10 Um Novo Recomeço Part 2

3K 297 52
                                    

Ta depois das selfes que fiz com Alex resolvi então em acorda a Bela Adormecida, tentei de tudo e nem da morta acorda, joguei água, dei tapa na cara dela, puxei o cabelo dela, passei pó de cafe e nada. Então enche um balde grende de água fria com cubos de gelo e joguei na cama dela.

- QUE PORRA É ESSA?. Alex fala rolando pro chão

- Hahahaha pera pera, boa tarde princesa Aurora. Falo fazendo gesto de gente da realeza.

- Que? Que Aurora? É uma linguiça... é de comer esse trem?. Alex fala se levantando do chão toda molhada.

- Puta merda... você nunca viu o filme da Malevola ou algum desenho das princesas da Disney?. Falo com a mão no rosto

- Ta fodase a princesinha cor de rosa. Agora me fala pra que fazer TODA essa cena pra me acorda?. Alex fala pegando a coberta do chão.

- Filha eu fiz de tudo, mais parecia que tu tava mais morta do que a Alison de Pretty Little Liars. Falo me jogando no sofá de seu quarto.

Alex revira o olho pra cima e anda até o banheiro, então Alvaro aparece na porta do quarto com Wesley e Sara.

- Gente aconteceu uma luta aqui?. Wesley fala entrando na ponta dos pés

- Luta é pouco foi mais uma guerra pra acorda sua prima. Falo mexendo no celular

- Olha não tava dormindo... só tava descansando o olho. Alex fala saindo do banheiro

- Meu Deus Alex isso na sua cara é coco?. Alvaro pergunta pra irmã com uma cara de tipo ( A privada é tão pequena assim ).

- NÃO NÃO É. É APENAS PÓ DE CAFE QUE UMA TAL PESSOA SAI DA CASA DELE PRA VIR ACORDA AS PESSOAS COM PÓ DE CAFE NA CARA E UM BANHO NADA DE NORMAL, NE CARLOS. Alex falava num tom muito engraçado entre os dentes.

- Assim claro. Pois é essa pessoa é totalmente bem inteligente pra fazer isso quando a amiga ta extirada na cama parecendo uma boneca vudo. Pronta pra ser usada num ritual do candoble. Falo fazendo graça e todos riam até mesmo Alex que me mostrou o dedo do meio.

Alex arrumou o quarto enquanto todos nois estavamos la embaixo na sala esperando a Alex descer. Tava num sofá Wesley tava jogado no chão, Alvaro e Sara tavam deitados num outro sofá tavamos assistindo um filme de romance QUERIDO JHON. Enfim Alex aparece mais limpa e arrumada também ela estava com um mini short jeans claro e uma blusa azul clara seu cabelo tava em coque.

- Olha só. Falo rindo

- Bem melhor agora, essa sou eu. Alex fala sentando ao meu lado

Assistimos o filme até acabar e ja era tarde da noite ia da 22:45 pergunto por Paty e Michael.

- Gente cade os pais de vocês?. Falo olhando pra TV.

- Meus pais tão fora vão vir só na semana que vem pro aniversário do Wesley. Alex responde sem tirar o olho da TV.

- Hum... então gente ja deu minha hora. Até amanhã, volto aqui pra nois zuar mais. Falo me levantando

- Oxe dormi aqui paixão. Alvaro fala me olhando

- É dormi aqui. Alex fala me olhando com uma cara tipo ( POR FAVORSINHO ).

- Ok vou avisar a minha mãe. Vou mandar um mensagem pra ela tranca a porta então.

Mensagem enviada ficamos horas assistindo filme de terror assitimos ANABELLE, O GRITO, O CHAMADO, MADRUGADA DOS MORTOS, SOBRENATURAL, ATIVIDADE PARANORMAL. Até que Alvaro sobe pro quarto com Sara.

- Gente boa noite pra quem fica. Alvaro fala pegando na mão de Sara

- Boa noite gente. Sara se levanta e sobe com Alvaro.

- Boa noite. Todos respondem

- Bebê quer uma roupa minha? Pra dormir mais avontade?. Alvaro pergunta em pé na escada

- Precisa não Alvaro. Falo rindo

- Ta ja desço uma peça de roupa pra você. Alvaro pisca e sobe

Ta depois disso Alvaro desceu com uma camiseta e uma bermuda todos cansados, então Alex tinha ido dormi também Carlos tinha dormido no quarto que Wesley tava dormindo, mais pra alegria de Carlos Wesley tinha dormido no sofá.

Apaixonado Por Dois HéterosOnde histórias criam vida. Descubra agora