Conhecendo a historia de Duda

6.7K 321 1
                                    

Duda'

Acordei com um pouco de dor de cabeça então tomei um remédio troquei de roupa e fui para a cozinha comer alguma coisa... Vi meu irmão mais velho Felipe na mesa e sorri para ele

-Oi besta! -sorrio e sento ao seu lado.

-Ola maninha- ele sorri irônico

-Onde está o Rafael? -pergunto sabendo que ele provavelmente ainda não voltou da festa de ontem à noite

-Deve estar enrolado nos braços de uma qualquer por aí -rimos juntos!

Termino meu café da manhã e ligo meu notebook vendo a foto de fundo que era minha, de Klaus, Rebekah e Elijah.

-Irmã você sabe que não vê eles a alguns anos mas é para seu próprio bem né ?

-Eu sei mas fico triste com isso - falo já um pouco emotiva

Jade entra na cozinha e sorri para nós.

-Bom dia amor! -fala dando um selinho em Felipe e logo depois olha para mim. -Bom dia cunhadinha... Sabe vocês falam tanto sobre esses originas, me contem isso tudo direito !

-Tá bom Jade mas é uma longa história! Tudo começou quando Klaus me resgatou da guerra na minha cidade. Meu pai morreu lutando por mim e minha mãe morreu no meu parto... Klaus me tirou de lá e procurou saber um pouco mais sobre minha família então encontrou esses dois aí Felipe e Rafael! Eles eram filhos secretos da minha mãe e ninguém sabia da existência deles então ele contou sobre mim aos dois e eles concordaram em morar comigo aqui no Brasil.

-Olha só no começo eu fui obrigado mas logo depois meu amor por você foi grande a sabia que eu precisava ajudar você maninha - ele faz uma cara de sou o melhor irmão do mundo!

-Bom, continuando... Klaus trouxe nós três para São Paulo e nos comprou uma casa! Ele decidiu que meu nome seria Eduarda pois era o nome mais bonito que ele havia conhecido no Brasil... Ele chamou Rebekah e Elijah para virem me conhecer e quando isso aconteceu eu já era uma Mikaelson! Os Mikaelson decidiram que eu moraria aqui com Felipe e Rafael onde era seguro e longe de todos os problemas delas mas sempre vinham me visitar tipo todos os meses... Minha relação com o Klaus sempre foi de pai e filha pois nos tratávamos assim! Mesmo ele sendo um monstro com os outros ele sempre tentou ser bonzinho comigo! Rebekah sempre foi minha confidente e minha melhor amiga e Elijah... Bem ele sempre foi um ótimo professor de piano e eu amo muito eles como minha família... Quando eu tinha 12 anos as coisas ficaram ruins para os Mikaelson e eles decidiram que não podiam estar envolvidos comigo até encontrarem algum lugar seguro para me levar... Então eles sumiram faz 5 anos... Sinto muito a falta deles mas vida que segue não é!

-Nossa que história maluca - Jade fala meio surpresa.

-Pois é né! -rio. - Mas vamos deixar isso de lado que agora vou para a escola.

————-

Duda foi a escola e teve um dia normal como os outros mas mal ela sabia que os Mikaelson estavam trabalhando para mantê-la em segurança junto com Hope e logo logo ela estaria se encontrando com a família

Uma nova Mikaelson - Elijah Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora