×Kim Yugyeom×
Após o ocorrido com Eunhye,dei um jeito de colocar a toalha de volta no corpo e sair sem que a mesma visse o que não deva.
Destranquei a porta do meu quarto sentando-me na cama.Suspirei tentando não me lembrar do ocorrido.
É claro que não ia dar certo!A mesma quase havia me visto nú,isso se não viu.
[...]
Confesso não ter dormido bem esta noite!São quatro horas da manhã e eu ainda estou de olhos abertos,graças ao sons que tinham vindo do quarto ao lado.Sim,é o que estão pensando!
O sons da voz de meu irmão era inconfundivel e a voz doce vinda em gemido,de Eunhye também.Ele realmente tem sorte!Gostaria de ser ele naquele quarto.
Tá,tá!Confesso sentir tesão pela namorada do meu irmão.Pronto!
Afinal,você tem uma modelo famosa e gostosa em casa,que homem não sentiria?
Os barulhos pararam,foram subistituidos pelo silencio da noite.Depois de uns quinze minutos resolvo descer para beber água.
Com passos lentos desço silenciosamente para não acordar ninguém.Mas acabo me assustando ao ver a minha frente a visão mais linda do universo.
Eunhye traçava um baby doll curtissimo e vermelho,que a deixava ainda mais sexy.
A mesma estava de costas pra mim colocando água num copo.
Só de ter aquela visão,senti algo crescer em minha cueca.A menor se vira tomando um susto ao me ver.
Discretamente abaixo a camiseta regata tentando tampar qualquer volume.
— Que susto! — Ela diz.
— Desculpe!Não queria assustar você!
— Tudo bem eu já estava de saída. — Diz.
— Pode ficar se quizer! — Falo. — Eu so vim beber água.
Após isso a mesma coloca a garrafa d'água na mesa e eu despejo a água dali em um copo.
O silêncio predomina.Sinto o desconforto da garota ao meu lado.
— É-É eu vou subir — Avisa — Boa noite!
Antes de deixar-la subir,quando me dou conta,estava com a mão em seu braço enpedindo a mesma de sair do local.
— Algum poblema? — A mesma pergunta educadamente.
Olho para sua boca,sem nem perceber.Ela era rosada e carnuda e parecia ser macia.Volto meu olhar ao seus olhos sem nem perceber que a mesma esperava uma resposta.
— A-Ahn n-nada — Digo e ela me olha confusa — Não é nada!Eu...Esqueci!
— Ah,está bem! — Ela sorri educada e eu solto seu braço
Resolvi deixar-la ir antes que fizesse besteira.
Notas da Autora
Hey,amores!Tuh bom?
Mais um capitulo da fic!:))
Espero que tenham gostado!Não esqueçam de votar e comentar se quizerem.
Yugyeom menino,é um fogo ne genti?
Nosfa...
Kkkkk
Enfim,foi isso!Obrigada por ler e até a proxima.Benção p noiz
VOCÊ ESTÁ LENDO
My model [+kym]
AcakOnde Yoon Eunhye era modelo e Yugyeom a achava atraente e a queria absurdamente pra ele.O poblema era que Eunhye namorava o seu irmão. Hetero•Yugyeom•Shortfic