Vou subindo as escadas e entro no quarto que me falaste, e acabou esquecendo de bater na porta.
Eu- Oi HA MEU DEUS - viro de costas, pois ele estava apenas de Box, Drogas.🙈🙈
David- O que você está fazendo aqui rsrsrs.
Eu- Se vestiu ?
David- Sim pode virar (sorrisos) - me viro pra ele que estava apenas de toalha.
Eu- É eu vim trazer sua camisa que eu esqueci - entreguei a ele toda sem graça 😶
David- Você está vermelha sabia kkkk, se voce viesse um poco antes queria até imaginar como voce ficaria- ( risos ).Agrh - e não seria nada mal
Eu- Aaaaa seu BABACA 😤 é que eu acabei esquecendo de bateria na porta ok.
David- Você está parecendo um pimentão - ele solta uma gargalhada que nossah o que te controla Mel
Eu- Besta
David- Marrenta
Eu- Babaca
Ele chegando mais para perto.David- Estressadinha
Ele vem mais pra perto e eu me afasto mais acabo esbarrando numa mesinha merda. Fiquei presa e estávamos a pouco centímetros de distância.
Eu- Estúpido
David- Linda
Dava pra sentir sua respiração quando alguém abriu a porta, pegamos um susto que nos afastamos rapidamente. Quando percebemos quem era o David ficou o encarando.😒😒
Eu- Mais que droga, eu já estou indo.
Henrry- Só porque eu atrapalhei. - fala todo irônico.
Eu- Claro que não, é... é que... eu já estava de saída, tchau. - saí toda nervosa.
Henrry e David- Tchau - os dois se olham com raiva.
Cheguei em casa me deitei na cama e fiquei pensando no que aconteceu, na escola, no quase beijo, da briga dos garotos. Mais como assim... literalmente não sabia mais o que pensar então enchi minha banheira e fui relaxar um pouco.
Depois de alguns minutos, saio e vou me vestir, falta apenas 2:00 h para irmos para o cinema, desço e vou caçar algo para comer, chego na cozinha o Matt estava comendo um pedaço de bolo. 😌Eu- Oi querido irmãozinho😏.
Matt- Fala logo o que você quero?
Eu- Nossa, magoou, parece até que eu só falou com você quando quero algo na mm.
Matt- Então fala logo minha linda.( risos)
Eu- Me dá o seu pedaço de bolo- falo com voz de choro- porfavorzinho😯😟.
Matt- Ah não.
Eu- Por favor era o último pedaço é eu tô com fome.
Matt- Tá bom pega, mas só porque erao último.
Eu- Tá chato.
Matt- Você vai sair hoje a noite ?
Eu- Sim, eu vou num cinema com um amigo- ele começa a me olhar com graça - o que é kkkkk.
Matt- Amigo nr.
Eu- Sim amigo somente amigos - fica me encarando - o que acham de você e a Carla irem também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre: Me & You
RomanceMelissa tem 17 anos, ela é uma menina bastante estressada e é apaixonada pelo David, mais ele nunca lhe deu atenção, pelo menos não por enquanto, mas tudo pode acontecer para que eles não possam ficar juntos.