🍒 Três 🍒

56 9 14
                                    

[Capítulo não revisado]

×Kim Yugyeom×

E lá estava eu observando Eunhye jogar basquete com meu irmão é um amigo que o mesmo havia apresentado.Aqui em casa tinha meio que um campo pra jogar basquete,meu pai tinha feito pra nós quando éramos crianças e tá aqui até hoje.

A mesma levava jeito,afinal no que ela não é boa?Manobrava bem a bola jogando na sexta,muitas das vezes acertava,a mesma,sempre sorridente.

A garota cansada sentou-se se perto de mim,estava sentado no chão os observando.Apos se ajeitar a ali a garota cruzou as pernas cansada suspirando em busca de ar

Apos se ajeitar a ali a garota cruzou as pernas cansada suspirando em busca de ar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ela realmente era muito atraente.Meu irmão teve sorte!

MiJu olhou pra mim é deu um sorrisinho.

— Hey Mano,não quer jogar? — meu irmão perguntou me observando.

— Estou bem aqui... — Respondo.

Observei a morena se levantar parando em minha frente.

— Vamos,jogue conosco!Não fique aí parado!Precisamos de mais alguém pra fazer time com o Jinho. — Disse apontando para Jinho que era o amigo de meu irmão em qual eu citei.

Não consegui me conter ao ouvir sua voz doce e seu sorriso divertido me pedindo para me levantar,assim fiz.

[...]

×Yoon Eunhye×

Observei discretamente a regata colada ao corpo de Yugyeom,após ter levado um banho de MiJu ao comentar conosco as travessuras e as coisas vergonhosas que o mesmo aprontava quando pequeno.Miju então abriu a garrafinha e atacou o menor com jatos de água.

Seus gominhos definidos ficaram levemente a mostra por conta do tecido colado,seus cabelos molhados e respingando o deixaram ainda mais sexy.

— Que tal todos irem tomar um banho? — A mãe de MinJu,Sr.Kim,perguntou

— Acho que realmente precisamos! — Falo olhando o estado de todos.

— Okay!Tem um banheiro aqui em baixo e dois lá em cima.

Antes de qualquer coisa os três correram para os locais indicados.Yugyeom ficou no banheiro de baixo,enquanto MinJu e Jinho foram para os de cima.Resolvi então esperar.

Catei pedrinhas no chão e comecei a riscar coisas aleatórias para passar o tempo.Ate alguém chegar,me fazendo fazer com que eu quisesse que o tempo parasse.

Yugyeom apareceu do meu lado apenas com uma toalha na cintura e seus cabelos loiros molhados,colados em sua testa.

Seu abdômen era definido e não muito exagerado.Por um momento me peguei imaginando como seria tocar-ló.

— Ahn eu já terminei!Se quizer entrar posso te guiar até o banheiro! — Ele disse e abriu um sorrisinho de lado.

— Okay! — Confirmo seguindo o garoto.

Yugyeom me levou até o banheiro abrindo a porta em seguida me dando espaço para entrar.

— Ahn,Obriga...— Antes de terminar a frase,indo pra trás para fechar a porta tomo um escorregão graças ao piso molhado.

Antes de sentir o chão sinto duas mãos me envolvendo pela cintura,empedindo a queda.

— Por favor,não olhe pra baixo. — Ouço a voz trêmula do garoto

— P-Por Q-que? — Pergunto.

— Só não olhe,antes que veja o que não deve! — Falou e eu entendi imediatamente ao ver sua toalha branca pelo canto dos olhos caida sobre o chão.

— Aí meu Deus! — Falo em choque.

Notas Finais

Hey pessoal o que acharam?
Espero que esteja bom!
Já que chegaram aqui não esqueça de deixar o voto e comentar,isso me motiva muito a continuar!
Então é isso.
Ahn e como não disse nada vou falar aqui mesmo,foi aniversário do nosso maknae maravilhoso,vulgo Jeon Jungkook,e aqui mesmo deixo meus parabéns!
Que Deus Abençoe nosso nenê e de a ele muitos aninhos de vida,não é?
Isso ai!Beijinhos e bênção pra nois!

Ahn e como não disse nada vou falar aqui mesmo,foi aniversário do nosso maknae maravilhoso,vulgo Jeon Jungkook,e aqui mesmo deixo meus parabéns!Que Deus Abençoe nosso nenê e de a ele muitos aninhos de vida,não é?Isso ai!Beijinhos e bênção pra nois!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





My model [+kym]Onde histórias criam vida. Descubra agora