servi-los -- girl's dream
Fanfictionapaixone-se pela mulher mais dissoluta e promiscua que você vai conhecer..... Amor retorcido Torcido Amor retorcido Ela é exatamente esse tipo de garota.... fic hétero e homossexual- conteúdo adulto também postada no spirit