quem ama hentai yuri levanta a mão kkkkkkkk( euuuuuuuuuuuuuuuu), vamos para um cap. hot hoje , estava super ansiosa para escreve-lo e postar. espero que curtam ler como eu.
leiam ouvindo TWO FEET, ficou f..a
Boa leitura lindos e lindas.~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Sua respiração está pesada como a minha, nossos corpos quase colados, o silêncio é como uma sinfonia. Penso em desistir ao olhar para a bela mulher com olhos arregalados em minha frente- merda como pode ser tão linda !!- penso admitindo meu desejo, sigo em frente não sou de desistir do que quero. Aninho minha mão em seus cabelos negros e dou um leve puxão a obrigando aproximar nossos rostos.
-para...- ela sussurra quase sem voz- não a obedeço, sei que ela quer, seu corpo diz isso. Posso ver suas pernas se abrindo disfarçadamente, suas mãos seguram com força a toalha que me impedem de ver seu corpo nu outra vez.
-shiiiiiiiii- rosno no seu ouvido fazendo ela engolir em seco. Começo retirando sua toalha com calma, logo depois posso ver seus pelos se arisarem com meu toque, ela arfa baixinho- ummmmmmmmmmmmmm- aquilo me dá um tesão filho da puta. Lucy agora se encontra como veio ao mundo, seus olhos não conseguem se fixar aos meus- ela está com vergonha- penso ficando em estado de alerta- não posso á deixar acanhada.
- você é linda- digo perto o bastante para que meus lábios encostem ao dela quando falo. Ela sorri fraco- é linda- penso enquanto passo minhas mãos pelo seu corpo perfeito, ela joga a cabeça levemente para trás me dando a certeza de estar gostando do carinho. Sinto sua pele macia em meus dedos e já estou pingando de tesão, queria fode-la ali de todas as formas, mas sabia que ,antes precisava deixa-la a vontade. Subo minhas mãos passando por sua bunda e dando um aperto firme, ela fala algo incompreensivo. Continuo até chegar em seus seios, olho em seus olhos e posso ver uma súplica. Me abaixo ao ponto de estar com minha boca na abundancia com mamilos rosas, dou beijos de leve fazendo o mamilo se enrijecer.
-aiiiiiiiiiiiiiiiiiinnnnn- ela fala curvando um pouco, sei que ela quer tanto quanto eu, mais vou tortura-la um pouco- penso dando uma mordida gostosa no ponto rosa e apertando o outro seio com feracidade. Meu alto controle já estava se esvaindo. Dou um chupão em seu seio e desço deixando leves beijos pelo abdômen delicado da mulher, chego em sua intimidade. Fico ali apreciando, tem poucos cabelos, sua coloração e como seu mamilo –rosadinha.
Conti...nu...a- ela tenta falar embolado enquanto segura em meu cabelo me direcionando para mais perto de sua FLOR, me levanto ficando de frente para ela, dou uma risada de canto ela me olha sem entender.
- você me quer?- pergunto indo para trás da mulher e agarrando seu cabelo com forma suficiente para deixa-la arqueada, ela arfa mais uma vez, a pequena não fala nada apenas balança a cabeça em sinal de sim- perfeito- penso cheia de desejo, há jogo de bunda para cima na cama. – vou te ensinar a não me ignorar- digo com voz rouca, dou um tapa em sua bunda deixando uma pequena marca vermelha
-aiiiiiiiiiiiiii- ela grita se assustando, me fazendo lembrar de sua delicadeza –merda- penso. Começo beijando sua panturrilha subindo vagarosamente e fazendo a pequena rir- sente cosquinha? – pergunto rindo um pouco, ela balança cabeça voltando a sorrir, continuo subindo e suas risadas se perdem em gemidos baixos, abro suas pernas, começo a lamber sua coxas pelo lado interno. paro - puta que pariu , ela é maravilhosa- falo baixo sentindo um cheiro doce de sua intimidade. Dou beijos em sua FLOR, consigo sentir seu gozo escorrendo pela pequena brecha- até parece que ela é virgem- penso me fazendo ter ainda mais vontade de fode-la.
Dou linguadas de leve, ela implora com um beicinho para que eu continue isso me excita, sem perceber já havia introduzido minha língua no seu ponto mais fundo com movimentos de vai e vem á fazendo gemer como uma louca, me levanto um pouco da posição ajoelhada que estava, vou até ela parando em sua frente á fazendo me olhar. Seus cabelos agora estão embrenhados em seu rosto suado. Me abaixo e a beijo, primeiro devagar, mais logo depois ferozmente até ficarmos sem ar, me afasto de seus lábios e volto para frente de sua intimidade, agora a viro fazendo-a me olhar enquanto abocanho sua vagina, ela se levanta um pouco só para puxar meus cabelos e acariciar minha face enquanto a dou prazer.- issoooooooooooooooo- ela grita . Molho meus dedos e os introduzo olhando diretamente em seus olhos, ela se encontra perdida em meio prazer, geme como uma vadia. Solta meus cabelos e agarra no lençol se jogando para trás me dando uma puta visão.
Aquela pequena mulher poderia fazer qualquer um enlouquecer apenas com seus gemidos, e era exatamente o que estava fazendo comigo, acabei percebendo que nem o salto ainda tirei- porra- digo enquanto a dou prazer, seu gozo escorre por todo lençol. Senti que suas pernas caíram moles para o lado me dando a certeza que ela havia chegado a seu clímax. Me levanto e fico parada observando Lucy, ela se aconchega na cama parecendo uma criança que acabou de brincar no quintal, estava toda suada o cheiro no quarto denunciava o que acabamos de fazer.
- obrigado- ela diz me fazendo olha-la com curiosidade, mais me contenho. Ela é levada pelo sono, me deixando em pé com cara de boba- merda – me espraguejo, sinto que ela é problema- foda-se amo um problema- digo rindo baixo enquanto sigo para o banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
prazer em servi-los -- girl's dream
Fanfictionapaixone-se pela mulher mais dissoluta e promiscua que você vai conhecer..... Amor retorcido Torcido Amor retorcido Ela é exatamente esse tipo de garota.... fic hétero e homossexual- conteúdo adulto também postada no spirit