O choque de todos os alunos com o namoro de Min Yoongi e Jeon Jeongguk era evidente, eles não podiam negar. Assim que o "casal maravilha" apareceu na escola de mãos dadas, burburinhos começaram a se espalhar pelos corredores.
Jungkook segurou a mão do namoradinho mais forte quando sentiu que ele queria escapar de si. Sorriu para o mesmo e deixou um beijo em sua testa, vendo as bochechinhas dele corarem.
— Jeonggukie... — Yoongi disse arrastado. Além de suas bochechas, suas orelhas também estavam vermelhinhas.
— Nem pense em soltar minha mão, Yoonie. — o atleta sorriu — Eles vão ter que engolir nosso amor. Agora vamos, temos que encontrar os meninos.
Yoongi apenas assentiu e ambos foram até o corredor onde era sempre o ponto de encontro deles. Mas os garotos ainda não haviam chegado.
Finalmente com as mãos livres, Yoongi escorou-se nos armários, sentindo sua cabeça pesar. Jungkook encarou o namorado e não se demorou em ficar na frente dele, pousando suas mãos na cintura do menor.
— Amor... — Jeon chamou, vendo o olhar perdido do Min se focar em si — Não me diz que tá dando ouvido pra essas pessoas.
— Então eu não digo. — Yoongi sorriu, mesmo que fosse apenas para disfarçar sua apreensão.
— Yoonie... — o moreno suspirou, acariciando a cintura do namorado — Por favor, não fica assim, eles são apenas invejosos.
Jungkook se sentia confiante com o olhar de Yoongi nos seus. Significava que ele estava verdadeiramente o ouvindo. Aproximou ainda mais seu corpo do menor, sentindo seu perfume adocicado que ele tanto amava.
— Não liga pra esses babacas, meu anjo. Meu coraçãozinho pertence só a você e ninguém nesse mundo vai tirar isso de mim. — Jungkook sorriu, causando o mesmo efeito em Yoongi — Eu amo você, e é isso que importa. Ok? Ouça apenas a minha voz e o meu coração que bate desenfreado por ti.
— Meu Deus, deixa de ser piegas, Jeonggukie, e me beija logo. — Yoongi reclamou, corando em vergonha.
Jungkook sorriu antes de tomar os lábios do namorado num beijo cheio de afeto. Ah, Yoongi era muito seu amorzinho e ninguém nesse mundo o tiraria de seu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ponto de vista ⋆ yoonkook
FanfictionA velha história clichê onde o nerd Min Yoongi acaba se apaixonando pelo capitão do time de basquete Jeon Jeongguk. O único porém é que ela será contada pelo ponto de vista do galã da escola.