💣Dois💣

61 10 10
                                    

× Kim Yugyeom ×

Nada Certo!!!

Neste exato momento meu irmão esta aqui em casa com nada mais nada menos que Eunhye,para a apresentar a família.

— Yugyeom filho,desce aqui! — Ouço a voz da minha mãe.

Resolvo descer para ver meu irmão.O que poderia acontecer né?

Me arrependo da minha decisão a partir da hora em que piso o pé no último degral da escada.

— Ah Eunhye,esse é meu irmão!Yugyeom — Ele apresenta

A garota que estava virada com um copo de água nas mãos conversando  com a minha mãe se vira me fazendo ter a visão dos céus.La estava ela,Yoon Eunhye.

A modela das revistas que eu tanto admirava.

Ela me olha com um sorriso simpático vindo até mim.Meu Deus,desço meus olhos disfarçadamente para suas curvas do corpo.Que pecado meu Deus,que pecado!

— Olá!Sou Eunhye,como já deve saber a namorada de seu irmão. — Sorriu — Ele me falou muito de você,é um prazer conhecê-lo!

Ia falar mas me calo quando seu corpo se encosta no meu me abraçando.

— É-É  u-um prazer conhecercê-la. — Guaguejo

— Yugyeom maninho! — Ele vem até mim me abraçando fazendo se quebrar meu contato com Eunhye.

— MinJu Hyung! — Chamo seu nome o abraçando também

Logo minha mãe nos chama pra comer e saímos dali.

[...]

Eunhye era um amor de pessoa.Realmente uma grande mulher.

Ela era tão linda conversando com as pessoas,com certeza já tinha bastante experiência com isso.

As vezes ela me encarava sorria de lado e voltava a conversar com as pessoas.

× Yoon Eunhye ×

Gostei muito de conhecer a família de MinJu,eles são muito atenciosos e legais.Fiquei feliz pela mãe dele aprovar o namoro e o pai também.

Só achei o irmão dele meio estranho,fico com medo de que não tenha gostado de mim.Ele me olhava de um jeito estranho.Não sei...

Mas uma coisa vamos admitir ele realmente era muito bonito,seus cabelos loiros caiam em sua testa seus olhos escuros e sua boca rosada deixavam seu rosto mais bonito.

Me viro um pouco e reparo que ele me olhava atentamente.Então resolvo me manifestar.

— Trabalho em uma lanchonete aqui perto — Diz e me olha sorrindo,retribui.

[N: Yugyeom tá de cabelo preto nesse gif mas ele tem cabelo loiro no imagine okay?Isso também serve pra outros gifs(se eu colocar)e ele tiver de cabelo de outra cor finge que tá loiro hehe]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[N: Yugyeom de cabelo preto nesse gif mas ele tem cabelo loiro no imagine okay?Isso também serve pra outros gifs(se eu colocar)e ele tiver de cabelo de outra cor finge que loiro hehe]

Alguém pode me responder algo?

É pecado estar reparando na beleza do irmão do seu namorado?

Notas Finais

É pecado será?
Yugyeom apaixonadinho será?
Confira nós próximos episódios [ke]
Enfim,foi isso!Um beijo e um Abraço de urso.

É pecado será?Yugyeom apaixonadinho será?Confira nós próximos episódios [ke]Enfim,foi isso!Um beijo e um Abraço de urso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
My model [+kym]Onde histórias criam vida. Descubra agora