|◌ٜ۫۫ Melina ◌ٜ۫۫|
Eu insisti tanto para que Kwan ficasse em casa um pouco, mas ele disse que não queria incomodar e que tinha coisas para fazer em sua casa, deixei passar. Entrei em casa, já animada, para ficar uma semana inteira com minha mãe. Tinha planejado o que poderíamos fazer,e meu sorriso permanece enorme. Assim que chego em meu andar, entro dentro de casa, animada. E vejo minha mãe na frente da televisão, ela me vê sorri, e eu não pude segurar o meu sorriso.
ㅡ Mãe! Hoje mesmo vamos para um restaurante, e amanhã vamos ao cinema e de noite na tia Eli, e depois.. ㅡ Eu falava muito rápido e animada, minha mãe me cortou com uma risada.
ㅡ Calma Mel, vamos nos organizar só no hoje.
ㅡ Certo, hoje iremos jantar em um restaurante. Restaurante Wonders. ㅡ minha mãe fecha a cara assustada.
ㅡ Esse lugar é muito caro, está louca?
ㅡ Eu juntei para quando chegasse, queria te fazer alegre com essas coisas.
ㅡ O que me deixa alegre é estar com você, filha.
ㅡ Mesmo assim vamos no restaurante Wonders. ㅡ Ela riu vendo que eu não iria desistir.
Depois de algumas horas fazendo pesquisas para um trabalho da escolar, ㅡ odiava deixar para última hora, então já tinha adiantado tudo. ㅡ eu fui tomar banho, e me arrumar para o jantar com a mãe.
Uma roupa branca com detalhes mínimos pretos eram uma boa pedida, uhn? Maquiagem não marcante, mas o batom vinho escuro era chamativo. Bom, depois de pronta, fui conferir se a mais velha já estava arrumada, e ela estava esplêndida, aposto que muitos a confundiriam com minha irmã. Sorri, e peguei o necessário para irmos. Assim que descemos para o estacionamento, entro em meu carro, preto. E coloco o cinto, minha mãe faz o mesmo, e dou partida até o restaurante mais caro da cidade.
Não demorou muito para chegarmos, eu estaciono no estacionamento do local, e entro junto a mãe, ao meu lado. Tínhamos reserva , então passamos na frente de quem iria sem ter feito reserva. Sentamos no nosso lugar, que ficava na frente a grande parede de vidro, e dava vista para o jardim, que era enorme, e cheio de decorações bem chiques. A cadeira era de veludo cor vinho escuro, enquanto a mesa com um pano que com certeza era bem caro, o local era muito bonito, as paredes eram de cor claras e seus detalhes eram maravilhosos, também percebia que só tinha gente importante ali, me senti não encaixável, mas esqueci desse pensamento, pelo menos por hoje.
ㅡ Filha, a gente não deveria ter vindo num lugar tão caro. ㅡ Minha mãe diz olhando ao redor.
ㅡ Ah, mãe, dá para você aproveitar? A reserva já está feita, não dá para trocar! digo pegando o cardápio e olhando o que pediríamos. Aperto no botão que ficava na mesa para chamar o garçom, e ele vem, com suas mãos atrás do corpo, em sinal de respeito, eu acho.
ㅡ Mademoiselle? O que deseja? ㅡ ele diz a mim, já pegando o aparelho do estabelecimento, para digitar o pedido.
ㅡ Eu gostaria que me trouxesse, vinho Madragale primitivo di Manduria Tinto, e também Tartare de boeuf. ㅡ digo lendo a mistura no fim, com vinho italiano e comida francesa, ele anota, se retira depois de curvar.
ㅡ Um macarrão na chapa seria mais barato e mais fácil. ㅡ minha mãe solta risada com o nome das coisas que pedi. ㅡ Mas parecem muito bons. ㅡ sorrio.
Nosso jantar estava muito agradável, porém estava indo ao fim. Conversamos bastante, colocando a conversa em dia, sentia tanta falta dela. Quando estávamos próximas a ir embora, preferi ir ao banheiro antes, com a licença de minha mãe, eu levanto e entro no toilette. Assim que entro, um cheiro mínimo mas captado por mim, invade minhas narinas, eu pensei que fosse comida, mas o cheiro era diferente. Abro uma cabine, nada. Abro a outra, nada. E o último, que parecia ser o ponto do cheiro forte, abro. Havia um de par de olhos em cima da privada fechada. Ao lado tinha um papel, nele estava escrito ''Eu sei o que você fez, bela senhorita. Estou te observando, querida Mel.''
Fico pálida, eu entro em pânico, por que isso? Por que aqui? Eu teria tirado uma foto, mas fique assustada. Peguei o papel, que estava sujo de sangue, e na cabine ao lado, joguei na privada e dei descarga, iriam achar o olho, mas não poderia virar suspeita por conta desse papel. Lavei as mãos, e sai do banheiro. Se eu fosse suspeita, minha cara nesse momento teria me entregado. Estava em choque, e indo para perto da minha mãe, e no meio de tanta gente, um homem de preto e o rosto tampado me encarava, fora do local. Apresso o passo, e quando olho de novo, já tinha sumido. Seu jeitinho, me lembrou o homem que vi, quando encontrei com a cabeça. Devo estar louca? Esse caso, está me tirando do normal. Volto a mesa e encaro minhas mãos.
ㅡ O que foi filha? Aconteceu algo no banheiro? Está pálida. ㅡ Ela me encara preocupada.
ㅡ Na-não aconteceu nada, eu só retoquei a maquiagem... Bom, vou pedir a conta para irmos.
Assim que chegamos, corro para meu quarto, pego meu notebook, e entro nas minhas notas do caso, e anoto o que vi. Curiosamente, as coisas que tem acontecido, era o que iria acontecer a 10 anos, um homem que foi preso por sequelas de assassinato, ele disse que seu plano era fazer apenas pessoas más pagarem. É como se ele tivesse saído da prisão para completar seu plano. Mas o curioso, foi que ele morreu há 6 anos, deixando apenas dois filhos e sua esposa. O caso foi encerrado, mas sua esposa ficou desaparecida depois da morte do marido, e ninguém sabe o que houve, com seus filhos, e nem com ela, e ninguém buscou saber.
Lembro que quando tinha 11 anos, minha mãe me contou essa história, para eu me assustar, e não sair para brincar, e ela conseguiu, me disse também para ficar longe de qualquer pessoa que viesse falar comigo sobre isso. E eu não esperava que aconteceria exatamente, o que o homem planejava. Mas, então, essas pessoas que foram mortas, elas fizeram algo de fato ruim? Elas tiveram a ver com o homem? O que será que aconteceu com a família?
Novamente, eu escrevo tudo, e vou pesquisar sobre o caso. E eu não podia deixar saberem que eu fui atrás de muitas informações desse caso, já que, todos da cidade, estão na lista de suspeitos.
・✿ ————————————————————————————✿・
Eu sei que demorei muuito para postar, mas aqui estar. Fiz pequenas mudanças nos capítulos anteriores.
Boa leitura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⿻⃟ː͜჻۪ٜ۫۫ Ꭲrouble Ꮇaker 𖤓
ActionAs peças precisavam se encaixar, se não não sobreviveria. Como puder ser tão louca ao achar que isso daria certo, eu sou realmente uma criadora de problemas. Certo, já acabei por me meter, irei lutar por nossas vidas, nem que custe ter que matar. ⣿...