POV Camila
Shawn e eu nadamos o dia todo e estávamos exaustos, mas hoje Lauren daria um jantar para todos os fãs no restaurante do hotel e não poderíamos perder isso por nada. Tomei um longo banho e me perfumei. Precisava estar perfeita, essa provavelmente seria a última vez que a veria. Eu sei que isso é loucura, não vamos nem conversar e ela vai estar cercada de tanta gente, que nunca prestará atenção em mim, mas eu queria estar perfeita. Encontrei-me com Shawn na recepção e ele estava muito bonito. Acho que nunca o vi tão bonito como hoje.-Mila, uau! Você está linda.
-Obrigada. Você também está incrível.Entramos no restaurante e vimos uma mesa imensa com muitos adolescentes e mais três lugares. Sentei na frente de Shawn e havia mais um lugar ao meu lado. Lauren entrou 5 minutos depois. Havia apenas uma cadeira vazia, a do meu lado. Ela se sentou lá e eu não conseguia parar de encará-la. Ela estava linda. Shawn estava praticamente babando por ela, então o chutei por baixo da mesa. Lauren riu da reação dele.
-Vocês são muito fofos. Estão namorando? - ela perguntou. Shawn e eu nos olhamos e começamos a rir.
-Não estamos, mas poderíamos. - ele disse brincando, parando de rir. Eu o soquei no ombro e continuamos rindo por um tempo. As bochechas pálidas dela coraram e ela se juntou a nós, rindo.
-Me desculpa, de verdade.
-Não tem problema, relaxa. - eu respondi.Ela conversou conosco durante a noite toda e nós meio que viramos amigos (talvez essa palavra seja muito forte). Bom, ela sabia quem éramos, pelo menos. Tivemos uma noite ótima. Além de bonita e gentil, ela é muito engraçada (ela é perfeita? Talvez). Ela fez piadas e comentários idiotas durante todo o jantar. Depois da ótima noite com Lauren, voltamos para nosso quarto e nos preparamos para dormir.
POV Lauren
Eu não acredito que já estou atrasada para o meu primeiro compromisso. Parabéns, Lauren! Você merece o prêmio de pessoa mais atrasada da face da Terra. Saí do meu quarto usando um perfume extremamente forte, como sempre. Eu andava cada vez mais rápido, mas tomando cuidado para não pisar no meu vestido ou tropeçar por conta dos saltos que eu usava. Entrei no restaurante e uma mesa enorme cheia de fãs tomava conta do lugar. Só havia um lugar disponível, perto de provavelmente, um casal. Do lado da garota e na frente do menino. Ambos eram extremamente maravilhosos, colírios para meus olhos cansados. Depois de perceber que o garoto olhava para mim por tempo demais, ela o chutou por baixo da mesa. Tudo o que eu conseguia fazer era sorrir.-Vocês são uns amores. Namorando, eu assumo. - assim que terminei essa frase, os dois começaram a rir de mim. Me senti muito envergonhada.
-Não estamos, mas podemos. - ele disse, fazendo o sorriso da menina duplicar de tamanho. Eu a reconheço. Camila, eu acho.
-Me desculpa, Camz. De verdade. - ela olhou para as próprias mãos embaixo da mesa, sorrindo quando eu disse seu nome. Eu não sei porque, mas fez meu coração esquentar um pouco.
-Tudo bem, Lo. Você não precisa se preocupar com as piadas desse imbecil. - ele jogou uma bolinha de papel que ele havia feito com o guardanapo na direção dela. Depois disso, fomos para os quartos para descansar para o dia seguinte.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Finalmente a Jauregui deu as caras nn eh mesmo?
Beijos delusionals, bia💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Inexplicável (Concluída)
FanfictionO sonho de Camila é Lauren Jauregui. Digo, seu sonho é conhecer sua cantora favorita dos olhos esmeralda. Ela e seu melhor amigo Shawn conseguem essa proeza. Uma paixão inesperada pode acabar com a amizade dos dois? Ou será que a garota de olhos ver...