Ajudando Elijah

3.4K 187 52
                                    

Duda on

Vou até a cozinha e pego sal e algumas ervas então me sento em frente à mesa e faço como o feitiço manda, faço um círculo com o sal e com as ervas e coloco um mapa da cidade no meio do círculo depois continuo lendo o feitiço que fala que preciso de sangue e de um pertence da pessoa que quero achar. Então vou até o quarto de Elijah e abro sua mala encontrando seus ternos, pego uma gravata vermelha e volto para a sala então com uma faca corto meu pulso derramando um pouco de sangue no mapa depois começo o feitiço. O sangue começa a se locomover até uma localização. Paro o feitiço e pego o grimório indo até a página que estava o outro feitiço que precisaria fazer. Pego algumas velas e as ligo em cima da mesa depois pego um papel e amasso o mesmo, o feitiço consiste em colocar o papel no fogo e enquanto ele estiver queimando eu posso ajudar Elijah mas quando acabar de queimar eu volto para cá. Começo o feitiço e queimo a folha indo para o cemitério onde o mapa mostrava. Chegando lá saiu procurando Elijah pelos túmulos até encontrar um galpão pequeno, decido entrar lá e quando entro vejo Elijah e Cami amarrados então percebo  que o local está começando a pegar fogo. Corro até Elijah e consigo desamarrar ele então começo a chaquala-lo tentando acordar o mesmo.

-Elijah!! Elijah acorda! Você precisa acordar...

ELIJAH ON

Acordo ainda um pouco tonto com o feitiço que as bruxas haviam colocado em mim quando começo a me dar conta do que está acontecendo vejo Duda a minha frente desesperada e logo após vejo o fogo se alastrando pelo local.

-Duda! O que você está fazendo aqui ? -Falo ainda confuso.

-Elijah ainda bem você acordou! -Ela sorri. -Você e a Cami precisam sair daqui! Vocês estão correndo perigo Elijah! Este lugar está pegando fogo, se Camille expelir muita fumaça ela morre!

-Acalme-se. -Falo levantando do chão e a olhando. Como chegou aqui ?

-Um feitiço do livro de sua mãe! Quando o fogo acabar de queimar eu já não estarei mais aqui para lhe ajudar Elijah.

-Tudo bem. -Desamarro Camille que ainda estava desacordada e a pego no colo saindo de lá com ela. Quando nos aproximamos da saída do local encontramos Patrick as bruxas esperando por nós.

-Achou que seria assim tão fácil salvar a garota Elijah ? Garotas façam ele sentir dor!

Caio no chão sentindo muita dor e coloco Camille ao meu lado.

DUDA ON

Vejo Elijah no chão com muita dor então me paro na frente dele e de Cami olhando brava para as bruxas e para aquele homem.

-Vocês não vão machucar minha família e sair impunes! -Coloco as mãos para cima e começo a recitar um dos feitiços que Freya havia me ensinado para fazer as bruxas desmaiarem.

As bruxas desmaiam e Elijah levanta já se sentindo um pouco melhor então olho para ele.

-Está melhor ? -Ele faz um sinal de positivo com a cabeça então o homem olha para mim e tenta me atacar.

-Garota insolente, acha que pode atacar minhas bruxas e sair imune ? -Ele fala e com a face de vampira vem para cima de mim.

Elijah o impede o segurando pelo pescoço mas rapidamente ele se recupera e os dois começam a lutar. Vejo o fogo começando a se aproximar de nós e quase não dava para enxergar pois havia muito fumaça no local.

-Elijah se você não tirar logo Camille daqui ela vai morrer!

No momento em que Elijah iria me responder o homem desconhecido coloca uma estava em Elijah e eu volto para casa.

-Não!! A meus Deus... -Vejo que o papel já havia acabado de queimar então muito aflita vou até Hope ver se ela estava bem.

-Ainda bem que você está dormindo meu amor... Só espero que Elijah consiga salvar Camille antes que seja tarde demais.

ELIJAH ON

Vejo Duda desaparecendo de lá então continuo a lutar contra Patrick. Atiro ele contra a parede e o olho.

-Já chega Patrick! Vamos acabar com isso agora!

Pego uma cadeira e a jogo no chão assim fazendo ela ficar em pedaços e dando uma bela estaca para mim. Pego ela do chão e volto a lutar contra ele, acerto a estaca em seu estômago e ele cai no chão com dor então o vejo que Camille acorda e estava muito mal com a fumaça então vou até ela e a pego no colo. Quando pego Cami olho para Patrick e ele já havia fugido então saiu daquele galpão com Camille e a levo para casa.

DUDA ON

Estava em meu quarto brincando com Hope quando ouço barulho na sala então então deixo Hope vendo desenho e vou correndo até lá vendo Camille tomando um copo de água sentada no sofá e Elijah em pé com o terno todo cortado. Então corro até Elijah e o abraço.

-Ah meu Deus que bom que vocês estão bem! Eu estava tão preocupada.

Elijah retribuiu meu abraço depois da um beijo em minha testa depois me afasto dele e abraço Cami.

-Você tá bem ? -Falo a observando.

-Estou! -Ela sorri. -Bom digamos que não é legal ser sequestrado por um homem que quer se vingar do Elijah mas enfim... -Ela ri.

- Falando nisso quem era aquele homem Elijah ? -Elijah fica andando de um lado para o outro com uma mão no bolso.

-Conheci Patrick aqui em Paris a uns 300 anos atrás e viramos muito amigos. Eu e Niklaus estávamos brigados na época e eu o considerava como um irmão. Alguns anos depois Klaus veio até mim pedindo ajuda pois Mikael nosso pai estava nos caçando. Como sempre eu ajudei Niklaus e nosso pai apareceu aqui em Paris. Klaus tentou matá-lo mas não conseguiu e naquele dia se eu e Klaus não fôssemos embora de Paris nosso pai nos mataria, então quando estávamos indo embora eu comecei ver a fumaça de minha antiga casa onde Patrick também morava pegando fogo então mesmo com Niklaus tentando me impedir eu voltei lá para tentar salvar meu amigo mas ele já não estava lá e segundo meu pai ele já estava morto! Então Klaus me resgatou e conseguimos fugir para New Orleans. Alguns anos depois um amigo de Patrick chamado Joseph veio até nós querendo vingança e tentou matar Marcel que ainda era uma criança. Niklaus então o matou sem piedade...

-Meu pai sempre protetor! -sorrio.

-Bom então quando encontrei Camille e Patrick ele me contou que queria vingança pelo Joseph e que mataria Camille... O resto vocês duas já sabem. -Ele suspira.

-Nossa Elijah ele bem havia me dito que queria se vingar de Klaus e de você mas que história maluca! -Cami fala e leva o copo para a cozinha.

-Exatamente Camille. Bom se não se importam eu vou para meu quarto.  -Elijah fala saindo na sala.

Levanto do sofá e vou até Camille que está na cozinha.

-Cami tem certeza que você tá bem ?

-Sim! Elijah me deu seu sangue para ajudar a curar as feridas... Mas não quero pensar mais nisso! Me conta como foi a noite de ontem! Estava super ansiosa para saber até aquele idiota vir atrapalhar. -Ela revira os olhos e eu rio.

-Você não faz ideia do que aconteceu! Bom vamos para o meu quarto para eu te contar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 09, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma nova Mikaelson - Elijah Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora