03 Por Essa Não Esperava

4.6K 368 83
                                    

Cacos de vidro se espalha rapidamente pelo chão da cozinha, eu sinto meu corpo tremer, minhas pernas ficam bambas. Wesley tava de bone com uma blusa de frio da Adidas preta por cima de calça e de sapato. Seu olha eu via que brilhava sobe a luz da cozinha que refletia em seu olhar, suas mãos estavam dentro dos bolsos da blusa. Entao eu volto pra terra pisco umas três vezes e corro pra recolher os cacos do chão.

- É...Oi, oi pessoal. Falo jogando os cacos na lata de lixo.

- Bixa eu vim aqui pra te chamar pra nois dar um pioa na rua. Alex fala indo pegar suco dentro da geladeira ela so olha pros meninos pra ver se eles querem, Stefan recusa indo ao banheiro e Wesley aceita.

- Quer um copo? Pergunto olhando pro Wesley

- Aceito haha.

Eu do a volta na mesa e pego dois copo um pra Alex e um pro Wesley. E logo vamos pra sala sentar no sofa, Alex senta perto da lareira, Stefan na poltrona e o Wesley do meu lado. Com tanto lugar na casa ele teve que sentar no meu lado, entao eu me encolho o máximo possível e Alex so olha pra minha cara e levanta as duas sobrancelhas.

- Entao vai ou não vai?. Stefan fala pegando o controle da Netflix pra colocar na série que eu e ele tinha parado três meses atrás.

- Ha?... ah claro vou, vou sim so vou me arrumar. Falo indo pra escada.

- Que serie é essa?. Wesley pergunta e Stefan responde.

- The Vampire Diaries. Stefan fala olhando pro Wesley.

- Nossa sério? To vendo ela tambem. Ta em que temporada vocês?. Wesley fala passando a lingua na parte de cima de sua boca.

Quando chego no quarto eu abro a porta e fecho com tudo ficando atrás por um tempo. Passo as mãos na cabeça e depois no rosto e logo troco de roupa, eu desço as escadas e todos me olham.

- Ta frio la fora... Você vai sem blusa de frio?. Wesley pergunta indo em direção a porta. E logo eu volto pra trás pra pegar meu casaco, ficamos um tempo na praça falando de Séries, Músicas, coisas da vida entre outras coisas. E logo eu me desligo por um tempo quando o Wesley fala algo.

- Meu aniversário de 19 ta chegando Alex. E entao o que você pretende me dar. Ele fala olhando pra prima que tava fazendo tranças no mato kkkkk ela não tinha nada pra fazer naquela hora kkk.

- Puta merda. É verdade tinha ate me esquecido do seu niver peste haha. Alex fala rindo com a mão na boca.

- Nossa hahaha isso que é prima. E voces dois? O que vao me dar de aniversário.  Wesley fala rindo olhando pro Stefan e logo eu fico com uma cara tipo ( OI ).

- Ah vou falar a verdade. Te daria varios beijos hahaha se você fosse bi ou gay claro. Stefan fala rindo pra mim, e eu o encaro sem total reação nem uma.

- Hahaha olha que eu poça aceitar viu. Wesley fala virando para mim pra saber oque eu daria.

- O que? Falo olhando pra todos

- O que você me daria de aniversário? Ele fala olhando no meu olho.

- Sei la. Nem falo muito com você, pra começar so falo com você quando você vinha pra casa da Alex. Falo e logo ele olha pra Alex pegando o celular do bolso.

- Beleza. Me passa seu whats então vamos ser amigos. Wesley ja tinha desbloqueado a tela de seu celular. Eu apenas nem se mexia ate que Alex pegou o celular da mão do primo e anotou meu numero. Sim a vaca sabia de cor.

Rimos bastante Alex e Wesley tinham ido embora e eu e Stefan tambem. Quando entrei minha mae estava deitada no sofa dormindo, apenas tranquei a porta, abaixei o volume da Tv e joguei um coberto em cima dela e lavei a louça que tinha usado quando cheguei. Tinha um prato com uma colher e os copos de soco, enfim subi ja tirando a roupa entrando no banheiro, tomei aquele banho de hidro e fui deitar apenas coloquei pra carregar o celular e apaguei.

Apaixonado Por Dois HéterosOnde histórias criam vida. Descubra agora