ainda não desisti

2.1K 218 62
                                    

Pov narrador

Faltava apenas um mês para que o divórcio fosse assinado e tudo tivesse um fim. Os últimos meses que se passaram depois da visita de Normani no apartamento de Dinah foram angustiantes para a negra. Lógico que sua mãe lhe deu total apoio e Camila também. Mas ela só queria ter Dinah.

Seu trajeto se tornou uma coisa só: de casa para o trabalho e do trabalho para a casa. Dinah tratou de ignorar qualquer mensagem sua ou ligações. Ela nem tentou ir mais uma vez em sua casa, pois sabia que não seria bem recebida ou nas melhores das hipóteses, nem recebida seria.

Do outro lado tinha Dinah. Que tentava a todo custo esquecer da existência de Normani. Mas era difícil quando tudo que fazia lembrava um pouco a  ela. Teve um vez que saiu com Lauren para uma boate. E quando estava quase gozando num banheiro, com uma mulher magnífica ajoelhada na sua frente, deixou o nome da negra escapar por entre seus lábios. Por sorte a outra mulher não ouviu o que ela tinha dito e continuou o seu trabalho até faze-la gozar.

Mesmo depois de tudo que aconteceu, Dinah não contou para sua família a verdadeira história sobre o seu casamento. Ela preferiu dar a notícia de um divórcio, do que contar que todo o seu casamento era uma farsa. Já podia ouvir as prováveis piadas vindo dos seus dois irmãos.

Outra coisa, ela e Lauren já não saiam juntas com tanta frequência. A morena perdeu a vontade desde a terceira vez que esbarrou com Camila e sua namorada em suas saídas. Então, inesperadamente, quando Dinah achou que passaria mais um domingo jogada na sua cama. Sua irmã, Hanna, ligou perguntando se poderia fazer uma visita e que levaria uma garrafa de vinho. E que era para Dinah preparar algo bem gostoso para elas comerem.

Dinah logo se animou. Levantou de sua cama, tomou um banho rápido, vestiu roupas casuais e foi para a cozinha preparar algo para elas comerem. Depois de folhear seu livro de receitas, decidiu que faria risoto. Dinah mexia o conteúdo da panela despreocupadamente, ao mesmo tempo que movia seus quadris ao som de uma música qualquer que tocava no aparelho de som. Quase levou um susto quando sua campainha tocou.

-Oi, maninha! Nada mau o prédio novo!- Hanna disse abraçando a irmã, que era bons centímetros maior que ela.

-Sabe, eu bati os olhos nesse aqui e adorei!- fechou a porta e guiou sua irmã até a cozinha.- Trouxe o vinho né, cretina!?

-Claro que eu trouxe, vadia! Olha, eu trouxe dois dos melhores vinhos que tinha no mercado.- a loira menor disse retirando duas garrafas de vinho de dentro da sacola.

-Você é a melhor irmã que temos!

-Está dizendo isso só por causa do vinho, ou é realmente verdade?- questionou com uma sobrancelha levantada.

-Sabe que eu estou falando a verdade, meu bem! Me ajude a arrumar a mesa.- disse indicando aonde ficava os pratos e talheres.

-Sabe, Dj, eu ainda não entendi o real motivo para que você e a Normani se separassem. Vocês pareciam realmente felizes quando estavam lá em casa.- disse colocando dois pratos sobre a mesa.

-Vou te contar algo que quase ninguém sabe sobre mim e Normani. Mas você tem que me prometer que não vai contar nada para nossa família.

-Certo, eu prometo. Agora me liga logo.

-Na realidade eu e Normani não nos casamos por livre espontânea vontade, bom, teoricamente sim. Mas estávamos bêbadas demais e cometemos essa loucura. E Normani era hetero quando isso aconteceu, ou achava ser. Mas o real motivo para eu ter saído de casa foi: eu ter me apaixonado per ela e ter dado um tempo para ela se encontrar. Só que enquanto eu lhe dava esse tempo, não fiquei com ninguém. Ao contrário dela que beijou outra na minha frente. Com isso eu percebi que toda essa situação estava me sufocando.

-Meu Deus! Eu nunca imaginaria que vocês viviam essa novela toda.- Hanna exibia um misto de espanto e surpresa no rosto.- E como vocês pretendem resolver essa situação? Afinal vocês ainda são casadas no papel.

-Mês que vem nós iremos ao cartório assinar o divórcio e acabar com tudo isso.

-Tem certeza que esse é o certo a se fazer?

-Tenho sim! Agora vamos comer antes que esfrie.

Após o jantar e duas garrafas de vinho, Dinah ordenou que sua irmã dormisse em sua casa, para não ir embora tão tarde. Na manhã seguinte, Hanna acordou antes que a irmã e tomou a liberdade para preparar o café da manhã. Como não tinha nada para fazer cedo, poderia ficar bastante tempo.

Quando Hanna colocava as panquecas num prato a campainha tocou. Como Dinah ainda não tinha descido, a loira foi antender a porta.

-Bom dia! É aqui que Dinah Jane mora?- um rapaz perguntou. Ele segurava uma caixa média e uma enorme buquê de flores nas mãos.

-É aqui sim!- Hanna respondeu ainda maravilhada com a quantidade de flores que tinha no buquê.

-Tenho uma entrega para ela. Você pode assinar esses recibos para mim, por favor?

-Claro!

Hanna assinou aonde o rapaz pediu e logo o mesmo foi embora, deixando a loira para trás com o buquê e chocolates.

-Quem era a essa hora da manhã, Hanna?- Dinah perguntou descendo as escadas.

-Era o entregador. Alguém está realmente querendo te impressionar. Não é qualquer pessoa que se preocupa em mandar flores e chocolates em pleno século xxi.- disse entregando as flores e os chocolates para a irmã.

Dinah, assim como a irmã, ficou impressionada com a quantidade de flores em um único buquê.

-Tem um cartão, leia!

Colocou as flores sobre o sofá e pegou o cartão em mãos. O mesmo tinha uma bela caligrafia e dizia o seguinte.

"Hey, Dinah, sou eu Normani. Eu sei que você está magoada comigo e não te culpo. Você tem todos os motivos do mundo para estar. Só queria mostrar à você que ainda não desisti do seu amor. Espero que goste das flores! Tive um grande trabalho para escolher cada uma delas à dedo. Acabei furando o dedo no meio disso. Imagina o quanto foi difícil escrever esse cartão com o dedo furado. Bom, espero que goste das flores e dos chocolates! Tenha um ótimo dia e saiba que eu ainda te amo e não desistirei de você!

Xoxo, Normani kordei ♡♡"


-Mana, tem certeza que essa é a mesma Normani hetero do qual você me disse ontem?

-Bom, eu não conheço outra Normani Kordei, então, sim, é ela.- disse dobrando o cartão e jogando dentro do envelope.- Achei que ela já tivesse desistido.

-Pelo contrário, parece que ela não vai desistir tão cedo de você.

-É, é o que parece!- deu de ombros, estudando a caixa de chocolates. Sorriu ao perceber que só tinha seus chocolates favoritos.

-Podemos comer seus chocolates?

-Não!- se apressou em dizer.- Como você mesma disse, são meus chocolates. Coma o seu café da manhã. E não demore pois tenho que ir trabalhar!

Olha, Dinah, se você não quiser eu quero!!

Espero que estejam gostando!!

Não esqueçam de comentar e votar, bjs!!!

Casadas in Las Vegas (correção)Onde histórias criam vida. Descubra agora