Acordo vou tomar banho, depois me troco e desço pra tomar o meu café, quando termino pego a camisa do Antoniel e vou de carro pra escola. Chegando lá fico observando pra ver se ele havia chegado, mais não o encontrei então, vou procurar algo para fazer. Vou andando pela a escola até que eu vejo um casal se pegando, mais quando vou saindo percebo que era o David com uma garota, finjo pegar uma caixa com enfeites e saio indo em direção ao banheiro quase chorando.
Eu- Esse garoto é um babaca mesmo.
Fico lá por alguns minutos depois alimpo a minha cara de choro e saio pra tentar fazer algo. Estou num canto sozinha quando um garoto vem alar comigo.
******- Oi
Eu- Oi - me viro pro tal garoto.
******- Prazer eu me chamo Henrry Costa.
Eu- Melissa Suares - lhe dou um abraco e um beijo no rosto - prazer.
Henrry- É que eu sou novo aqui, acabei de chegar e estou procurando o meu primo, David conhece? - apenas confirmei com a cabeça - ele disse que estaria por aqui.
Eu- Sim, ele está se agarrando com uma piriguete por aí - fiz cara de nojo me alembrando da sena - mais de onde você veio?
Henrry- Eu sou de São Paulo, mais me mudei pra cá hoje.
Eu- Olha que legal um novo amigo RSRSRS
Henrry- Que bom amigo de uma garota tao linda assim kkkk
Eu- Eu sei - falo me achando - kkkkk
Henrry- E também se acha de mais né kkkkkk
Henrry- E você é amiga do David - falo que não com a cabeça - atah porque.
Eu- Quando eu era criança ele zuava de mais da minha cara( e eu não entendo porque eu ainda gosto dele, sou muito burra mesmo, do coração ninguém comanda) deu vontade de chorar.
Henrry- Entendo - ele meio que ficou triste - mais mudando de assunto o que acha de um cinema hoje a noite.
Eu- Topo com certeza rsrs - ele da um sorriso, e que sorriso uau - que horas?
Henrry- As 19:00 h tudo bem
Eu- Claro blz.
Ficamos conversando coisas aleatórias.
Melissa
David
Eu estava de boa com uma garota que acabei esquecendo o nome dela kkk quando eu reparei que a Kris apareceu por lá, mas eu não desgrudei dela, então percebi que ela pegou uma caixa e saiu. Fiquei uns tempinhos com a menina até que ela foi embora. Quando saí dei de cara com o Henrry conversando com a Mel e eles sorriam que nem criança( ela é tao linda) o que será que meu primo queria com ela, e, porque eles estão abracados mais que droga não tem precisão disso. Affs.
Eu- Já chega disso - chego e separo os dois e abraco a Mel.
Eu- Então primo, já conheceu a Mel né, mas ela não é pro seu bico ok, ela já tem dono kkk.
Mel- MAIS O QUE VOCÊ ESTÁ FALANDO, VOCÊ NÃO ESTA BEM DA CABEÇA NÃO É. - sei lá o que deu em mim droga - nem sua amiga eu sou seu babaca.
Eu- Não por enquanto.
Mel- MAIS O QUE - ela ficou tao brava que ficou vermelha - calma Mel, calma.
Henrry- Gente to boiando aqui.
Nessa hora abaixo a cabeça e fico pensando no que disse eu disse e apenas saí de lá puxando o Henrry comigo.
Henrry- Então ate hoje a noite, tchau.
Mel- tchau.
David
Henrry
Oi me chamo Henrry Costa Fernandes, sou primo do David, tenho 19 anos, morava em são paulo mas agora estou de volta para o Rio de Janeiro e sou solteiro. Acabei de chegar e me deparo com uma garota incrível e linda por demais nossa, ficamos conversando por um bom tempo até que o David apareceu e falou coisas na qual a Mel não gostou nem um pouco. Então fique prestando atenção e vi que o Toni não estava gostando de eu ficar conversando com ela (ele estava com ciumes) imagino que deva está gostando dela. Mais se ele não quiser eu quero e não vou desistir dela não vou mesmo.
Henrry
Melissa
Mais o que aconteceu ele só pode está louco Affs. Agora eu tenho que entregar a camisa desse babaca nam. Terminei e fui embora já que estava no caminho resolvi passar na casa do David. Chegando lá eu toco a campainha e espero alguém aparecer, ate que alguém abre a porta.
***- Olá tudo bem
Eu- Oi o David está.
***- Claro, entre querida, como se chama?
Eu- Me chamo Melissa Suares.
***- Lindo seu nome assim como você - fiquei até tímida rsrs - mais pode me chamar Esmeralda, sou a mãe do David e falando nele pode subir ele está no quarto, é a segunda porta a esquerda.
Eu- Ta obrigada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre: Me & You
RomanceMelissa tem 17 anos, ela é uma menina bastante estressada e é apaixonada pelo David, mais ele nunca lhe deu atenção, pelo menos não por enquanto, mas tudo pode acontecer para que eles não possam ficar juntos.