Parte 2: briga

35 0 0
                                    

        Peguei minhas coisas e fui esperar a Carla, depois fomos para o refeitório, la o grupo das vadias estavam olhando  pra nos ( se estiver pensando na Nathyele, acertou) quando percebeu que eu estava olhando veio ate nós.

Nathyele- Oi vaca - hoje eu já acordei de mau humor essa piranha vem abusar da minha paciência. 

Eu- O que você quer vadia mau amada- já perguntei fechando minha mão.

Nathyele- Que você morra, eu não aguento mais olhar pra essa sua cara de sonsa ridícula. 

       Nessa hora eu não aguentei e subi encima dela, peguei pelos cabelos dela e comecei a dar socos ate que ela acaba desmaiando, mas continuo encima dela ate que a diretora chega.

Diretora- MAS O QUE ESTA ACONTECENDO AQUI ?

Eu- Essa vaca que começou - falei saindo de cima dela.

Diretora- Para a secretaria agora! - fui andando para a mesma - me espera que eu vou levar ela na enfermaria.

     Abrir a porta e fiquei esperando sentada. Depois de uns 20 min ela chega, abre a porta e fica me encarando.

Diretora- Liguei para sua mãe mocinha - reviro os olhos - dessa vez eu não darei suspensão e sim terá que vim essas ultimas semanas para arrumar a escola.

Eu- O que, eu não vou mesmo. 

Diretora- você vai sim, já avisei sua mãe, agora pode ir.

       Peguei minha bolsa e sai com todo ódio do mundo, cheguei em casa e fui direto pro quarto.

Eu- Nao quero papo com ninguém. - falei pra mim mesma. Tomei banho e fui dormir.

        Acordei já era  7:00 h fui me arrumar, desci e fui tomar meu café, depois pedir pro meu irmão pra me levar na escola, cheguei e fui procurar algo para fazer.

                            Melissa

                           David

       Minha tia (a diretora )me pediu pra ajudar uns pessoal na escola pro baile de formatura, então acabei falando que ia, depois fui dormir.  Acordei fui me arruma e escolhi essa roupa.

      Me vesti fui pra escola, chegando la observei a Melissa num canto sozinha distantes dos outros então, resolvi ir onde ela, ela estava de costas então cheguei de vagar e botei minhas mãos nos olhos dela, tampando-os

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

      Me vesti fui pra escola, chegando la observei a Melissa num canto sozinha distantes dos outros então, resolvi ir onde ela, ela estava de costas então cheguei de vagar e botei minhas mãos nos olhos dela, tampando-os.

Mel- Quem é? - disse sorrindo.

Eu- Sou seu grande amor! - na hora que eu falei ela tomou um susto e tentou se soltar, mais eu á abracei, chegando perto do seu pescoço. arrepiando-a toda.

Mel- Me solta seu estupido. - ela me mordeu e se soltou - nunca mais encoste em mim seu babaca.

Eu- Só foi uma brincadeira relaxa. - estressadinha nossa rsrs - porque isso tudo!

Mel- Porque eu não gosto de você.

Eu- E porque você não gosta de mim?

Mel- Porque eu não gosto e CHEGA.

                 Melissa

    Quando terminei de falar ele começou a gargalhar que nem louco.

Eu- PORQUE VOCÊ ESTA SORRINDO SEU BABACA.

David- Estressadinha você né - começou a sorrir.(nossa mais que sorriso... O que? te controla Mel)

Eu- Nao enche. - falo e saio pra outro canto zangada.

      Quando terminei fui embora apés pra casa, nessa hora começou a cair pingos de água, comecei a andar mais rápido, alguns minutos depois chegou um carro perto de mim, mesmo assim continuei andando. 

Eu- Fala sério só pode estar de brincadeira né.

     A chuva começou a engrossar e mais uma vez o carro chegou mais pra perto, dessa vez não tive como conter o nervosismo, comecei a andar mais rápido. De repente o carro para bem ao meu lado abaixando o vidro.

*****- Entra no carro? - olho pro carro e era o Antoniel e continuei andando - entra logo no carro você vai pegar um resfriado.

Eu- Porque?- olho pra ele.

David- Porque eu estou pedindo.

    Entro no carro toda encharcada e zangada.

Eu- Vou molhar o seu carro todo.

David- Não tem nada não - ele fala e liga o som - você estar com frio?

Eu- Bastante. - ele para o carro e tira sua camisa de frio e me dá depois liga o ar deixando-o quente. - obrigado.

David- Que nada - fala e dá um sorriso fraco.

     Fomos o caminho todo sem nos falar, mais eu percebo que ele fica me olhando de vez enquanto.

David- Chegamos.

Eu- Valeu - saio do carro - obrigado.

David- quando quiser carona estarei aqui - abre um sorriso.

       Entro em casa e subo pro quarto, quando vou me despi, percebo que eu fiquei com a camisa do David.

Eu- Depois eu entrego - tiro ela e vejo que estou só o seu perfume, que é bastante cheiroso.

        Vou tomar banho, quando termino vou na lavanderia coloco a camisa dele e vou na cozinha, quando chego  minha mãe está lá.

Eu- Mãe faz um nescau bem quentinho pra mim, por favozinho.

Mãe- Ta bom fila, mas só porque chegou toda molhada - fala cheia de graça.

Eu- Que AMOR né mãe. kkkkkkkk

        Depois pego meu nescau e vou pro quarto, tomo e vou dormir, ou tentar por que eu não paro de pensar no David, mas acabo dormindo.

Sempre: Me  & YouOnde histórias criam vida. Descubra agora