noite de filmes

2.3K 217 52
                                    

Pov narrador

Dinah abriu a porta do seu apartamento, buscando o interruptor para que pudesse acender a luz da entrada. Normani estava em silêncio ao seu lado. Ela tinha medo de que Dinah pudesse desistir de tudo no meio do caminho, pois, o que estavam fazendo era tecnicamente ir contra o termo "ir com calma". Ela tinha medo que Dinah percebesse o erro que estava cometendo e a mandasse para sua casa.

-Você parece tensa, Mani. Aconteceu alguma coisa?- Dinah perguntou preocupada, encarando a negra que tinha os lábios pressionados um contra o outro.

-Não, está tudo bem!- disse mais para si mesma do que para a loira.- Já sabe que filme vamos assistir?- perguntou tentando melhorar o clima.

-Eu não sei. Você pode escolher enquanto eu troco de roupa no meu quarto!?- sugeriu, indo até o sofá e se livrando dos seus sapatos.

-Por mim tudo bem!- deu de ombros se sentando no mesmo sofá que a loira.

-Ah, que falta de educação da minha parte.- Dinah exclamou batendo na própria testa.- Você quer colocar uma roupa mais confortável? Eu posso te emprestar uma minha se quiser.

-Não vai te incomodar?- Dinah deu de ombros.

-Não, de maneira alguma!- disse ficando de pé.- Vai querer ou não?

-Eu quero!- Dinah riu da forma animada que a resposta saiu da boca da negra.

Normani se achou uma idiota por isso, mas tinha feito Dinah sorrir. E Dinah sorrindo significava que as coisas estavam bem entre elas.

Dinah pediu licença para a outra e subiu as escadas para o segundo andar rapidamente. Logo voltou com duas peças de roupa, um short de algodão e uma regata soltinha, entregando para Normani. Antes de voltar para o seu quarto e trocar sua própria roupa, indicou a negra onde ficava o banheiro social.

Normani voltou para a sala antes de Dinah. Então, ela não viu problema nenhum em ligar a grande tv que ficava na sala e abrir no aplicativo da Netflix. Ficou em duvida na escolha do filme. Mas alguns minutos depois, um filme despertou a sua atenção, sos mulheres ao mar. Era uma comédia romântica brasileira com a seguinte sinopse: "Adriana é abandonada por Eduardo, seu esposo. Desiludida com a separação, ela resolve reconquistar o ex-marido, embarcando no mesmo cruzeiro onde ele está com a nova namorada, Beatriz, uma estrela da TV. Adriana embarca no navio com a irmã, Luiza, e a empregada, Dialinda. Decididas a arruinar a viagem de Eduardo e de sua namorada, essas três mulheres acabam descobrindo novos e inesperados caminhos para suas vidas."

Quando Dinah entrou na sala novamente, a tv já estava ligada e na tela um filme até então desconhecido por ela era exibido.

-Demorei demais?- perguntou se jogando no sofá ao lado da mulata, que estava focada na tela do seu celular.

Normani bloqueou o aparelho, o deixando de lado e focando toda a sua atenção em Dinah agora.

-O suficiente para eu rolar por todo o catálogo da Netflix e parar nessa comédia brasileira. Mas parece ser muito boa!

-Eu demorei tanto assim?- questionou com uma sobrancelha levantada.

-Não, eu estava só brincando com você.- disse rindo. Dinah revirou os olhos, mas não pode evitar de sorrir também.

-Quer fazer a pipoca?- perguntou cruzando as pernas na posição de índio, inclinado o corpo na direção da negra, deixando seus corpos mais próximos. Normani sorriu e roubou um rápido selinho.

-Eu já escolhi o filme, nada mais justo que você faça a pipoca, não acha?- perguntou com um sorriso cínico no canto dos lábios, colocando delicadamente uma mecha do cabelo da loira atrás da orelha dela.

Casadas in Las Vegas (correção)Onde histórias criam vida. Descubra agora