Platinum

1.5K 69 13
                                    

foi mal, saiu meio tarde mas é pq eu tinha esquecido que hoje era quinta hahah meu cerebro eh meio estranho e nao trabalha com datas haha
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
POV Camila
Já eram 10 da noite e a Lauren ainda não havia aparecido. Preparei-me para ela enquanto esperava, e tenho que admitir que fiquei bonita. Estava esperando por ela, e sentindo-me meio decepcionada. Ela nunca iria aparecer? Estava só brincando comigo? Estava perdida em meus pensamentos quando ouvi alguém batendo na porta. Lauren entrou com todas as suas malas.

-Me desculpa, estou atrasada. Estava guardando todas as minhas coisas e esqueci da hora.
-Tudo bem. - meu coração estava batendo um pouco mais rápido que o normal. - Você sabe que ainda temos mais 4 dias até o final do meet & greet, não sabe?
-Sim, mas pensei que poderia ficar aqui até a semana acabar. Ou entendi errado? - Tanto minhas bochechas latinas quanto suas bochechas brancas coraram. Meu coração estava batendo ainda mais rápido. Meu Deus, será que estou apaixonada?
-Não, tudo bem. Pode ficar o quanto quiser. - eu disse, finalmente rompendo o silêncio.
-Quer assistir a um filme?
-Claro. Pode ser um de terror?
-De jeito nenhum! Não consigo assistí-los, são muito assustadores. - ela disse horrorizada.
-Mentira que você tem medo deles, platinum.-"Platinada", por que eu disse isso? Tanto faz, já deveria estar acostumada a me humilhar.
-Platinum?
-A cor do seu cabelo, achei que fosse ser fofo.
-Foi fofo. - ela respondeu sorrindo. - Eu gostei.

Escolhemos uma comédia e deitamos em minha cama. Já havíamos assistido metade do filme quando Lauren bocejou e deitou-se no meu ombro. Senti-me desconfortável, mas feliz ao mesmo tempo. Era um sentimento estranho. Enfim, dormimos naquela posição por horas, até que eu acordei no meio da noite precisando ir ao banheiro, mas não queria acordá-la, então fiquei apenas a observando quando percebi.... Merda! Estou definitivamente apaixonada por ela.

Precisava dormir e esquecer meus sentimentos. Não posso me apaixonar por ela. Ela é famosa e de outro país. Nunca vou vê-la de novo. Minha mente estava explodindo. Eu não conseguia parar de pensar. Precisava esquecê-la, precisava dormir. Pensei sobre ligar para Shawn, mas já eram duas da manhã e não queria acordá-lo. O que devo fazer? Talvez esteja apenas cansada, talvez dormir faça com que eu a esqueça. Amanhã tudo voltará ao normal.

Acordei e Lauren ainda estava dormindo apoiada em meu ombro. Ela não havia se movido durante a noite toda. Peguei-me encarando-a novamente. Ainda estava apaixonada. Acho que não estava cansada, realmente estou apaixonada. Preciso falar com o Shawn agora. Fiquei perdida em meus pensamentos por um tempo até que decidi me vestir. Tentei me levantar sem acordar Lauren, mas não consegui.

-Bom dia. - ela disse.
-Bom dia. Desculpe ter te acordado. Vou me encontrar com o Shawn, mas você pode ficar mais se quiser.
-Obrigada, mas vou sair. Tenho umas coisas para acertar.

Encontrei-me com Shawn na recepção para que pudéssemos conversar. Fomos até o Starbucks e eu contei para ele tudo o que estava acontecendo e o que eu estava sentindo. Talvez eu fosse esquecê-la com o tempo, mas e se eu não conseguir? Estava destruída. Ele também não sabia o que fazer.

-Quer dizer, a gente não sabe a sexualidade dela, e se ela for bissexual? Devia falar com ela sobre seus sentimentos e ver se ela te ajuda a esquecê-los. - ele disse.
-Você está louco?! Não vou falar com ela, ela vai me achar maluca. De jeito nenhum, prefiro ficar apaixonada para sempre.
-Tudo bem. Então, por que não tenta achar um defeito nela? Assim, vai ter uma razão para deixá-la.
-Essa é uma ideia incrível! Obrigada Shawn, te amo. Preciso ir.

Voltei para o hotel e comecei a procurar por Lauren. Precisava passar o dia inteiro com ela para achar um defeito nela. Parecia uma missão impossível. Qual é, ela é quase perfeita. Quase, preciso achar algo ruim sobre ela. Mas como? Muito tarde para pensar, a vi dando autógrafos perto da piscina e fui em sua direção. Deus, o que estou fazendo?

-Oi, estou entediada. Se importa se eu passar o dia com você? - eu disse.
-Claro, mas estou trabalhando muito hoje, tudo bem para você?
-Sim, sem problemas.

POV Lauren
Só para provar que eu sou a pior pessoa do universo, estou atrasada de novo. Guardei todas as minhas coisas e fui para o quarto da Camz, que me recebeu com um grande sorriso e uma expressão confusa no rosto, porque eu tinha trazido todas as minhas malas. Depois de chegarmos a um acordo sobre o que estava acontecendo, deitei ao seu lado e assistimos a um filme. No meio dele, me peguei bocejando e percebi a oportunidade perfeita para deitar em seus ombros. Mas por quê? Ela é só uma adolescente qualquer que eu vou esquecer assim que eu deixar esse país. Ou ela não é? Depois de um tempo, acabei dormindo em seu peito.

Quando acordei pela manhã, saí do quarto com a Camz e fui trabalhar. Passei o dia todo dando autógrafos e tirando fotos na área da piscina. Durante a tarde, Mila apareceu e se sentou ao meu lado. Passamos o resto do dia juntas, o que foi um pouco estranho, tenho que admitir. Ela ficou me perguntando tantas coisas sobre minha vida e minha personalidade. Eu não entendi onde ela estava tentando chegar com esse interrogatório todo. O que ela estava tentando provar? Talvez seja coisa de fã, tentando saber tudo sobre seus ídolos. Enfim, eu respondi todas as perguntas honestamente e com um sorriso em meu rosto. Espero que tenha sido suficiente para ela.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Então por hoje é isso
Beijos delusionals, bia💕

Amor Inexplicável (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora