05 Realidade

3.9K 342 80
                                    

Acordo todo assustado com a mão na testa e percebo que era tudo apenas um sonho. Olho pra tela do meu celular e ligo ele, quando ligo começa a chegar várias mensagens enquanto chega as mensagens eu me levanto e vou no banheiro fazer minhas higienes. Escovo os dentes e lavo o rosto, fico horas me olhando no espelho e entao saio pro quarto de volta pego o celular e vejo que tem mensagens de um numero não salvo eu abro a mensagem e pergunto quem era.

WHATS MSG ON:

DESCONHECIDO: Oi

DESCONHECIDO: O que faz de bom?

DESCONHECIDO: Ah... Carlos, você ta ai?.

CARLOS: Oi. To aqui sim desculpa a demora tava desligado o meu celular e acabei de ligar ele rs.

CARLOS:  Mais quem é você?

WHATS MSG OFF:

Fica um bom tempo sem o desconhecido responder. Eu pego e saio do quarto descendo as escadas chego la em baixo escuto a TV ligada no jornal vou ate a cozinha e vejo minha mae colocando o cafe na mesa. Eu me aproximo dela colocando meu celular no balcão da cozinha.

- Bom Dia mae. Falo dando um beijo em seu rosto.

- Bom dia querido. Não foi pra escola hoje por que. Fala minha mae  sentando na mesa.

- Oxe como assim? Que horas são? Falo pegando meu celular e ja eram 12:30.
- Meu deus a Alex vai me matar, Sem falar do Stefan. Falo me sentando.

Tomo meu café e ajudo minha mãe a arruma a casa, coloco a música do meu ídolo JUSTIN BIEBER ( THOUGHT OF YOU ). Almento o máximo até minha mãe entra na festa que estou dando em casa. Estou de pijama ainda, termino e vou escovar os dentes e tomar um banho, termino de me arruma e desço pra sala logo em seguida minha mãe desce arrumada pronta pra ir trabalhar. Eu me despeço dela e la se vai ela, pego meu celular me deitando no sofa e tinha várias mensagens do desconhecido no whats.

WHATS MSG ON:

DESCONHECIDO: Quem mais poderia ser se não o amor da sua vida. Wesley aqui kkkkk♡♥♡♥.

DESCONHECIDO:  Carlos cade você é a Alex cola aqui em casa.

DESCONHECIDO: Vou fazer minha festa aqui na casa da Alex e quero você aqui "Amigo".

CARLOS: Foi mal ai a demora. É que tava arrumando a casa e não vi as msg chegar. E Wesley ta salvo aqui  agora, so não lembro de como vc tem meu número mais ok. Alex jaja to ai.

WESLEY: Ok não demora.

WHATS MSG OFF:

Levanto do sofa indo pra porta e vou pra casa da Alex sua casa era umas sete ruas atras da minha. Eu fui na pura lerdeza com os fone no ouvido sim tava escutando Justin novamente so a música que era outra era a SORRY . Eu passei por um menino que me fez lembra do mesmo menino da escola, e ele tava de cabeça baixa eu tentei desviar dele so que ele esbarrou em mim de novo. Ele me olhou com os olhos arregalados e eu simplesmente so fiquei parado com os fone no ouvido. Ele tinha falado algo mais não escutei nada.

-Desculpa. Não entendi ta alto a música. Falo tirando os fone do ouvido

- Não desculpa eu por vir sem olhar pra onde anda, se eu nao tivesse olhando pro chão não teria batido em você pela segunda vez. Ele fala e da um sorriso muito lindo de lado.

- É... como assim pela segunda vez? Falo guardando o celular e o fone no bolso da calça.

- Você não me reconheceu? Eu sou aquele cara que esbarrou em você na escola. Quando você tava entrando com uma menina na sala. Ele fala olhando através de mim.

- Ah ata sei sim a menina era a Alex. Falo dando a volta nele

- Reparei tambem que ela tava de Havaianas haha legal. Ele fala se virando pra mim

- Meu deus. Você viu aquilo? Senhor Jesus, olha tenho que encontra com favelada da Alex na casa dela a gente se vê por ai. Falo andando rapido o máximo que conseguia

- Espera mais eu nem sei seu nome. Ele falou mais era tarde ja estava longe demais pra escultar.

Enfim cheguei na casa da Alex, dei uma pausa na varanda da casa dela subi os degraus e respirei fundo antes de entrar.

Apaixonado Por Dois HéterosOnde histórias criam vida. Descubra agora