⿻ Capítulo 2 ⿻

28 4 0
                                    

|◌ٜ۫۫ Melina ◌ٜ۫۫ |

O sino havia tocado, era o intervalo. Eu pego o dinheiro que tinha trazido e meu celular, estava indo ao encontro com meus amigos, quando um peso cai sobre meu ombro.

ㅡ E aí, ruiva ㅡ Tyler diz com um sorriso divertido, tiro sua mão do meu ombro rapidamente.

ㅡ Não fiz a atividade ainda, se quer saber.

ㅡ Eu quero é saber como você está.

ㅡ Eu ia ficar feliz já que ia comprar minha comida, mas você chegou. ㅡ Volto a andar.

ㅡ Vou ir junto com você então ㅡ Ele nunca para não?

ㅡ Não! Vá com seus amigos.

ㅡ Quero ir conhecer os seus.

E com isso ele anda mais rápido na minha frente, indo em direção a mesa do meus amigos, como ele sabia que eram esses? Eu chego com cara de quem acabou de acordar.

ㅡ E aí, rapaziada, sou o amigo da Melizinha e vim aqui conhecer vocês ㅡ amigo? Melzinha? Caramba!

Eu sentei do lado de April e me olha de canto e sorri pela cena que ocorre, Hwan e Dylan já ficam com o novo colega, já que ficaram os três conversando alto e gargalhando. April dá umas risadas com piadas do Tyler. April sussurra para mim.

ㅡ Não sabia que virou amiga do novato.

ㅡ Quem disse que eu sou? Ele que é um intrometido. ㅡ disse o vendo gargalhar com meus amigos.

ㅡ Ele parece legal. ㅡ ela sorri.

ㅡ É, parece ㅡ reviro os olhos, pego a maçã dela para comer, já que nem comprar meu lanche comprei.

ㅡ Ya! Mel, por que não tinha dito que viraram tão amigos? ㅡ Dylan disse rindo de algo que Tyler contou.

ㅡ É, grandes amigos ㅡ disse olhando para April, implorando para sair daquela mesa. Ela entende, e levanta pegando minha mão, os três inclusive eu, a olha.

ㅡ Mel, vem no banheiro comigo. ㅡ eu assinto e levanto a seguindo, deixando os três idiotas na mesa. Fomos até o banheiro, e foi só pisar lá dentro que April solta uma risada muito alta ㅡ Eu não acredito que você ficou assim só porque ele sentou na nossa mesa... Você... ㅡ ela volta a rir.

ㅡ April pare! Eu só não estou o suportando agora. ㅡ disse enchendo a mão de água para jogar nela ㅡ Dê risadas mais baixo, qualquer um pode te ouvir.

ㅡ Quer voltar lá com eles? ㅡ ela sorri maliciosa.

ㅡ  Não. Pode ir se quiser, vou andar por aí.

Ela dá de ombros e saí do banheiro. Espero um pouco antes de sair também e andar pela escola. No corredor tinha os meninos, que eu sempre achei insuportáveis, o jogadores de basquete. Sempre ficavam se achando os melhores, e isso me irritava, eu só falava com um, o Noah, mas ele mais queria minha ajuda para ficar com April do que conversar comigo. Assim que ele me vê, se aproxima, junto com mais um menino do time, se não me engano, Harry o nome.

ㅡ Mel! Não te esperava aqui no corredor, durante o intervalo, no máximo na sala ou no refeitório. ㅡ Noah sorri.

ㅡ Quis dá uma variada ㅡ retribuo o sorriso e olho o menino do seu lado.

ㅡ Acho que ainda não conhece o Harry. Essa é a Melina. ㅡ termina sua frase olhando para Harry.

ㅡ Olá Harry, prazer, sou a que ajuda Noah com os lances. ㅡ sorri cumprimentando Harry.

ㅡ Ei, é nosso segredo! ㅡ Noah retruca rindo.

ㅡ Não duvido nada de Noah. ㅡ Harry diz rindo. ㅡ Prazer conhecer Melina.

ㅡ Pode me chamar só de Mel. ㅡ sorri para ele.

ㅡ Mel.. ㅡ ele olha em meus olhos sorrindo ㅡ Prazer, Mel. ㅡ ficamos em questão de segundo nos olhando, até o resto do time chamar os dois ㅡ Temos que ir, foi ótimo te conhecer Melina! ㅡ Harry diz já saindo mantendo o sorriso.

ㅡ Até mais Melininha. ㅡ Noah fala alto e vai embora até seu time com Harry, eu aceno sorrindo, Harry olha para trás e acena também.

Todos eles somem do meu campo de visão e eu continuo lá, parada.

ㅡ "Pode me chamar só de Mel." ㅡ escuto a voz atrás de mim me imitando, e já fecho a cara virando para trás.

ㅡ Sabia que é feio escutar a conversa dos outros?

ㅡ Sabia que é feio sair da mesa e não voltar com um convidado? ㅡ Tyler retruca.

ㅡ Por que veio aqui? ㅡ cruzo os braços.

ㅡ April disse que estaria aqui, disse pra eu vir. ㅡ milhares de xingamentos passaram pela minha cabeça, eu ia matar ela.

ㅡ Se me viu conversando devia ter ido.

ㅡ Ah, Mel relaxa. ㅡ ele toca em minha costa para eu ir andando ㅡ Isso não matou ninguém. ㅡ Ele diz.

ㅡ Onde estamos indo? ㅡ pergunto vendo ele ir para o campo que normalmente jogam.

ㅡ Você vai torcer por mim em basquete. ㅡ ele diz adentrando no local.

ㅡ Desde quando você joga?

ㅡ Desde que fiz amizade com o líder do time.

ㅡ E quem é o líder?

ㅡ Harry. ㅡ ele diz e me leva até a bancada para mim sentar. ㅡ Quando terminar voltamos para a sala, não vai demorar, prometo.

Ele saí e se junta aos meninos que o recebem com sorrisos. Harry era o líder?
Eles separaram os times e começaram a jogar, muitas vezes Tyler me olhava para ver se eu não tinha ido embora. E as vezes, Noah olhava e mostrava língua, fazendo gracinha. Faltava 2 minutos para acabar e o time de Noah estava perdendo. ㅡ todos eram um time só, mas em treinamento se dividiam ㅡ e o time de Harry e Tyler ganhando. E quando acabou terminou em 30x10. E assim que todos comemoram eu desço da bancada com um sorriso, e fico na porta esperando Tyler que foi se trocar. Noah também foi juntos com outras pessoas do time, apenas Harry ficou explicando algo para outros dois. Quando ele me viu, pediu licença e veio em minha direção.

ㅡ Fiquei feliz que veio ver. ㅡ ele sorri.

ㅡ Virei mais vezes, gostei muito, senhor líder. ㅡ sorri, e com isso Tyler, chega, ele olha Harry e bate em sua mão como se fosse uma fala pra "foi um ótimo jogo".

ㅡ Vamos Melina? ㅡ Tyler pergunta pra mim e eu assinto, e ele diz tchau para Harry.

ㅡ Tchau Harry. ㅡ sorri e ele acenou, e saí da quadra com Tyler.

Saímos do campo no maior silêncio, caminhando para sala. As garotas que olhavam Tyler de um jeito malicioso me dava nojo. Eu ignorava e apenas andava rápido, sem o olhar.

Entramos na sala, exatamente no horário, e os alunos já estavam entrando, assim como o professor. Eu me sento no meu lugar e Tyler no dele. Em algum momento da aula ele olha para trás e sorri. Eu fingia que não era comigo, qual é a dele?

Não demorou muito para a aula acabar, e já não tinha outra, April ia para casa de umas meninas para fazer trabalho, Dylan disse que ficaria com alguém, então Hwan disse que ia buscar seu carro para me dá carona, eu esperei na frente do prédio.

ㅡ Tchau ruiva, até semana que vem. ㅡ Tyler surge indo em direção aos seus amigos, mas para do meu lado esperando minha resposta.

ㅡ Tchau intrometido, até semana que vem. ㅡ disse já que o resto da semana era feriado. E sorri.

ㅡ Vai me da seu número ou vou ter que pedi? ㅡ ele diz simples.

ㅡ Por que eu te daria meu número?

 ㅡ Pra mim falar com você? E se você não passar eu consigo de qualquer jeito. ㅡ ele diz convencido, eu bufo e pego o celular dele que estava em suas mãos, digitando número e salvando contato como "Melina maravilhosa" devolvo o celular e ele solta uma risada ㅡ maravilhosa? ㅡ ele ri, dou de ombros e vejo Hwan chegando com o carro, aceno para Tyler, e entro colocando o cinto. Eu e Kwan conversamos e rimos o percurso todo até na minha casa.

⿻⃟ː͜჻۪ٜ۫۫ Ꭲrouble Ꮇaker 𖤓Onde histórias criam vida. Descubra agora