First time

718 27 0
                                    

POV Camila
Eu estava preparando tudo para o nosso aniversário de "1 ano" juntas. Teve seus altos e baixos, mas estamos juntas agora e é isso que importa. Eu havia cozinhado o prato favorito da Lauren e estava a esperando chegar do trabalho. Quando ela chegou e viu, ficou paralisada.

-O que é tudo isso? - ela disse sorrindo.
-É nosso aniversário de um ano, mais ou menos. - ela sorriu. - Achei que deveria te surpreender. - disse e a beijei.
-Uau, isso é lindo, obrigada. Eu te amo.

Eu a levei para a mesa e ela se sentou. Ela ainda estava impressionada. Tivemos um ótimo jantar, conversamos e rimos à noite toda. Estávamos no sofá nos beijando, quando ela se levantou e pegou minha mão, me levando até seu quarto. Senti sua pele quente contra a minha quando ela me jogou na cama. Ela abriu meu vestido pelo zíper e eu abri o dela também. Estávamos apenas de lingerie e ela começou a beijar meu pescoço. Tiramos nossas lingeries. Bem, vocês sabem o que aconteceu depois.

Quando Lauren acordou, ela olhou para nossa situação e começou a surtar. Ela estava andando de um lado para o outro. Não sabia o que estava acontecendo. Ela me encarou e parou de andar. Sentou na cama e olhou em meus olhos profundamente. Ela não estava bem com tudo isso.

-Lauren, posso te perguntar algo?
-Sim. - ela disse secando as lágrimas.
-Você se arrependeu?
-Não, eu amei. Não me entenda mal, eu só... acho que não foi uma boa hora.
-Por quê não me parou?
-Vamos dizer que eu estava gostando demais para parar.
-Então, por quê está surtando?
-Não é por conta do sexo em si. Acordei essa manhã com meu celular tocando. Era um alarme para me lembrar que hoje fazem dois anos que minha avó faleceu. Eu havia esquecido completamente, por isso estou surtando. O quão idiota eu sou para esquecer uma coisa dessas? Eu me sinto mal. Eu estava tão feliz por nós, mas não tinha ideia do que estava acontecendo.
-Eu sinto muito, Laur.
-Como sempre, algo arruinou meu dia.
-Não fala assim. Podemos visitar o túmulo e deixar algumas flores. Depois visitar sua mãe para ver como ela está. E voltar para o meu apartamento para eu cuidar de você como uma princesa.
-Você sempre sabe como me animar, não é?
-É um dos meus muitos talentos. - disse arrancando um sorriso dela.
-Eu te amo.
-Eu te amo mais.

Nos vestimos e fomos até uma floricultura para comprar algumas violetas que são as flores favoritas de Clara. Depois disso, eu a levei até o túmulo de sua avó e deixei ela em silêncio sozinha, talvez rezando um pouco. Então, fomos até a casa da Sra. Jauregui para ver como ela estava, que não era muito bem. Ficamos lá por uma hora a confortando e voltamos para meu apartamento. Assistimos ao filme favorito de Lauren e ela dormiu em meus ombros. Fiquei um tempo a observando antes de dormir.

POV Lauren
Quando acordei um dia antes do nosso encontro, eu sabia exatamente que dia era. Precisava preparar tudo e trabalhar duas vezes mais, para tirar o dia para ficar com minha mãe. Quando tive certeza de que tudo estava pronto, dirigi para o apartamento de Camila. Quando cheguei, vi uma mesa linda que me fez esquecer de qualquer outra coisa. Só queria aproveitar minha noite com ela.

Comemos e nos divertimos antes de começarmos a nos beijar no sofá. Ela tinha suas mãos em minha pele, fazendo um carinho suave em minhas costas. Ela decidiu deixar tudo um pouco mais quente quando sentou em minhas pernas. Fiquei surpresa comigo mesma por ter a ideia de levá-la para o quarto. Tudo o que eu fazia era sorrir. Tiramos nossas roupas e tivemos nossa primeira noite de sexo.

Acordei pela manhã me sentindo muito bem. Meu telefone tocou me lembrando da morte da minha avó que ocorreu dois anos atrás. Não consegui controlar minhas lágrimas. Como posso ter feito algo tão... vulgar em um dia como esse? E para piorar, como pude esquecer? Camz tentou me confortar, mas à princípio, não funcionou. Durante a tarde, na casa da minha mãe, eu vi o quão atenciosa ela é. Tomando conta, não só de mim, mas da mamãe também. Eu cometo muitos erros, mas a Camila não era um deles, com certeza.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
estou morta gente.... escrevi esse cap numa sexta que pra mim eh o dia mais cansativo da semana
Não sei como proceder...
Beijos delusionals, bia💕

Amor Inexplicável (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora