⿻ Capítulo 1 ⿻

45 2 0
                                    

|◌ٜ۫۫ Melina ◌ٜ۫۫ |

O som do despertador me fez acordar depois de um sonho estranho, era eu comendo um pão. Às vezes eu sonhos coisas sem sentido, mas por um lado é bom. Pelo menos não estou tendo mais um de meus pesadelos. Mamãe iria vim hoje de tarde, então eu poderia ir comprar coisas para almoçarmos.

Levanto, e vou para o banheiro, iria tomar uma ducha para tirar meu sono. Assim que saio do banheiro já pronta, vou para sala, onde pego meu celular e coloco no bolso da calça e minhas chaves. Saindo de casa, não era mais que 07:00h. Vou ao caminho do mercado, compro o necessário para fazer um almoço bom e pago. Quando saio, vejo uma multidão ao redor de algo, alguns gravavam, outros estavam espantados ou ligando para a ambulância, bom, sei disso porque ouvi uma mulher gritando no celular. Eu me aproximo devagar para ver o que é. Por um momento eu sinto meu estômago revirar, queria vomitar ao ver aquela cena, quer dizer, em sempre vejo em filmes ou séries, mas vendo assim de perto, era muito estranho. Era uma metade de uma cabeça, literalmente. Eu presenciei o que tenho visto na reportagem por semanas, na bochecha na cabeça do homem tinha uma palavra e um sorrisinho [:)] a palavra era "fim". Se for como eu tenho visto, as outras partes seriam encontradas por aí.

A mulher do meu lado disse meio alto que as polícias chegariam em pouco tempo. Eu queria continuar lá para saber o que aconteceria, mas eu tinha que ir. Levanto a cabeça para seguir o caminho, mas algo estranho chama minha atenção, era alguém com capuz preto, observando a cena no chão, era estranho o jeito que olhava, era como se estivesse satisfeito. Ele percebe alguém o encarando, que era eu. E sai correndo como se tivesse indo a uma corrida, ele vira a esquina em um beco, dou alguns passos até onde ele virou, e ele tinha sumido. Estranho.

Ao chegar em casa, eu ligo a tv, e foi para a cozinha, que ficava ao lado da sala, e começo a cozinhar. Na tv falava sobre a metade de uma cabeça, diziam que era os mesmos da última vez, eu queria que eles dissessem algo que não fosse óbvio, mas o disse que o caso seria descoberto com sigilo. Bufei, se a tv não podia me dizer o que eu queria saber, eu mesma teria de ficar pesquisando?

Quando termino o almoço foi o tempo para eu ouvir alguém tocar na campainha, eu vou e digo ao porteiro que a pessoa podia subir. E em poucos minutos bate na porta. Eu vou abrir ansiosa, era mamãe. Eu abraço ela com saudade, tinha muito tempo que não a via, e sentia muito sua falta.

ㅡ Veja como minha menininha está grande! ㅡ ela sorri orgulhosa, o que me faz sorri também ㅡ Senti sua falta filha.

ㅡ Eu também senti muito a sua mamãe. ㅡ eu a abraço de novo. ㅡ Vamos colocar sua mala para dentro.

Eu digo e já puxo a mala, e levo ao quarto de hóspedes. Sorri para ela, e abrir o guarda roupa

ㅡ Esse será seu quarto por enquanto, quer ajuda para por suas roupas aqui? ㅡ digo já indo pegar suas roupas para colocar no guarda roupa mas ela segura minhas mãos.

ㅡ Melina, você já fez muito só de ter deixado eu ficar aqui. Fique calma, eu irei ajudar muito aqui também, pode deixar que eu arrumo.

ㅡ Certo. Quando terminar, pode vim almoçar.

Saio do quarto e comecei a arrumar a mesa. Em pouco tempo minha mãe aparece já com outra roupa. Nós nos servimos e depois sentamos a mesa. Queria vê-la comer a comida que preparei então antes mesmo de mim comer eu a observo. Que come e sua expressão se mostra ter gostado muito. Sorri.

ㅡ Quando começou a cozinhar tão bem assim? ㅡ ela fecha os olhos para sentir o sabor melhor.

ㅡ Quando vim morar sozinha, tive que me virar. ㅡ soltei uma risada, e em seguida começando a comer também junto a ela ㅡ Mamãe.. você tem visto os noticiários? ㅡ paro de comer e a olho.

⿻⃟ː͜჻۪ٜ۫۫ Ꭲrouble Ꮇaker 𖤓Onde histórias criam vida. Descubra agora