Avisos

30 9 5
                                    


Hey! Obrigada por darem uma oportunidade a esta fic <3

Agora vamos ler alguns avisos :)

~ Esta história não é sobre apostas ~

~ A história situa-se numa cidade inventada por mim, Kamberhug ~

~ Esta história terá palavrões e talvez drogas incluídas. Se não gosta, não leia ~

~ Os personagens principais têm diferenças de idade, não muito significativa mas têm ~

~ Todos os sítios da cidade serão inventados, se existirem sítios parecidos com alguns da realidade pode ser mera coincidência ou então inspirei-me neles ~

~ Esta história não é uma fanfic, mas podem imaginar que os personagens são os vossos ídolos ~

~ Alguns personagens irão crescer -psicologicamente- e outros nem tanto ~

~ Talvez irão gostar de alguns personagens, talvez irão odiar outros mas, por favor, respeitem-nos. Talvez eles tenham motivos para serem como são ~

~ Irão descobrir ao longo dos capítulos como os personagens são fisicamente, por isso não peçam fotos deles - claro que podem imaginar os personagens como quiserem, estámos numa aplicação livre- ~

~ Talvez demore alguns dias a começar a postar, sejam pacientes e não desistam desta história antes dela começar ~

~ Qualquer dúvida perguntem nos comentários ~

Mais uma vez obrigada por darem uma oportunidade a esta história <3!

Oh Fuck, I'm PregnantOnde histórias criam vida. Descubra agora