World Tour

591 28 0
                                    

Oi gente. Antes de começar, eu queria falar para vocês sobre minha nova fic. Ela se chama Além dos Andes e o primeiro capítulo já está publicado. Ela tem uma vibe mais histórica, o que eu estou curtindo muito de fazer, de verdade. Queria convidar vocês para darem uma olhada e ver se gostam. Muito obrigada. Enfim, espero que gostem.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
POV Camila
Hoje, Lauren vai começar sua nova turnê. Ela vai viajar pelo mundo todo e eu vou estar aqui. Presa em LA, indo para aulas e estudando para provas. Estava ajudando com a arrumação das malas quando ela me surpreendeu com uma passagem para encontrá-la na Europa e passar uma semana com ela, durante minhas férias. Eu não poderia estar mais feliz. Eu iria a encontrar e viajar para um lugar legal, e então voltaria para casa para o resto do ano. Eu ainda tenho mais 3 anos de faculdade, não sei se vou aguentar.

Ajudei Lauren com suas malas. Ela queria alugar uma limousine, mas eu a convenci para me deixar dirigir até o aeroporto. Chegamos lá e fizemos o check-in. Depois disso, decidimos comer alguma coisa. Estávamos esperando pela chamada e conversando. Em um momento  de silêncio, eu fiquei a encarando enquanto admirava sua beleza.

-Por quê está me olhando assim? - ela perguntou.
-Só estava me perguntado... você não vai mais platinar seu cabelo?
-Não. Acho que vou deixar natural. Por quê? Você não gosta assim? - ela perguntou enquanto passava as mãos rapidamente pelo cabelo.
-Você está sempre linda. Não importa a cor do seu cabelo. - ela sorriu.
-Vou te ligar pelo FaceTime todos os dias, eu prometo.
-Vou sentir sua falta. - eu disse tristemente.
-Pelo menos vamos nos encontrar no meio do ano.
-É, mas não sei se consigo esperar.

Voo de número 2450 com destino à São Francisco, o embarque foi iniciado. Ela se levantou e pegou sua bolsa. Ela me olhou e sorriu. Eu estou tão orgulhosa dela. Novamente, seu álbum é um sucesso. Nos abraçamos e nos beijamos para nos despedirmos. Ela estava indo para a porta, virou e me mandou um beijo. Eu mandei outro e ela continuou andando. Fiquei lá até seu avião decolar.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
ai gente, vcs iam aguentar ficar seis meses longe de namorado(a)? Acho que eu não conseguiria.
Beijos delusionals, bia💕

Amor Inexplicável (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora