Pov narrador
-Dinah, se você colocar um quadro nessa parede vai estragar o resto da decoração!
Essa era a segunda vez que Lauren dava uma bronca desse tipo na amiga. Elas estavam trabalhando novamente em um projeto juntas, e Dinah parecia estar com a cabeça no mundo da lua.
-O que disse?- perguntou após tirar a tampa da caneta da boca.
-Porra, no que tanto você pensa? Você não está prestando atenção em nada que eu te digo hoje.- reclamou, agora recebendo toda atenção da loira.
-Desculpa, pode repetir o que você falou?- ajeitou sua postura na cadeira.
-Posso, mas antes me diz no que tanto pensa.
-Normani...
-O que tem ela?
-Ontem nós completamos 7 meses juntas e ela fez uma surpresa para mim e depois transamos a noite toda. E eu só consigo pensar no quão maravilhosa ela foi!- lembranças da noite anterior ainda rondavam sua mente, e foi impossível não morder os lábios.
-Então é isso... ao invés de focar no trabalho, você está pensando no sexo maravilhoso que teve com a sua esposa?- questionou divertida.
-Eu não consigo evitar, ok!? Normani não é desse mundo, Laur! Ela consegue me fazer perder os sentidos com apenas um beijo.
-Acho que é por isso que vocês estão casadas, não é?
-Isso também. Mas agora me diz, como está a sua relação com Camila?- desviou o foco do assunto.
-Estamos indo bem! Ela ainda tem um pé atrás comigo. Acho que ela tem medo de que eu tenha uma recaída e volte para Ally. Só que ela precisa entender que eu a amo mais que tudo e não faz sentido eu voltar para Ally....
-Até porque Ally não te quer nem pintada de ouro..- completou.
-Sem contar os fatos de que Ally está em outra cidade e eu acho que ela está com outra pessoa.
-Como assim?
-Lembra da Demi, que estudou um período com a gente na faculdade, mas saiu por que seu time de vôlei foi convocado para jogar em outro estado!?
-Sim eu lembro, uma morena?
-Ela mesma! Então, semana passada Ally postou um storie onde as duas estavam meio bêbadas e no outro elas se beijavam. Então...
-Acha que elas estão juntas?
-Tudo indica que sim!
-Fico feliz pela Ally. Sinal de que ela não está sendo trouxa e sofrendo por uma otária.
-Eu ainda estou aqui, Dinah Jane e sou sua amiga!- disse emburrada.
-Desculpa, querida! Mas agora vamos voltar ao trabalho. Quero sair cedo e passar na casa da Mani.
-Mais sexo?- surgiu em tom malicioso.
-Quem sabe!?
As duas voltaram a focar no projeto. Não era um trabalho tão grande e importante como o ultimo que fizeram juntas, mas mesmo assim estavam dando tudo de si. E por esse e outros motivos eram consideradas as melhores daquela empresa e também recebiam um ótimo salario por isso. Então o minimo que poderiam fazer era darem o seu melhor e continuarem com o posto de melhores arquitetas.
Minutos antes do horário de seu almoço, Dinah recebeu uma mensagem da sua melhor amiga avisando que estava na cidade e convidando-a para almoçar junta à ela. Dinah não pensou duas vezes antes de aceitar. Havia tempos que não via a sua melhor amiga. E aproveitaria para pedir sua ajuda para uma surpresa que estava preparando para Normani. Daqui a duas semanas seria o seu aniversário e a loira precisava correr se quisesse que as coisas ocorressem da melhor forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casadas in Las Vegas (correção)
FanfictionNuma viajem entre amigas a Las Vegas, Normani e Dinah acabam se casando. E para piorar toda a situação, nenhuma das duas fazem idéia de como essa loucura aconteceu. Para acrescentar na lista de frustação de Dinah, Normani é hetero, bom, é o que ela...