em primeiro lugar eu quero agradecer muito o apoio que to recebendo pra continuar <3 obrigada mesmo por lerem ♥
○
A festa na casa de Hoseok estava rolando animadamente, conforme o previsto. Muitos jovens zanzando pra lá e pra cá com copos em suas mãos, balançando seus corpos no ritmo da música que soava pela casa inteira. Mas para Jeongguk, nada importava, já que Yoongi ainda não estava ali.
Sentado no sofá da sala, o capitão bebericava sua bebida enquanto esperava pela chegada do seu hyung favorito. A festa havia começado há uma hora e nada dele. Algumas pessoas tentavam animar o moreno, mas era impossível; Jeongguk parecia carregar a desanimação em seus ombros.
— Jeonggukie... — Hoseok se aproximou do amigo mais uma vez, sentando-se ao seu lado. Eram os únicos sentados no estofado, já que ninguém na festa gostaria de passar a maior parte dela sendo parte dos móveis da casa — Vem, vamos se divertir.
Jeongguk encarou o amigo e acabou rindo ao ver que ele fazia expressões fofas para convencê-lo de curtir a festa.
— Nem tenta, Hobi. Eu não quero.
— Ggukie... — Hoseok segurou um dos braços do amigo, sacolejando-o — Por favor.
— Hyung, para, ele não chegou ainda, e você sabe que eu só quis vir pra cá por causa dele. — Jeongguk reclamou, sem perceber, fazendo beicinho.
Hoseok suspirou e acariciou as costas do amigo antes de deixá-lo em sua solidão.
Apenas Yoongi o animaria de verdade.
Mas o atleta não ficou sozinho por muito tempo. Logo Jimin se aproximou do amigo, porém decidiu ficar de pé.
— Hey Ggukie, por que você tá boladão assim, cara? A festa não tá boa?
— Não. — Jeon encarou o amigo, que parecia feliz demais — Você sabe que não tá sem ele.
— Paixão é uma merda, hein? — Jimin riu do amigo — Se levanta, idiota, eles chegaram.
Jeongguk arregalou seus olhos e se levantou rapidamente, deixando que um largo sorriso surgisse em seu rosto. Os amigos logo seguiram para a cozinha, onde Jimin disse que havia visto Yoongi, Namjoon e Taehyung entrarem.
Mas o sorriso que antes estava estampado no rosto do capitão se desfez ao ver que ocorria uma briga no ambiente e que envolvia diretamente Yoongi. E o pior era ver que Kihyun era quem brigava com o Min.
— Você é uma chacota, Min Yoongi. — a fala do ruivo estava enrolada, denunciando que ele já estava alterado pela bebida — O que faz aqui? Você é inútil nessa festa. Ouviu bem? — Kihyun se aproximou mais do Min, que se afastou um passo, encolhido — Você é um inútil.
Jeongguk não sabia como havia tanta gente dentro da cozinha e, de que forma, haviam feito um círculo ao redor dos protagonistas, onde serviam apenas como espectadores. O capitão capturou os olhares de Jimin e Hoseok sobre si e não demorou mais nenhum segundo para intervir naquilo.
— E o que você faz aqui, Kihyun? — Jeongguk empurrou o corpo do outro para longe, ficando na frente de Yoongi — Quem te convidou pra essa festa?
— Ora, ora, ora, nem seu hyung você respeita mais? — Kihyun riu e encarou o moreno — Você era mais respeitoso antes, Ggukie.
— Eu tô me segurando pra não dar um soco na sua cara, Kihyun, então tome isso como meu respeito. — Jeongguk disse sério — Sai daqui agora, ninguém nessa festa te quer aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ponto de vista ⋆ yoonkook
FanfictionA velha história clichê onde o nerd Min Yoongi acaba se apaixonando pelo capitão do time de basquete Jeon Jeongguk. O único porém é que ela será contada pelo ponto de vista do galã da escola.