🎯 Cinco 🎯

28 2 0
                                    

× Kim Yugyeom ×

  Estava sem nada pra fazer,então resolvi jogar video-game.Selecionei um jogo qualquer.

Após algum tempo jogando,senti uma movimentação ao meu lado.Olho de canto vendo Eunhye sentada na ponta do sofá.

— Você joga bem! — Sorriu fazendo meu coração errar a batida.

— Obrigado! — Falei.—  Quer jogar?

— Ahn,esta bem!Não tem nada pra fazer mesmo. — Ela falou em seguida tomando em suas mãos um dos controles que a tinha estregado.

Dentro de seis munutos de partida ela ja estava na frente e eu,estava indignado.

— Como assim? — Olho rapidamente para a garota ao lado surpreso.

Eunhye estava vidrada no jogo,enquanto eu fazia de tudo para passar dela.

O jogo terminou.A mesma tacou o controle no sofá erguendo os braços e comemorando.

— Ow!Isso foi...— Tendo arrumar qualidade para aquilo,mas...

— Tudo bem!Você ganhou,mas,duvido conseguir ganhar esse jogo. — Mostro o jogo de tiros pra ela

A mesma me olha com cara de competitiva e arranca o cd da minha mão colocando-o no video-game.

— É o que veremos! — Pega o controle apertando o "play"

Atiro em todos os carinhas que eu posso,Ela não faz diferente.

O jogo termina e tomo um susto ao levar um empurrão da mesma.

— Viu?Eu ganhei de novo?Nunca desafie Yoon Eunhye! — Sorriu pousando a mão em meu ombro dando tapinhas de consolo.

— Aish... — Resmungo.

— Estou com fome!E como prêmio vai fazer alguma coisa para mim comer — Sorriu brincalhona

— Ha ha ha — Riu — Peça ao seu namorado pra fazer isso!

— Ele saiu,então você serve!

Perai?Agora que me dei conta!Estou sozinho em casa com Yoon Eunhye.

[...]

Voltei a sala com dois sanduíches e encontrei a morena vidrada num video do celular.

— Toma! — Entreguei o sanduíche

— Oh...Obrigada! — Agradeceu pegando o lanche.

— O que esta vendo? — Perguntei olhando para o aparelho a sua mão

— Ah,um video sobre cabelos. — Respondeu.

— Ahn,entendi!

Terminamos de comer e o silêncio tomou conta.

— Ahn,a quanto tempo trabalha? — Perguntou cortando o silêncio.

—  Ah,faz uns seis meses! — Respondo simples.

— Humm...— Mumurra me encarando

Encarei a mesma de volta,sorrindo de lado e ela fez o mesmo.Meu olhar se direciona a seus labios, novamente.Não sei se foi impressão mas a mesma parecia fazer o mesmo.

Me aproximei devagar,percebendo a mesma não recuar.Não sei o que me deu mas tomei a liberdade de a trazer mais pra perto,encarando sua beleza.

Aproximei minha boca da sua,segurando sua nuca,a mesma fechou os olhos surpirando discretamente quando ia encostar meus labios nós seus,ouvimos um barulho vindo da porta nós tirando do transe.Poha...O que eu tava fazendo?

Notas da Autora

Oi pessoal,como vocês estão?
Primeiramente,me desculpem a demora.Eu falei que ia postar logo,mas,algumas coisas então acontecendo comigo e ultimamente não tenho vontade de fazer nada.Me desculpem!
Bem,espero que tenham tido uma boa leitura e não se esqueçam de deuxar o votinho ai ne beninas e beninos?Ajuda muito.
Bom é isso...Um beijo e bênção p nois

Um beijo e bênção p nois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 27, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My model [+kym]Onde histórias criam vida. Descubra agora