11 Um Dia Antes Da Festa

3K 295 40
                                    

Carlos acorda primeiro que todos e fica na sala mesmo assistindo TV, até que ele pega e vai pro banheiro fazer suas higiene e quando ele abre a porta do banheiro Wesley tava de samba canção parado em pé bem no meio da passagem e Carlos se assusta, mais falando o "PORTUGUÊS CLARO" ele se assustou mesmo mais gostou do que viu.

- Aiii.  Que susto menino. Fala Carlos com a mão no peito olhando pro Wesley que deu um sorriso de lado e puxo o Carlos pela mão e tirou ele do banheiro e entrou

- Desculpa mais não quis te assustar,  agora me de licença. Fala Wesley fechando a porta e logo Carlos fala em seu pensamento  (OHH DEUS).

- Bom dia pra você também. Carlos fala olhando pra porta fechada, e então ele volta pro sofa.

Passa uns minutos e Wesley brota do nada e se senta no mesmo sofá que Carlos estava, os dois trocam olhares e então Wesley pergunta o que era que Carlos estava vendo.

-Então... Oque é isso que você esta vendo?. Pergunta Wesley

- Ah estou vendo Bom Dia e Companhia hehe. Carlos fala com um sorriso de lado no rosto, eles ficam horas se olhando até que alguma coisa puxa Carlos de volta pra realidade e então Carlos se levanta e diz que vai preparar o Café

- Ahm... Vou preparar o café. Carlos fala se levantando todo sem jeito e vai pra cozinha e Wesley segue Carlos com o olhar.

- Que ajuda?. Wesley pergunta pra Carlos

- Não, não pode deixar eu me viro aqui sério.  Carlos responde mais sem olhar pro Wesley

Carlos passa horas oculpado na cozinha, tava tao focado no que tava fazendo que nem percebeu que estava sendo vigiado por Wesley. Carlos termina de arrumar tudo e logo Wesley se aproxima dele e se senta em um lugar na mesa e entao Sara, Alex e Alvaro desce pro Cafe.

- Bom dia. Carlos fala olhando pros amigos

-Bom dia. Todos falam ao mesmo tempo.

- Mano... Vira minha amante?. Fala Alvaro olhando pro Carlos.

- UE como assim virar sua amante ta chapando haha. Fala Carlos rindo.

- Olha Carlos eu divido ele com voce, tabom haha mais não se acostuma. Fala Sara dando uma piscada pra Carlos.

- Ele não vai virar amante de ninguem, por que ele ja vai casar comigo. Fala Wesley brincando mais parecia que ele tava falando um pouco serio e logo Carlos se entala com um pouco de suco e olha pra mesa.

Todos olham pro Wesley menos Carlos que tava olhando pra mesa, e imaginando se ele daria bem com o Wesley. Tipo o Wesley era a paixao de Carlos desde que eles se conheceu e ele nunca tinha feito isso e do Nada ele solta essa... Carlos ficou surpreso e olhou pro Wesley e depois pra Alex.

- Acho que... Ah...  Voce namora palhaço. Fala Carlos olhando pro Wesley que tava de frente com ele.

- O Alvaro tambem namora ue, e nem por isso voce fala isso pra ele haha. Fala Wesley.

- Acho que voce ta furando meu olho parceiro. Fala Alvaro bem serio olhando pro seu primo. 

- Olha vamos limpar a casa e tals. Falo Carlos se  levantando.

Alex tava lavando os banheiro, Alvaro ficou com os quartos em cima Carlos na cozinha e Wesley com a sala. A Sara tinha ido embora, horas se passou a casa tava arrumada pro grande dia amanhã  como todos tavam bem animados pra festa de Wesley. Carlos tinha ido pra casa depois do dia cansativo na casa de seus amigos... mal sabe Carlos que tudo pode mudar com um simples toque...

"Gente esse capítulo eu acho que ficou pouca coisa mais prometo mesmo que os outros vai ser um pouco mais grande com mais detalhes e espero que estejam gostando rsrs"

Apaixonado Por Dois HéterosOnde histórias criam vida. Descubra agora