um pouco do passado

15 1 0
                                    

oi pra vocês que só visualizam e não interagem... falem comigo, eu não mordo kkkkkk

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Acordamos e parecia que não havíamos dormido, penso isso pois consigo ver o corpo e olhos cansados do homem dirigindo ao meu lado– ta com a cara péssima- digo rindo de Brian que agora me olha pelo canto dos olhos.

- Fazer oque? Passei a madrugada dando UM TRATO em uma certa garota- ele fala rindo, puts que sorriso poderia ficar o dia inteiro admirando esse homem sorrir- merdaaa- penso fazendo careta.

- é mesmo senhor Brian!! Espero que tenha dado um jeito nessa garota- digo me fazendo de boba

- dei? – ele fala virado pra mim me fazendo fitar seus olhos castanhos, qualquer uma poderia se perder naquela imensidão castanha, o cara era gostoso...- em Iara? – ele diz chamando minha atenção enquanto ria por ter percebido que eu babava nele.

- hunnnnnn, acho que não- digo me virando pra frente evitando o fitar novamente, não sei se aguentaria ficar só olhando.- acho que vai ter muito que tratar nessa garota- digo deixando claro que nos veríamos novamente.

- isso é bom- ele solta um riso safado me fazendo revirar os olhos- idiota.

Ficamos em silencio quando paramos em um sinal próximo a um cemitério, parecia que cada um tinha algo mal resolvido naquele lugar, olhávamos na mesma direção camas de concreto e mármore com seus "anjos' esculpidos, protegendo quem ali jazia... me sinto cabisbaixa deixando as lembranças me abraçarem

................. Iara povo n

- calma minhas filhas vai ficar tudo bem- minha mãe tenta nos acalmar enquanto víamos a retângulo de madeira sendo levado ao fundo da cova, era uma dor alucinante nunca tínhamos perdido ninguém, nossa família sempre se resumiu em minha mãe, minha irmã, meu pai e eu, éramos uma família perfeita, sempre juntos como deveria ser mesmo minha mãe sendo O MACHO ALFA , meu pai entendia isso e não questionava, não tem como questionar a sr. ANA. Mas em um dia normal uma nuvem negra passou pela cidade onde vivíamos, uma mulher bêbada bateu no carro onde meu pai dirigia ele foi arremessado pra longe e não sobreviverá ao acidente. Bem a mulher também morrerá, soubemos disso pelo noticiário que divulgará que a mesma estava grávida e também não aguentou os ferimentos da batida. Quando soube agradeci a Deus, não aguentaria saber que a desgraçada responsável pela morte de meu pai havia sobrevivido, sei que pareço ruim pensando assim mais qualquer um na minha situação pensaria o mesmo....

............................. Iara pov off

Desperto quando sinto algo quente e macio passando pelo meu rosto, deslizava na minha face me fazendo fechar os olhos, respirei fundo e voltei a realidade.- para- falo séria para o homem que passava a mão sobre meu rosto secando algumas lágrimas que teimavam em sair- não precisa fazer isso- digo séria e rígida, não precisava da pena de ninguém muito menos de um cara que apesar de gostoso não conhecia.

- desculpa, mas você estava chorando- ele diz retirando a mão e voltando a atenção para a estrada, seu rosto estava trincado parecia bravo, mas não perguntaria o porque agora.

- não estava chorando, e que as vezes meu olho lacrimeja quando fico muito tempo sem piscar- digo tentando disfarçar, não sabia o por que mais me incomodava os olhares de pena, odeio expressar certos sentimentos.

- sei- ele diz com desdenho, não nos olhamos ou falamos mais nada em todo caminho.

..................................

- chegamos- ele diz com o carro parado onde havia me pegado na noite passada, acabo esquecendo que não encontro as pessoas na frente do meu prédio e sim no outro quarteirão- merda.- penso me espraguejando por ter que andar em plena terça feira de manhã como uma verdadeira puta.

- ok obrigado- digo me arrumando para sair do carro mas antes que pudesse continuar sinto uma mão em meu ombro me fazendo virar.

- escuta, desculpa por aquela hora tha e que tenho um pouco de extinto protetor, se vejo alguém chorando reajo tentando ajudar. – Brian fala com a voz mais calma do mundo, quase o agarrei por ser tão fofo mas eu não era assim, não mais.

- tudo bem, mas pra deixar claro eu não estava chorando- digo séria tentando negar o óbvio.

- sei bem- ele ri de lado acabando com o clima chato que tinha se formado. Saio do carro e o olho menos séria dou um tchau e o espero sair com o carro preto fosco- que merda de cor- digo rindo e seguindo pro meu quarteirão.- graças a deus não tem muita gente na rua- penso enquanto ando rápido tentando evitar olhares, normalmente eu adoraria receber olhares devoradores ,mais em plena terça de manhã acho um pouco demais.

............................................

Chego em meu apartamento e mais uma vez me sinto sozinha- de novo Iara?- me repreendo pelo pensamento bad que acabo de ter, tomo uma banho e vou preparar algo para comer afinal já faziam horas que não comia nada e meu estomago já estava roncando. Acabo optando por algo fácil por pura preguiça de preparar um café da manhã de verdade, como uma fruta e resolvo dormir um pouco minha noite foi exausta precisava ganhar gás, sei que essa semana tinha 3 clientes e um me contratou por dois dias- vai ser cansativo- digo respirando fundo enquanto me ajeitava na cama.

.............................................................................................................................

Brian

Foi estranho ver a garota ao meu lado chorando, por experiência resolvi tentar a acalmar mas parece que ela era um pouco diferente das mulheres que já havia consolado. Sua reação ao sentir eu a tocando foi linda de inicio, seus olhos fecharam e ela suspirou mas logo depois me olhou como se fosse me xingar- mulheres – penso revirando os olhos, não tem como intende-las, mas parecia que ela como eu tinha perdido alguém que amava, nunca me imaginei com meus 29 anos sofrendo tanto, achei que a dor seria passageira mais não foi ela se acumula e só vai crescendo, sabia disso por experiência própria.- merda Brian- me repreendo pelo pensamento negativo que tanto me incomoda, volto a dirigir preciso me arrumar e ir trabalhar tenho bocas para sustentar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 06, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

prazer em servi-los -- girl's dreamOnde histórias criam vida. Descubra agora