Melissa
Mãe- Filha, filha, FILHA ACORDA TA ATRASADA PRA IR PARA A ESCOLA.
Eu- Credo, que merda mãe. Affs. Levanto pego a toalha e vou pro banheiro, saio visto minha roupa e desço. Chego na cozinha pego meu café e vou pra sala sem falar com ninguém.
Mãe- Estressada filha?
Eu- Claro, sabe eu não gosto que me acordem dessa maneira.
Mãe- E só responder quando eu chamar filha. - ela fala e sai da sala sorrindo.
Termino e vou atras do Matt pra me levar na escola.
Eu- MATT ME LEVA NA ESCOLA. -ele aparece no começo da escada- por favor.
Matt- Ah não Mel.- esse ta sem coragem nam.
Eu- Carla também vai - ele da um sorriso.
Matt- Ta bom
Eu- Cara de pau kkkkk
Fomos pra casa da Carla, chegando la ela já esta a minha espera.
Carla- Quase não vinha mais.
Eu- vix, já cheguei - puxei o seu braco - vamos.
Entramos dentro do carro, ela vai logo de encontro do Matt.
Carla- Meu amorzinho - fala manhosa.
Matt- Oi meu coração - ficam se beijando - amor da minha vida.
Eu- EI A NÓS ESTAMOS ATRASADAS! - eles tomam um susto e se separam.
Carla- Chata - eu dou língua e ela também. kkkk
O Matt da partida e fomos. Chegando la desço do carro e vou andando só, já que a Carla ficou aos pegas com o Matt. affs... bem na porta da sala eu vejo o David conversando com a Nathyele, olho pra ele e viro o rosto pro outo lado ( eu gosto dele desde quando tinha 10 ano, mas ele nunca me deu atenção, acho que nunca existi pra ele, mas deixa de lado ner...) entro dento da sala e deito na cadeira.
Kristem
David
Estava na frente da sala quando a Melissa passou por nós, ela me olhou e virou o rosto pro outo lado. Eu não sei o porque mais ela meche comigo. Então fiquei conversando com a Naty.
Naty- Amor, vamos voltar a namorar.
Eu- Claro que não Nathyele, pra você me trair de novo, melhor não eu agora só quero curtir só pegação.
Naty- Mais um dia você vai voltar pra mim, eu sei disso.
Eu- Nao tenha tanta certeza disso Nathyele.
Naty- Mais eu tenho, eu sei disso.
Ela vem onde mim, me da um selinho e sai toda animada, na mesma hora o sinal toca.
Eu- Louca - reviro os olhos e saio.
David
Melissa
Quando o sinal bateu, a diretora entra assim como todos os alunos inclusive a Nathyele, que tava toda se exibindo para os garotos, Piri guete... affs. Fico olhando pra ela, ate que o seu olhar focou o meu e me olhou com cara de nojo, nam.
Diretora- Bom dia alunos!
Todos- BOM DIAA.
Diretora- Hoje eu vim avisar que não teremos aula porque falta somente essa semana para o ano acabar, então, vamos ter que organizar a escola para o baile de formatura ok.
Todos- Aeeeeeee.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre: Me & You
RomanceMelissa tem 17 anos, ela é uma menina bastante estressada e é apaixonada pelo David, mais ele nunca lhe deu atenção, pelo menos não por enquanto, mas tudo pode acontecer para que eles não possam ficar juntos.