04 O Sonho

4.1K 347 27
                                    

Acordo com uma leve batida de pedrinhas pequenas batendo em minha janela, eu apenas me sento na cama e olho para a janala. Eu me levanto e vou ver o que era. Era Wesley todo machucado, eu me apavorei ao ver ele daquele estado. Rapidamente eu desci as escadas batendo meu pe no pe do sofa eu olho e nao vejo minha mae e abro a porta. Wesley entra e eu levo ele pro sofa perguntando o que tinha acontecido. Ele me fala tudo ate que eu pesso pra ele esperar so um pouco, tinha ido na cozinha pegar um pano limpo e umido pra passar nos machucados em seu rosto.

- Agora sim pode me contar tudo o que aconteceu?. Falo passando o pano em seu rosto

- Tinha saindo... ai isso arde. Ele fala se afastando para trás.

- Queto eu sei que ta ardendo. So nao se mexe apenas fala o que ouve. Falo puxando ele pra perto de mim

- Tinha saido pra uma festa com a Alex e o Alvaro. So que eles tinham ido embora por que tava ficando tarde. E eu fiquei mais um pouco e como tava bebado eu fui embora e... do nada... apareceu uns cara. Mais ou menos uns três. Ai eu fiquei caido no chão. E vim parar aqui.

- Você ta bêbado ainda. E por que você não foi pra casa da Alex? Falo teminando de limpar seu rosto.

- Não queria que eles me visem assim. Nesse estado e tambem eu... eu... eu queria te ver. Ele fala levantando a cabeça para me olhar

- Me ver? Como assim, queria me ver. Falo olhando nos olhos dele.

- Haha você é lindo Carlos... Se eu não tivesse babado te daria um beijo agora. Wesley fala olhando serio pra mim.

Eu apenas coloco o pano ne mesinha da sala e subo com o Wesley no braço ate meu quarto. Chego la com ele, ele deita na minha cama e rápido eu tiro a roupa dele. Pra ele ir tomar um banho. E ele olha pra mim e diz.

- So vou tomar banho se você tomar comigo.

- Que? Eu não eu to bem, quem ta mau aqui é você. Falo tirando os sapatos de seus pes.

- Entao nada feito.

-Tudo bem, tudo bem. Eu vou. Falo e levo ele ate o banheiro.

Deixo ele sentado na privada enquanto pegava as toalhas, volto pro banheiro e Wesley ja ta sem roupa, tava praticamente nu, entao eu apenas entrei de baixo do chuveiro e dei um banho nele. Saimos Wesley tinha colocado umas roupas minha e eu troquei de roupa e me deitei ao seu lado. Wesley carícia meu rosto e me da um selinhos, eu apenas retribuo o beijo. Passo horas com o olho fechado e então eu levanto, com o passar do tempo nois caimos no sono.

Apaixonado Por Dois HéterosOnde histórias criam vida. Descubra agora