Depois de nos beijarmos por alguns minutos eu olho para Elijah sem entender o que estava acontecendo.
-Elijah você tem sentimentos por mim? -Falo um pouco surpresa.
Ele passa as mãos em seu cabelo sem deixar de me olhar então pega minha mão.
-Eu não sei o que te dizer. Você me falou que sou apaixonado pela Hayley e nunca prestaria atenção em você e eu concordo com seu raciocínio mas desde que você voltou para minha vida algo mudou. Sim ainda amo Hayley mas quando estou com você não penso nela eu ultimamente só tenho pensando em você. -Ele suspira e eu sorrio como uma boba.
-Elijah...
-Duda me ouça. Beijei você no calor do momento. Mas olhe Niklaus não pode nem sonhar que isso aconteceu, você me entende ? Ele me mataria. - Ele fala se afastando um pouco de mim e desviando o olhar para a vista.
-Eu sei Elijah. Ele nunca vai saber eu te prometo. Mas agora por favor não de para trás, apenas essa noite seja meu. -Me aproximo dele colocando minha mão em seu rosto o fazendo olhar em meus olhos.
Elijah suspira ofegante e volta a me beijar.
-Vamos voltar para casa lá poderemos aproveitar melhor nossa noite. -Ele sorri de canto e me dá a mão.
Vamos de mãos dada até onde Elijah havia deixado o carro então entramos e vamos para casa. Chegando lá abrimos a porta e encontramos muito sangue.
- Meu Deus Elijah. Onde está Camille ? - Falo a procurando por todo o local.
Elijah vai até o quarto de Camille onde encontra Hope dormindo na cama então vem com ela em seu colo até mim.
-Camille não está aqui. Alguém a levou.
Lágrimas começam a escorrer de meus olhos então Elijah estende sua mão com um lenço seu.
-Duda me ouça você vai ficar aqui com Hope e vai usar sua magia para colocar um feitiço de proteção para a casa. Tenho alguns livros de feitiços ali na estante. Eu vou atrás de Camille, acho que sei quem a pegou.
Suspiro e pego Hope no meu colo.
-Tudo bem Elijah mas por favor tome cuidado. E traga Camille para casa. Ela é minha melhor amiga.
-Eu prometo a você que vai ficar tudo bem. Volto assim que o possível. -Ele beija minha testa e sai.
Coloco Hope no seu carrinho e enquanto ela dorme eu pego alguns livros de feitiços para fazer no local. Vou até a cozinha pego sal e coloco em todas as portas e janelas então faço o feitiço. Depois vou para o quarto com Hope e vamos dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova Mikaelson - Elijah Mikaelson
RomanceKlaus encontrou Duda em meio a uma guerra e a salvou ainda bebê, decidiu que ela seria sua protegida... Uma espécie de filha adotada ... Ela seria uma Mikaelson! Duda sempre teve sentimentos distintos sobre cada Mikaelson... Por klaus ela sentia um...