01 Segunda-feira

11.8K 504 215
                                    

Carlos tinha dormido na casa de sua melhor amiga Alex do domingo pra segunda, faltava trêis dias para a formatura deles.

- Carlos bora acorda ja são 06:00, a gente tem que se arrunar pra escola. Fala Alex me puchando pelo braço

- Nossa bom dia pra você também. Seu irmão já levantou?. Falo jogando as pernas pra fora da cama

- Haha você é o pior Carlos. O Alvaro é Hétero porra, ele namora com a Sara aquela puta. Aiiiii que ranço eu tenho dela. Alex fala de costa se olhando no espelho de seu Guarda Roupa amarrando seu cabelo num rabo de cavalo.

Sim Alex tinha a pele branca dos olhos verdes seu cabelo era ate a bunda da cor preto era baixa. Seu irmão o Alvaro tinha 19 anos era Hétero pra minha alegria, Alvaro era branco era tatuado dos olhos verdes iguais os de sua irmã Alex, seu cabelo era de bebê arrepiado e era musculoso. Seus cílios era muito foda. Carlos era alto seus olhos era azuis era loiro da boca meia rosada e tinha umas intimidades com o Alvaro mais era so brincadeira que ele fazia com Carlos. Sim o Alvaro é um cão, mais todo mundo quer ter ele ao seu lado.

- Miga como você vai hoje? Me diz que você não vai com aquela sua bota de salto. Falo escovando meus dentes parado na porta do banheiro.

- Vou com ela não haha relaxa bicha. Sei que você ama minha bota. Mais hoje vou de Havaianas. Ela fala rindo colocando suas havaianas nos pés e logo começa a arrumar a cama

- Hahaha serio isso? Mano você tem problemas de verdade. E sem querer ser curioso... porque você tem ranço da Sara? Pensei que você fosse amiga dela. Falo entrando no chuveiro

- Ah sei la. Ela é toda chata metida a Barbie, faiz meu irmão de empregado pra ela. Sabe tudo que ela pedi ele faz é outro otario, assim eu falo com ela mais naquelas na falcidade. Ja volto vou la na cozinha. Alex abre a porta de seu quarto e desce as escada.

Terminando meu banho eu me seco e coloco minha calça jeans preta colada e minha blusa de manga comprida preta e no meio dela tinha uma palavra escrito RANÇO em vermelho e abro a porta e olho o quarto e vejo que Alex ja deu um tapinha no quarto e coloco meu nike preto e arrumo meu cabelo estilo o do Alvaro. Quando pego pra descer a tela do meu IPhone acendo eu pego pra ler a mensagem do whats de Stefan.

WHATS MSG ON:

Stefan: Vai demorar pras bonecas chegarem?

Carlos: Calma kkkk tamos saindo ja. Talvez o pai da Alex vai levar nois.

Stefan: Blz encontro vcs aqui ok. Ate

Carlos: Ate.

WHATS MSG OFF:

Bloqueio de novo a tela e coloco no bolço. Pego minha bolça e a de Alex e saio e do de cara com o Alvaro de calça jeans escura com um sapato branco igual o do Justin sem camisa com seus cabelos arrumados perfeitamente no corredor com o braço direito tatuado. Sua cueca era branca da Calvin Klain, ele fica parado na minha frente e levanta uma sombracelha.

- Bom dia minha vida. Ele fala rindo passando a mão no meu queijo.

- Bo.Bom dia.Pera ai porque você disse minha vida? Falo e ando ao lado dele ate as escada, ele não responde só da uma piscada e um sorriso de lado pra mim e entra num outro quarto perto da escada e eu fico sem entender nada e dou um tapa de leve nele e nois começa a rir. Ele fecha a porta do quarto e eu desço quase tendo um ataque do coração. Alex tava de calça jeans clara com uma blusa cor de rosa tomara que caia, ela falava com seu pai e eu falo.

- Bom dia Michael. Falo parado na frente dele e de Alex

- Bom dia. É qual é o nome dele mesmo.  Nick, Paulo, Pedro.

- É Carlos pai. Minha futura mulher. Fala Alvaro passando por mim dando um tapa na minha bunda.

- Isso. Liga não é a idade me fazendo ficar velho. Michael fala e todos rimos

- Ai Alvaro você é um sem graça, sabia seu ridículo. Alex fala dando um soco no braço dele. Mais ele ingnora e vai andando até o sofá pra pegar sua camisa preta, ele coloca e ficou super colada nos braços dele que me fez abrir a boca.

- Crianças ja são 06:50. Grita a mae de Alex. A Paty, ela apareceu do nada dando um beijo em Michael depois na Alex em mim e por último no Alvaro.

Todos vao para o carro, Michael foi no volante a Paty ao seu lado e Alex, eu  e Alvaro fomos atrás. Alvaro foi na janela atras de Michael com seu fone de ouvido. Alex foi no meio conversando com seus pais e eu foi do outro lado da janela mechendo no IPhone.

Apaixonado Por Dois HéterosOnde histórias criam vida. Descubra agora