Capítulo sete

32 7 38
                                    


Uma mala e uma grávida

Samantha mandou uma mensagem a dizer que iria contar aos pais e para eu ir ter a casa dela. Agora estou aqui, na frente da porta a tentar ganhar coragem. Toco à campainha e logo é aberta pela Samantha. Ela estava com umas calças desportivas e uma camisola escrota do Mickey.

- Olá Samantha- ela ignora-me e manda-me entrar. A casa era toda pintada de branco com carpetes beges, tinha poucas fotos de família e mais pinturas abstratas. Uma casa bem de revista.

- Eles devem estar a chegar- ela diz indo para um cómodo diferente e eu sigo-a. Ela entra no quarto e olha para mim- Porque não ficas lá fora equanto eu me troco?

- Não gosto de ficar sozinho na casa dos outros- digo sentando-me- e eu já vi tudo que tinha para ver- falo referindo-me à nossa noite. Ela olha para o chão meio triste mas depois sorri.

- Desculpa aquilo que disse ontem- ela veste uma camisola nova com o símbolo de uma banda.

- Tenho que aceitar as verdades. Fui assim tão má?- ela olhava para mim à espera de uma resposta.

- Não Samantha, foste muito boa- digo pondo a minha mão na bochecha dela- Eu disse aquelas coisas para acabar com aquela discussão idiota- ela ia falar alguma coisa mas um som vindo do outro cómodo a faz ficar em silêncio.

- Chegámos!- ouvimos os pais dela a entrar e ela afasta-se.

- Ok, é agora. Estás pronto?

- Claro que não- digo sentindo o meu coração bater mais rápido. Ela abre a porta do quarto e senta-se no sofá. Eu aproximo-me e faço a mesma coisa.

Os pais dela entram na sala e ficam surpresos quando me vêem.

- Olá Samantha, olá...- a mãe dela olhava me com desdém.

- Zachary. Sentem-se- ela diz e os pais sentam nos sofás individuais desconfiados.

- Então, se é para pedir a bênção para esse namoro espero que saibas que nunca vou- a Samantha interrompe.

- Eu e o Zach tivemos relações sexuais- Samantha começa a falar enquanto olhava para os pais. O seu olhar era tão frio que me fez arrepiar.

- Mas que...- Samantha manda o pai calar com um gesto.

- E nessa relação sexual usámos preservativo, claro. Mas não foi suficiente.

- O que estás a tentar dizer Samantha?- a mãe pergunta sem olhar para a filha.

- Eu estou grávida- ela disse crua e fria, não parecia estar tão nervosa quanto eu.

A xícara de café que o pai tinha cai no carpete bege enquanto olhava para nós os dois surpreso.

- Repete?- a mãe dela pede olhando para o chão.

- Eu estou grávida. De um mês, do Zachary- mal termina de falar, a mãe levanta-se e Samantha faz o mesmo. A mãe olhou para ela e depois para mim.

- Tu és uma idiota irresponsável- a mãe dá uma chapada na Samantha e eu ponho-me no meio das duas. Olhei de relance para Samantha e vi o seu plhar estático para a mãe enquanto tocava na zona da chapada.

- Anna já chega! A nossa filha já percebeu a merda que fez!- o pai dela tenta chamar a atenção da sua esposa mas a mesma ignorou.

- O que vai ser da nossa família agora? Tu sujaste o nome da nossa família Samantha. Tudo começou quando encontraste aquelas duas vagabundas a quem chamas de amigas e agora a menina está grávida!

- Não digas isso da Maia e da Giovanna- Samantha dá um passo em frente e eu a paro.

- Se elas são assim tão amigas para tu as defenderes, porque não vais viver para a casa de uma delas?- a mãe já gritava enquanto o marido dizia para se acalmar.

- É exatamente isso que vou fazer! Elas darão mais apoio em um dia do que tu na minha vida inteira- Samantha puxa-me para o seu quarto e logo o tranca.

- Tenso- digo baixinho enquanto ela pega em uma mala.

- Pois é, eu tenho pena da minha mãe. Ela acha que a sua vida é perfeita, que tem, tinha, uma família perfeita e feliz, nem imagina que o marido anda a dormir na cama da sua melhor amiga- ela ri debochada e eu arregalo os olhos. A Samantha não deve ter uma vida fácil. Uma mãe que está sempre a exigir muito dela e um pai que dorme na cama de outras enquanto a esposa fica à espera dele em casa. Talvez o bebe ajude a acabar com este drama todo.

- Mandei uma mensagem à minha irmã, ela diz que ficará à nossa espera em casa.- ela assentiu e fechou a mala quando acabou de colocar as suas coisas.

Saímos do quarto dela e já ouvimos os pais dela a discutir. Quando passámos pela sala, a mãe dela olhou para nós os dois.

- Era por isso que eu queria um menino! Ele não viria para casa grávido- a mãe dela solta e a Samantha olha para ela.

- Talvez se me tivesses dado para adoção como pretendias fazer já terias a tua família feliz e perfeita. Peço desculpa por ter nascido mulher, peço desculpa por estar grávida, peço desculpa por ser uma desilusão para vocês. Mas gritar que querias um menino não vai mudar porra nehuma- Samantha segurava as lágrimas e depois puxou-me para irmos embora.

Quando entrámos no carro dava para ouvir os pais dela discutir. Olhei para Samantha e ela estava com os olhos fechados enquanto respirava fundo. Por impulso, pus a minha mão na sua coxa e ela olhou para mim.

- Vai correr tudo bem- tendo parecer confiante mas Samantha não acreditou muito já que desviou o seu olhar do meu.

Suspirei e liguei o carro já imaginando a discussão que iremos ter com a minha mãe em minha casa.

Hello pipou
Turu bom?

Capítulo bem tenso, a mãe dela foi muito filha de uma mulher que dá a piriquita e o Zach lá só vendo o circo pegar fogo

Oh Fuck, I'm PregnantOnde histórias criam vida. Descubra agora