A inocente SQÑ

67 1 0
                                    

  e ai , alguém acordado?
tudo bem pessoinhas? vamos para mais um capitulo? as coisas vão dar uma esquentadinha ....

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Merda a hora hoje está voando- falo enquanto vejo o horário – tenho certeza que deixei a porcaria da roupa aqui ontem, como pode ter desaparecido? – penso desesperada enquanto procuro a tão aclamada roupa que vai me fazer render uns bons dólares hoje.

Achei- grito com uma bolsa da loja mais cara que já vi em minha vida- sabia que estava aqui, agora vamos ver como vai ficar !!

..............

porraaaaaa , estou uma gata- me vanglorio enquanto me olho no espelho. Meu vestido é preto um pouco acima do joelho, tem o formato tubinho , suas mangas são em formato triangular que caem sobre meus ombros, com um decote não muito revelador em formato de V que valoriza meu busto , com salto agulha dourado com preto e uma bolsinha de mão dourada, finalizando uma make que demarca meus olhos negros com batom vermelho deixando meus lábios mais carnudos.

- agora só falta o cabelo- digo tentando imaginar um penteado que me deixe elegante é sexy ao mesmo tempo.- já sei vou fazer um coque.

Após algumas tentativas acabo conseguindo, meu coque é baixo com alguns fiapos de cabelo solto no contorno do rosto. - hoje a noite promete, vamos ver quem me espera.- penso saindo para esperar minha "carruagem".

..........

já possessa esperando uns 15 minutos em pé, me para uma enorme Mercedes prata com um puta homão dirigindo.

- Iara?- ele pergunta, a voz daquele cara me fez arrepiar da cabeça aos pés, quase caio pra trás, quando sinto ele encostando em mim e me acordando do breve devaneio que tive.

- oi...iiii , desculpa sou eu mesmo, você é o Fernado?- digo muito feliz por sinal.

-Não, sou o motorista dele, o senhor Fernando a espera na boate.- ele diz abrindo a porta do carro me dando espaço para adentrar.

- ok, então vamos.

Pude ver varias vezes que o motorista me olhava pelo retrovisor, fazendo acender um fogo em mim que estava difícil de controlar, o cara era um gostoso, apesar do terno tampando todo seu corpo, dava para perceber uma tatuagem que vinha de sua mão esquerda e parava no pescoço, aquilo me fazia imaginar aonde mais aquela tatuagem passava- hunnn- acabo gemendo alto demais imaginando aquele homem pelado em minha frente.

- tudo bem? - ele me pergunta com um sorriso totalmente sexy nos lábios me fazendo quase ataca-lo mais sei que não posso, tenho um compromisso com seu patrão hoje- hunhun , desculpe não é nada- digo fechando as pernas que já estavam um pouco abertas, parecia que elas tinham vontade própria, não podiam ver um homem bonito que se abriam kkkkkkkk- deve ser por isso que sou tão sem vergonha- penso enquanto dou uma risada baixa. O resto da viagem foi um silencio péssimo, sabia que ele me olhava mais não podia tirar nem uma casquinha, NÃO AGORA.

- chegamos senhora- ele diz parando em uma boate lindissima toda preta por fora, parecia aqueles lugares que só milionários frequentavam, cheio de seguranças e mulheres lindas desfilando em seus saltos finos- bando de vadias- penso mas me envergonho pois eu era uma delas.

- obrigado sr?....- digo tentando saber o nome do gostoso motorista

- Brian, senhora Ingrid- ele me fala com ar de deboche

- sabe que você parece ser mais velho que eu né? Então não me chama de senhora, BRIAN – digo enquanto saio do carro deixando minhas pernas a vista e vendo o grandalhão me devorando como um cachorro louco vendo seu petisco suculento

- hunnnn- ele resmunga enquanto me leva até seu patrão.

....

- boa noite senhor Fernando, aqui está a Iara- ele diz me deixando de frente para um baixinho feio e barrigudo, - merdaaaa- quase voltei pro carro mais sabia que já tinha fechado negócio.

- obrigado Brian , agora pode ir- Brian ia saindo quando o chamei com uma voz meiga

- Brian desculpa acho que esqueci minha carteira dentro do carro- digo inocentemente

- pode deixa que eu pego SENHORA Iara- ele fala dando ênfase ao senhora me fazendo encara-lo com uma careta , idiota.

- não pode deixar que eu vou pegar- digo já saindo de mansinho e dando um sorriso sem graça para Fernado que me olha de boca aberta- sei que sou uma delícia- penso mexendo com meu egocentrismo. Seguimos andando até que Brian me desperta- você não esqueceu nada no carro Iara- fala me olhando curioso

- esqueci sim, poderia me ajudar a achar? Ele é pequena e preta – digo entrando no carro e logo em seguida Brian tenta ajeitar seu enorme corpo no banco de trás para ajudar a pobre moça que perdeu a carteira SQÑ KKK.

- Não tem nada aqui IAR......- antes dele terminar meu nome já estou com meus lábios colados em seu, não poderia deixar esse gostoso passar, não eu.

- que merda, você tá louca- brian fala em tom nervoso enquanto me afasta bruscamente

- aiii me machucou seu ogro- reclamo me fazendo de vitima, mas logo me recomponho e olho em seus olhos que são castanhos claros.- não sou louca, só queria saber se essa boca era tão gostosa quanto parece- me aproximo novamente dele e coloco uma mão em seu lábio inferior fazendo ele abrir um pequeno espaço. O grandalhão parecia uma mocinha. Em um impulso colo nossos lábios novamente, Brian agora pede passagem com a língua me fazendo amar o beijo.

Seu beijo era intenso, não sei se por tesão ou pela adrenalina de ser pego com a "acompanhante" de seu patrão. Ele descia as mãos enormes pelo meu corpo, em um único movimento me deitou no banco e colocou aquele corpão em cima de mim, senti sua ereção rosando em minha virilha, pulsava tanto que parecia que ia rasgar a calça preta típica de conjunto do terno.

- calma ai amor- digo em seu ouvindo enquanto dou leves mordidas- preciso ir, daqui a pouco seu patrão vai estranhar a demora

- que porra, vai logo agora? Olha como estou- ele desce o olhar para seu pênis coberto pelo tecido da calça, era enorme.

- infelizmente tenho que ir, mais depois nós terminamos- digo me arrumando e saindo do carro rebolando pra provocar o grandão.

-quando vamos nos ver?- Brian pergunta gritando enquanto finjo que não escuto e entro na boate novamente. Olho ao redor e procuro o gordo baixinho que irei acompanhar essa noite. Não o encontro , onde ele estava sentado uns minutos atrás se encontra uma mulher branca de olhos puxados e cara de poucos amigos- merda mais uma vadia- penso enquanto me aproximo com cara de nojo  

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

  e ai oque acharam? vou começar a me aprofundar na personalidade aventureira de Iara, espero que tenham gostado do capitulo....
bjs
bay bay, deixem um oi  

prazer em servi-los -- girl's dreamOnde histórias criam vida. Descubra agora