Capítulo um

91 8 44
                                    


Sexo em geral é bom Giovana, devias experimentar

-Então, o que vais fazer esta tarde?- Giovana diz guardando os livros na sua mochila.

-Em princípio nada- digo sentindo a minha cabeça latejar. Tem sido assim nas últimas semanas.

-Ainda estás com dores de cabeça?- ela pergunta preocupada e eu assenti pegando na minha mochila.

-Deve ser alguma gripe ou alguma coisa assim- digo enquanto andava pelos corredores da escola com Giovana.

-Olha quem está ali- ela sussurra e eu olho para a frente vendo Zach com seus amigos. Ele repara que estou a olhar para ele e dá um sorriso convencido e morde o lábio inferior. Reviro os olhos e olho para Giovana.

-Eu já te disse, foi só uma noite- digo já sabendo o que ela ia dizer.

-Ok, mas, oh meu Deus eu preciso mesmo de perguntar- ela começa a falar um bocado mais baixo- ele é bom? Tu sabes...- ela cora e eu começo a rir.

- Queres saber se ele transa bem?- digo fazendo a Giovana corar ainda mais. Ela bate no meu braço- Sim é, eu nem sabia que ele fazia metade das coisas que fez- digo lembrando-me daquela noite.

-Oh, não sabia que ele era assim tão bom- diz Gi mais para si mesma.

-Sexo em geral é bom Giovana, devias experimentar- digo e ela manda eu calar a boca- Não que eu seja um guru do sexo mas das três vezes que fiz não me arrependi de nenhuma- adiciono.

-Ok, agora podemos parar de falar disso?

-Do quê? De sexo?- digo fazendo ela ficar ainda mais vermelha- Ok já parei- digo rindo e a Maia aproxima-se

-Olá meninas, eu por acaso vi vocês secarem o meu maninho?- diz sorrindo e eu sorri junto- Devias de me agradecer por o ter feito interessar-se em ti- diz cantarolando e eu reviro os olhos.

- Isso é estranho, eu vou te agradecer por me teres arranjado sexo sem compromisso com o teu irmão?- pergunto e ela pensa um bocado e faz uma careta.

-Ok, acho que já chega de falar nesse assunto. Vocês vão ao jogo?- pergunta Gi sentando-se na mesa da roulote. Lolli é uma roulote perto da escola onde nós fugimos da comida horrorosa da escola.

-Em princípio vou- digo vendo as minhas mensagens.

-Eu tenho que ir, a chefe da claque tem de estar lá- diz Maia depois de beber um bocado do seu refrigerante.

-Olá meninas, o que vão querer?- pergunta Chris olhando para nós três com um sorriso.

-Eu vou querer um hambúrguer e batatas fritas- Gi diz e o meu estômago ronca só de imaginar o sabor.

-Eu vou querer o meu prato especial- diz Maia e Chris sorri.

-Eu vou querer um cachorro quente, não, quero dois cachorros e batatas- digo e Maia olha para mim.

-A Samantha está a dar uma de grávida- Maia diz brincalhona e eu sorri.

-Daqui a pouco trago os vossos pedidos- diz Chris e depois olha diretamente para a Maia.

-Ele está tão na sua- digo depois de Chris sair e Maia sorri.

-Eu sei, mas não vou ser fácil- diz determinada e Gi ri.

-Tu és fácil por natureza abelha Maia- diz Gi e eu concordo com ela. Maia olha para nós ofendida e com a mão no peito para ser mais dramática.

-Obrigada pela parte que me toca.

HEY! Primeiro capítulo :)

Ficou bem curto mas os próximos são mais longos, prometo de dedinho.

NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR MUITO!!!

Obrigada

Oh Fuck, I'm PregnantOnde histórias criam vida. Descubra agora