Capítulo dois

62 7 30
                                    


Samantha, a bolota

Cheguei em casa da Maia exausta, é o que dá não fazer aulas de desporto. Toquei à campainha e logo fui atendida pela mãe da Maia.

-Olá senhora Rose- digo sorrindo e ela sorri.

-Por favor, só Rose.- ela afasta-se da porta para eu poder entrar- A Maia e a Giovana estão lá em cima- agradeci e subi as escadas da casa, já ouvindo risadas no quarto de Maia.

A casa da Maia era simples, mas bonita. As fotos da família faziam a casa ficar mais acolhedora. Entrei no quarto de Maia e as duas loiras olharam para mim a sorrir. O quarto de Maia foi pintado de amarelo e tem vários desenhos da autoria da mesma. Ela é muito talentosa. Posso até arriscar e dizer que o quarto dela é mais bonito que o resto da casa.

-Olá meninas- digo sentando-me no pequeno sofá azul marinho ao lado da cama.

- Estámos a pensar em ir dar um mergulho na piscina, que achas?- pergunta Gi vendo alguns biquínis da Maia.

-Pode ser- digo e pego num biquíni com a parte de cima roxa e a de baixo preta. Começámos a conversar enquanto vestiamos as roupas de banho quando olho para o espelho.

-Estou a ficar uma bolota- digo num tom de brincadeira vendo-me ao espelho.

- Desculpa a maneira de falar mas, depois daquele dia na roulote tu começaste a comer como um porco. Sem ofensa- diz Maia e eu olho para ela pelo espelho.

- Eu ando cheia de fome, eu não vou parar de comer por causa de estar a ficar gorda- digo.

- Na noite com o Zach- Gi começa a falar- vocês usaram preservativo?- ela pergunta e eu viro-me para ela.

- Claro que usámos! Eu não sou burra- digo e lembro-me de todos os pequenos detalhes da noite.

- Tu viste o Zach a pôr o preservativo?- diz Maia baixinho.

- Eu mesma tratei de lhe pôr o preservativo. Foi um bocado difícil mas consegui- digo sentando-me no sofá novamente.

- Difícil? Não é difícil- diz Maia e depois explica a Gi como se põe um preservativo, já que ela estava a boiar no assunto.

- Com as minhas unhas foi um bocado, se soubesse que iria transar horas mais tarde nunca iria pôr unhas postiças- digo e Gi olha para mim.

- Será que tu furaste o preservativo com as unhas?- Maia diz e eu olho para ela assustada.

- Meninas, parem com isso. Estão a assustar-me- digo com o coração a bater a mil. Aquilo estava a ser uma brincadeira de mau gosto.

- Os sintomas estão corretos. Dores de cabeça, excesso de apetite e barriga a crescer. Eu comecei a suspeitar quando pediste aqueles dois cachorros na roulote- diz Gi vendo no seu telemóvel alguma coisa.

- Parem de brincar. Vamos mas é para a piscina- digo limpando esse assunto da minha cabeça. Descemos para a piscina e ficámos a nadar e conversar a tarde inteira.

  ◾

Depois de umas horas, entrámos na casa da Maia e tomámos um banho. Saí da casa de banho e entrei no quarto da Maia vendo Gi a secar o cabelo.

- Depois tens de me dizer onde arranjaste aquele shampoo Maia, faz maravilhas ao cabelo- digo e como uma bolacha da travessa que a Rose trouxe. Conversámos durante um bocado e as bolachas já tinham acabado.

- Podíamos encomendar uma pizza, que acham?- pergunta Maia pegando no telemóvel. Sorri já sentindo o sabor da pizza na minha boca. Descemos as esacadas indo para a sala enquanto Maia falava com o atendente. Gi passava os canais entediada e eu olhava para a televisão à espera que aparecesse alguma coisa boa.

- Deixa aí!- berrei quando vi que estava a dar The Walking Dead.

- Estás sempre a ver isto, eu acho nojento- diz fazendo uma careta quando vê um zombie a ser esmagado pelo Rick Grimes.

- Eu acho essa série muito boa. Tens bom gosto Samantha- diz uma voz atrás de nós e depois Zach senta entre mim e Gi.

- Obrigada Zach. Finalmente alguém que sabe reconhecer o meu bom gosto em séries- digo olhando diretamente para Gi que levantou o dedo do meio.

- Giovana a ser mal educada? Uau isso é novo- diz Zach e Gi cora, voltando a prestar atenção na série e faz uma careta quando vê a faca da Rosita passar pelo crânio do zombie.

Depois de meia hora, a pizza chegou e eu fui apressada até à porta.

-Boa noite é aqui onde pediram uma pizza familiar?- pergunta a entregadora e eu sorri.

- Opa, olá moça bonita- Zach aparece ao meu lado e eu reviro os olhos.

- Parece que é ele que vai pagar- digo e olho para ele antes de sair de perto da porta. Peguei em alguns copos na cozinha e pus na pequena mesa perto do sofá.

-Aqui está uma pizza acabadinha de fazer- Zach põe a pizza na mesa e eu pego numa fatia rapidamente, já saboreando aquela coisa dos Deuses.

-Parece que alguém estava cheia de fome- diz Rose pegando um guardanapo e depois numa fatia. Corei lembrando que não peguei num guardanapo. Não que eu usasse mas como a minha mãe diz não podes ser a pessoa preguiçosa e "suja" que és em casa na casa dos outros.

Depois de comer três fatias e um pedaço de outra, encostei-me no sofá e bocejei.

-Estás a parecer um bebé. Come e dorme- diz Gi e eu ri fechando os olhos.

-Eu não vou dormir, eu vou descansar os olhos- digo fazendo os quatro rirem.

Hey pessoas!
Elas já começaram a suspeitar da gravidez rsrs

NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR MUITO!

Volto daqui a dois dias com mais um capítulo :)

Oh Fuck, I'm PregnantOnde histórias criam vida. Descubra agora